Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 22
Registro Registro : 12/11/2015

Resolvido

[17/10/2020] [Assassins] Rafaelpvl_Unknown - Ant Rpg #718974

postado em Sáb 17 Out 2020, 15:04
ID Denuncia:
718974

Motivo:
Player descumpriu com a regra 1.1 das Regras Gerais do Servidor, na qual diz: "Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado anti-rpg."

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=qAugDqE5Nnc

Jogador Denunciado:
@Rafaelpvl_Unknown

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Player ainda usou de ofenças logo em seguida do ato, logo, não simpatia em resolver in-game.
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2020

Resolvido

Forjada

postado em Dom 18 Out 2020, 19:09
Adm Repare ate que no começo eu obedeço a ordem de parada dando /hi, ele me revista e logo em seguida libera conforme o /m! e me manda um /su indevido ja que o mesmo tinha liberado! irei comunicar meu lider sobre essa denuncia caluniosa.. dese ja agradeço e peço para olhar bem que segui tudo o que ele mandou
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Re: [17/10/2020] [Assassins] Rafaelpvl_Unknown - Ant Rpg #718974

postado em Dom 18 Out 2020, 19:28
Rafael pvl escreveu:Adm Repare ate que no começo eu obedeço a ordem de parada dando /hi, ele me revista e logo em seguida libera conforme o /m! e me manda um /su indevido ja que o mesmo tinha liberado! irei comunicar meu lider sobre essa denuncia caluniosa.. dese ja agradeço e peço para olhar bem que segui tudo o que ele mandou

Então meu caro, o /m de liberado foi mandado por um membro da Polícia Militar, cujo o mesmo estava em abordagem no outro player.

O seu caso, foi direcionado a você a voz de revista, ao analizar se tinha algo indevido deu claramente para ver no vídeo o porte de 198g de maconha, logo o /su foi aplicado corretamente.

Mas o que de fato ocorreu foi você com procura, e reagiu sozinho e apé contra 3 membros do Exército, sendo claramente um ato de Ant RPG.

Eu até ia relevar e deixar passar, mas no final ali você mandou um "VERMES", assim eu não vi o porque de ter simpatia com tu e não denunciar.

A mais um detalhe independente se o /su foi indevido ou não, você cometeu ato Ant RPG, caso você não concordasse com o /su, tem a total liberdade de vir aqui no Fórum e denunciar.
Sn0w_MadneSs
Sn0w_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 914
Idade Idade : 102
Registro Registro : 19/09/2020

Resolvido

postado em Dom 18 Out 2020, 20:12
Luluzera Esse motivo de vir forum por uma causa besta que dava muito bem para ter resolvido IN GAME .Mas como tu ta com raiva de mim pelo motivo de ter saido da NoiX esta sempre tentando forja denuncias contra membros dos assasins e da minha familia UnknownS pelo motivo que eu sei disso mais de 3 membros vieram em mim e falram que membros da GN que sao da NoiX estao dando /su ind e meus mebros tem print do que seus membros da NoiX estao fazendo mas pelo motivo de ser ex membros da familia NUNCA DEIXEI MEUS MEBROS FAZEREM A PORRA DA DENUNCIA E VOCE VEM DENUNCIANDO MEU MEMBRO AGORA NAO FODE MDS. E ADMIN ESSA DENUNCIA FOI SIM FORJADA PELO MOTIVO DO /M LIBERADO FOI UM ERRO DOS PMS E N DO MEU MEBRO
Sn0w_MadneSs
Sn0w_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Dom 18 Out 2020, 20:15
E PELO QUE EU VI NO SEU VIDEO O MEU MEBRO NAO MATOU VOCE OU ALGUM PLAYER JUNTO COM VOCE E PELO CONTRARIO VOCES MATARAM E PRENDERAM MEU MEMBRO ENTAO DEIXA DE PUTARIA
Sn0w_MadneSs
Sn0w_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Dom 18 Out 2020, 20:19
E EU ESTOU VENDO QUE ELES QUEREM FODER COM MEMBROS DOS ASSASINS E DA UNKNOWNS PELO MOTIVO QUE JA TEVE UMA DENUNCIA DO PLAYER @RENEGADO_NOIX ID DA DENUNCIA 455994
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Forja

postado em Dom 18 Out 2020, 20:23
Venho informa que o video prova que obedeci a ordem de /gi e segui enfrente após o /M liberado . O mesmo agora.a que deu o /Sua indevido me atingindo com tiros desarmado , fugi tonto sem entender oq aconteceu e só tentei me defender ! Não vim no fórum por causa do /si por que não perco meu tempo prejudicado os players, eu achei que poderia ser um erro e não sou obrigado a queimar todos ! Veja com atenção o vídeo e verá que não cometi nenhum ato errado.
Sn0w_MadneSs
Sn0w_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Dom 18 Out 2020, 20:34
SE VOCE ESTA DENUNCIANDO POR ELE TER TE CHAMADO DE VERME ENTAO DENUNCIE POR OFENSA E NAO ANT RPG PELO QUE VOCE FALO VOCE FEZ A DENUNCIA POR OFENSA ENTAO VOCE COLOCOU SEU TOPICO O MOTIVO ERRADO DA SUA DENUNCIA
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Dom 18 Out 2020, 21:09
hsidont_NoiX escreveu:Luluzera Esse motivo de vir forum por uma causa besta que dava muito bem para ter resolvido IN GAME .Mas como tu ta com raiva de mim pelo motivo de ter saido da NoiX esta sempre tentando forja denuncias contra membros dos assasins e da minha familia UnknownS pelo motivo que eu sei disso mais de 3 membros vieram em mim e falram que membros da GN que sao da NoiX estao dando /su ind e meus mebros tem print do que seus membros da NoiX estao fazendo mas pelo motivo de ser ex membros da familia NUNCA DEIXEI MEUS MEBROS FAZEREM A PORRA DA DENUNCIA E VOCE VEM DENUNCIANDO MEU MEMBRO AGORA NAO FODE MDS. E ADMIN ESSA DENUNCIA FOI SIM FORJADA PELO MOTIVO DO /M LIBERADO FOI UM ERRO DOS PMS E N DO MEU MEBRO

Amigo, eu não tô com raiva de ningúem, estou apenas jogando o jogo e seguindo as regras na qual foi feita para seguir.

Vou até deixar aqui o link porque eu acho que é sempre bom dar uma lida para ter noção na hora de vir aqui responder no fórum, pricipalmente quando estiver jogando,Da um clique bem AQUI e veja as regras gerais do servidor.

E vamos lá, seu membro levou um /su (drogas), vou repitir, o /su foi aplicado corretamente, se ele viu a voz da Polícia Militar falando liberado, e o Exército era quem tinha o abordado, eu acho que seu membro ai tá precisando ser alfabetizado, porque tá bem Explicito o nome "Policia Militar" no /m.

E para deixar tudo bem claro pra vocês, se ele achou que o /su foi indevido ou não, isso não tem nada haver, ele tava procurado e a regra é bem CLARA "Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado anti-rpg.", reagiu sozinho a 3 cops apé, é anti-rpg e cabou, e não se você tambem sabe o significado de reagir, mas a partir do momento que ele está apé e foi mandado a voz de prisão, se ele não parar imediatamente e der /HD, é reagir.

Mais um detalhe, se discordou do /su, ele tem a total liberdade de vir aqui e denúnciar, eu sempre pesso para meus membros ter provas quando for aplicar /su.

A e evita fazer double ou triple post, é proibido sabia?

Não comento mais aqui valeu aguardo admin fechar, espero ter sido claro.
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Resolvido

postado em Seg 19 Out 2020, 10:56
Jogo resolvido fora do game !
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Seg 19 Out 2020, 11:43
Resolvido a situação, peço que o admin descarte a denuncia.
Vinny_Staff
Vinny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 650
Idade Idade : 21
Registro Registro : 19/05/2015

Resolvido

postado em Ter 20 Out 2020, 18:54
Denuncia dada como resolvida
Antes de denunciar alguém peço que resolva no jogo, antes de denunciar