Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NegaO
NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 64
Registro Registro : 03/07/2020

Aceito

[11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912

postado em Dom Out 11, 2020 3:45 am
ID Denuncia:
418912

Motivo:
Bom, todo mundo estava roubando ate membros da org HITMAN, entao mandei no /ga estou indo, quando cheguei no banco ls. o mesmo me atirou: entao perguntei e ele falou que org inimiga nao pode roubar juntos. do que eu saiba org inimiga dele e a sons. mandei sms ele começou responder com palavras de baixo, calao, quero que o mesmo seja punido por dm e ofensa a minha pessoa !

Provas
https://imgur.com/a/buYXXsW

Jogador Denunciado:
@Yudi_Tomatiro

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei sms para o mesmo pra tentar resolve, pois o lider e meu amigo e nao queria denunciar outro membro dele, porem o cara me ofendeu bastante com tom de superioridade entao é se achando o rei da cocada branca!, https://imgur.com/a/w6A92a6
kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/11/2011

Aceito

Re: [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912

postado em Dom Out 11, 2020 12:28 pm
Administrador: Kamus_Staff

Data para fechamento da denúncia: 14 de Outubro de 2020.
 



Última edição por Kamus_Staff em Sáb Out 17, 2020 3:00 pm, editado 2 vez(es)
Yudi_Tomatiro
Yudi_Tomatiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/10/2020

Aceito

Re: [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912

postado em Seg Out 12, 2020 3:51 am
Vamos lá cara, já que você curte resolver as coisas no fórum e postar só o que lhe é conveniente, vamos lá.
Antes de tudo, aguardo sua postagem provando que eu uso aimbot.
(Do seu amiguinho de panelinha solado também hehehe: imgur.com/a/ixmEa6Z)

Primeiro ponto: Por que te matei ?
Como mostra nas suas próprias "provas", era um assalto ao banco, e meu objetivo lá era simples: evitar que meus aliados NAQUELE MOMENTO morressem, principalmente o que iniciou o roubo.
Nessa ocasião eu estava roubando com alguns membros da Assassins, ou seja, organização rival a sua. Ao entrar no banco, você e eles não poderiam roubar juntos, logo alguém teria que ir pra vala; obviamente foi você afinal eu estava assaltando com tais membros.
"Ah mas você não é assassino, é mercenário"
Resposta: o que eu deveria fazer ? Esperar vocês trocarem tiros e arriscar meu roubo ? Eu fui RPG; imagine o cenário: um assalto a banco, todos armados, com tempo em consideração; em que circunstância a gente ia esperar os princesos trocarem tiro ? É simples, não sou seu inimigo, mas naquela circunstância de roubo eu era, eu simplesmente fui mais rápido no gatilho pois já considerei que Hitmans e Assassins não poderiam estar roubando ali JUNTOS, claramente ajudei meus aliados e garanti segurança ao roubo.
Novamente, mentalize a ação: Acha mesmo que um acontecimento real seria tolerável pelos demais assaltantes a ação de platéia perante a uma trocação dessas ? Por favor né...
PROVAS DE EU ESTAR COM MEMBRO DA ASSASSINS: imgur.com/a/Xh1sEml

Segundo ponto: Ofensa e suposta "arrogância".
Tá achando que vou te dar flores depois de tu me acusar de aimbot pro líder que eu ia ser recrutado ? Eu fui sincero, eu sai da sua organização porque te achei um sub-líder fraco e achei patético ser Assassino e não saber fazer cbug, fui sincero. Ficou sentido ? Lamento, treine mais e supere minha opinião.
E pra mim quem se acha o "rei da cocada branca" é quem chama os outros de "novatinho" como ofensa, isso sim é bancar o superior, mas relaxa que o que você tem de idade eu tenho de SAMP.

Sobre a ofensa em si trago meu ponto conectado a servidores de RPG:
Los Santos, cidade com mafiosos, terroristas, gangsters, mercenários, assassinos; em que ocasião seria ANT-RPG xingar alguém de "mongol" ? 
As ofensas existem, principalmente se tratando de uma cidade repleta de organizações criminosas.
Mentalize um gangster todo tatuado, armado até os dentes indo para o fórum exigindo a seguinte punição judicial:
"Este senhor acusou minha mãe de sair a noite para vender seu corpo em troca de dinheiro".
Isso parece ser RPG ? Pra mim não.
Se fosse alguma coisa de racismo, homofobia, ódio gratuito, tudo bem, estaria corretíssimo a punição sobre mim, porém te respondi do jeito que você merece, e até fazer a denúncia contra mim de aimbot pra mim tu nem homem é.


Enfim, se eu tivesse mesmo sido ANT-RPG eu não teria problemas em assumir, na realidade eu nem estaria respondendo aqui, mas eu sei o que eu fiz e por quê. Se você ainda não superou minha opinião sobre sua skill e gestão de organização, lamento, não posso fazer nada.
Mas acredite amigo, me divulgar como aimbot pra outros líderes não vai te deixar melhor em nenhum desses dois atributos.
tonight_RevenanT
tonight_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 16
Registro Registro : 10/06/2020

Aceito

Re: [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912

postado em Seg Out 12, 2020 4:18 pm
Mesmo Será Demitido Da Organização Caso a Denuncia for @UP!




Att: Salsichaa
NegaO
NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 64
Registro Registro : 03/07/2020

Aceito

.

postado em Seg Out 12, 2020 4:41 pm
kkk Igor_Vgn  e assains ? kk man presta atençao antes de fazer essas coisa. aguardo o fechamento da denuncia!
Yudi_Tomatiro
Yudi_Tomatiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/10/2020

Aceito

Re: [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912

postado em Seg Out 12, 2020 5:08 pm
Mas rapaz, tá te faltando um pouco de interpretação de texto também em, pqp.
(não vai forjar denúncia de novo só por que te fiz outra crítica)

O print mostra o Assassino em litígio de nick ddrizera. É claro que você não mostrou ele dentro do banco, inegavelmente transmitiu só o que te favorece.
Mas ele estava comigo, as prints nos mostram no momento de pós-assalto e eu confirmando a organização do mesmo só pra caso você viesse chorar aqui no fórum.

Aguardo a análise do administrador.
(E nitidamente o acusador não compreendeu o elementar texto que eu fiz; está indiscutivelmente mais preocupando em forjar)
NegaO
NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 64
Registro Registro : 03/07/2020

Aceito

.

postado em Seg Out 12, 2020 5:23 pm
Tu fez dm man, nao importa se tinha ou nao assains la, negocio entre nos '-', inimigo mayans é a SONS. de resto se tu matar e dm. cade teus ano de samp? hehehe. turistao, quer pegar onibus andando e sentar na janela? segura teu balanço cupixa. 


[11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912 Z08kp710



        [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912 Tumblr10 


                       
                     
                          [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912 2wlswh12
Yudi_Tomatiro
Yudi_Tomatiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/10/2020

Aceito

Re: [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912

postado em Seg Out 12, 2020 5:45 pm
DM = matar sem motivo.
Mostrei meu motivo, e é bem simples de entender: Você ia atrapalhar meu roubo, eu ia deixar você fazer isso ? Em que cenário RPG alguém iria permitir atrapalhar um assalto a banco com todos armados ?

Meus anos de SAMP estão aí, tu deveria pegar um pouco de inspiração e começar a chamar os cara de aimbot na cara, não ficar fazendo fofoquinha aí.
E tem que saber lidar com crítica cara, te dei o conselho de aprender cbug e ficou todo sentido e revoltado com seus belos 14 anos ?
kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/11/2011

Aceito

Re: [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912

postado em Qua Out 14, 2020 8:58 pm
Administrador: Kamus_Staff

Em locais de roubo, independente com quem estejas, só poderá matar teus inimigos ou COPs que forem evitar, caso contrário é DM.
Se um Hitman e um Assassin for pego roubando junto, eles que serão punidos por União de Organização Inimiga.

Denúncia ACEITA.

Será punido por DM.
Regras Gerais do Servidor:
1. 
É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.


Tópico Trancado.
[11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912 FTmDdIV
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [11/10/2020] [Mayans] Yudi_Tomatiro - DM + Ofensa #418912

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos