- Ahline➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2015
[27/10/2020] [Civil] Arek_MadneSs - Ofensa #2773
postado em Ter 27 Out 2020, 23:23
ID Denuncia:
2773
Motivo:
O player denunciado veio ao cativeiro pagar o sequestro, assim que ele paga, ele se refere a mim com um adjetivo muito ofensivo que me deixou muito chateada.
Denuncio pois não é a primeira vez que o mesmo se refere assim com a minha pessoa, e pela índole que ele apresenta eu sei que não vai ser a última.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=SMRgaD4s6bw
Jogador Denunciado:
@Arek_MadneSs
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Essa questão resolver in game é muito complexa, principalmente quando se trata de ofensa e/ou desrespeito a mulher. Ai eu vou mandar sms para o indivíduo falando o que? Para ser respondida com outra ofensa?
Mandei sms e o mesmo disse que não iria se repetir, mas essa já não é a segunda nem terceira vez. Estou cansada.
2773
Motivo:
O player denunciado veio ao cativeiro pagar o sequestro, assim que ele paga, ele se refere a mim com um adjetivo muito ofensivo que me deixou muito chateada.
Denuncio pois não é a primeira vez que o mesmo se refere assim com a minha pessoa, e pela índole que ele apresenta eu sei que não vai ser a última.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=SMRgaD4s6bw
Jogador Denunciado:
@Arek_MadneSs
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Essa questão resolver in game é muito complexa, principalmente quando se trata de ofensa e/ou desrespeito a mulher. Ai eu vou mandar sms para o indivíduo falando o que? Para ser respondida com outra ofensa?
Mandei sms e o mesmo disse que não iria se repetir, mas essa já não é a segunda nem terceira vez. Estou cansada.
- Rock Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2013
Re: [27/10/2020] [Civil] Arek_MadneSs - Ofensa #2773
postado em Qua 28 Out 2020, 09:40
Denúncia em análise!
Data para fechamento: 30/10/2020
- Rock Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2013
Re: [27/10/2020] [Civil] Arek_MadneSs - Ofensa #2773
postado em Sex 30 Out 2020, 09:08
Denúncia: FAIL
Verificamos internamente e essa palavra não afeta a imagem de uma pessoa e não é considerado ofensa.
Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo no teamspeak ou in-game
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos