Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elder máximo monte
Elder máximo monte
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/10/2020

Aceito

[23/10/2020] [Máfia CN] Rhuan_tudo2 - Voz de assalto em spawn civil #722430

postado em Sex 23 Out 2020, 18:00
ID Denuncia:
722430

Motivo:
Boa tarde família bpg

Então eu tinha acabado de entrar no jogo por motivo de crash correto
Saindo do spawn na escada de frente com spawn esses dois players me aborda e da voz de assalto. Eu nem se quer tentei dar fuga até pq eu tava no spawn área neutra né e quando acontece essas coisas eu já chamo ADM porém como podem ver na imagem eu chamando o kamus staff ele me disse que era só não aceitar o assalto quer dizer se eu não aceitasse os caras iria me matar e o anti RPG da minha parte seria aplicado em mim pelo fato de não aceitar porém ali era área safe certo. Resumindo eles estavam errados tanto o rhuan_tudo2 quando o lampiao_powers né
Eu acho assim Man se fosse eu fazendo isso por ser novato e eles chamasse ADM será que eu levaria punição ? Pq tipo assim Man esses caras e foda só pq tem mais tempo de RPG quer tirar onda com novatos entendeu e isso não tá certo Man o que custa os caras fazerem a parada direito obs : ainda no ato da voz deram bala em mim e furou os dois pneus da minha moto sem se quer dar /assaltar >id mesmo que ali era área safe pq eles deveria atirar mesmo só se eu tentasse fuga ou não quisesse aceitar de alguma forma correto e dps se isso acontecer me procurar e pedir pra aceitar a ação correto. Mas só peço a vcs se e regra a punição tem que ser igual tanto pra mim quanto pra eles porém deixo na mão de vocês isso ok e qualquer coisa só me chamar em game ou no meu email que irei responder ok obg familia bpg.

Provas
https://imgur.com/a/YBgsGgc

Jogador Denunciado:
@Rhuan_tudo2

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Pois e fui falar com os cidadoes no spawn chamei eles e perguntei vcs tá certo ?? Aí os mesmos disse claro que esyamos.
Eu disse aqui e área neutra correto ? Aí os mesmos acrescentou e disse que eu estava do outro lado da rua de frente do spawn mas no print não mostra isso e que eu saiba e área neutra do mesmo jeito eles só poderia me assaltar caso eu saísse das esquinas do spawn correto ? Porém confirmaram que estavam corretos obg a todos do bpg e bom trabalho. Se restou denunciando e pq eu tenho a ctz que estou certo.
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

Aceito

Re: [23/10/2020] [Máfia CN] Rhuan_tudo2 - Voz de assalto em spawn civil #722430

postado em Seg 26 Out 2020, 08:44
Denuncia UP!

Qualquer Dúvida Me Procure pelo TS3 Ou In-Game

Tópico Trancado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos