Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gleyson_Pimenta
Gleyson_Pimenta
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/07/2020

Recusado

[21/10/2020] Revisão - Gleyson_Pimenta - Xiter/Cleo

postado em Qua Out 21, 2020 11:50 am
Admin que baniu:
Marcos_Staff

Provas

Nick:
Gleyson_Pimenta

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
tem muito tempo que eu não logo e quando loguei apareceu essa mensagem de banimento por uso de sobeit, mas, eu não estava jogando samp a muito tempo quando fui logar me apareceu essa mensagem , no entanto cheguei a emprestar a minha conta pra um "amigo" que pode ter feito essa cagada, agora quero voltar a jogar e gostaria de saber se tem condições de vcs me darem outra chace pois eu gosto do servidor e não imaginei que meu "amigo" poderia me sacanear desse jeito. tenhu 32 anos sou um homem de respeito se quiserem entrar em contato comigo para conversa a possível volta ao servidor meu numero é 992789253 só no zap obrigado pelo espaço espero que possam reconsiderar o meu banimento.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [21/10/2020] Revisão - Gleyson_Pimenta - Xiter/Cleo

postado em Qua Out 21, 2020 7:00 pm
[21/10/2020] Revisão - Gleyson_Pimenta - Xiter/Cleo T8O0Y9B

[21/10/2020] Revisão - Gleyson_Pimenta - Xiter/Cleo 5rAFHjP

Não Será Desbanido



Voce foi banido pelo Israel_Oliveira por estar utilizando S0BEIT

já faz um bom tempo que voce foi banido no servidor,

e tambem voce só criou revisão agora , essa revisão esta fora do prazo.


Voce Poderá pagar a taxa de desbanimento de 30 $

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.


@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos