Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2020

Recusado

[2/11/2020] - (Admin) - Soares_Staff - Carandiru injusto #81998

postado em Seg 2 Nov - 14:12
ID Denuncia:
81998

Motivo:
Aconteceu um desvio de informação sobre esc em contrato e o mesmo me deu carandiru. O meu líder pediu para ele ir até o Carandiru e o mesmo cagou e andou pro que eu tinha a dizer , fiquei aborrecido e ofendi ele por está ajudando a família Powers e me prejudicando resultando em banimento por ofensa por isso eu nunca gastei um centavo nesse servidor por que vcs são injustos e não procura saber a real situação ! Vocês tem poderes de mais e não sabem usar ! Esse servidor só ajudar quem e sócio e mais nada ! Um bando de idiotas podem me banir a vontade só queria deixar avisado a minha indignação sobres esse ADM cuzão

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Soares_Staff


Tentou a resolver:
Tentei mais ele quis defender a família Powers.
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Recusado

Re: [2/11/2020] - (Admin) - Soares_Staff - Carandiru injusto #81998

postado em Seg 2 Nov - 19:30
Buenas noches amigos míos, las pruebas siguen a continuación!
más información contáctame por teléfono o en el juego

Player pediu pra cumprir contrato pelo /esc, punido por antjogo.

Beso en la frente y aun mas
avatar
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2020

Recusado

Punição de ant Jogo injusta

postado em Seg 2 Nov - 19:48
Você tinha que ter me dado a punição na hora em que viu ! Mais por defender a família Powers esperou eu estar em uma situação de vida e contrato pra me punir. Você se quer me perguntou oq estava acontecendo , e quando foi até o Carandiru falou que era aquilo mesmo , você acumulou duas provas com espaço de tempo e esperou a sua oportunidade para me prejudicar. Eu fico quase um mês sem jogar por causa do trabalho , e quando errei você como ADM tem a responsabilidade e obrigação de passar as devidas informação!tentei falar com você e mesmo assim me ignorou pra ajudar a família Powers . Errei de ter ofendido lá no carandiru mais se põe no meu lugar . Eu quando jogo fico mais de 10 hrs jogando direto e mesmo assim quando fui falar a situação do esc me ignorou. Eu tava no meio do contrato e os cara me dando vda , até que vc mandou eu me render e eu expliquei o ocorrido. Por favor espero que os adm responsáveis possam analisar oq escrevo e faça valer justo. Você por ser ADM não pode sair defendendo quem quer e sim o justo e certo. Você não me deu opções de conversa e ofendi a parti do momento que disse que ERA ISSO MEMSO !
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Recusado

Re: [2/11/2020] - (Admin) - Soares_Staff - Carandiru injusto #81998

postado em Seg 2 Nov - 23:12
Em momento nenhum te ignorei, quando te puni, te avisei o motivo da punição, dps seu amigo chamou dizendo que vc queria falar com algum adm, fui até você, te expliquei certinho, você ficou nervosinho, começou a me xingar e pedir ban. Recomendo um tratamento psiquo, é muito esquentadinho.
avatar
Pvl_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/07/2020

Recusado

Re: [2/11/2020] - (Admin) - Soares_Staff - Carandiru injusto #81998

postado em Ter 3 Nov - 6:37
Torno a repetir que voce esperou eu pagar o vda pra me punir ! Mostre as provas completas pq essa situação foi em cima do caminhão, e voce mandou mensagem dizendo pra pagar o assalto e em seguida me deu Carandiru. Se tem alguém que precisa de tratamento e você pois não pedi ban apenas mandei vc tmnc em um momento de ira, pq quando fui conversa com você não tive um atendimento descente. Se liga rapa e assume o seu erro também você tinha que ter me punido no exato momento não depois da convulsão toda e nem se quer tentou conversar comigo ! Quero ver você ser essa ignorância toda aqui fora seu comédia, todo mundo erra  por isso existe o diálogo para esclarecer tudo que foi errado ou certo. Eu não iria te xingar se me desse um atendimento correto , eu ia ficar no carandiru de boa se você não tivesse falado o seguinte E ISSO MESMO!. Quando fui te explicar me falou isso nem me deu chance , você poderia ter conversado comigo mais quis dar preferência para a família Powers você e tão canalha que mandou eu perde meu dinheiro para me dar carandiru. Assim e fácil ser ADM ajudando uns e fudendo a outra ! SE ALGUÉM PRECISA DE TRATAMENTO E VOCE MESMO SEU IGNORANTE, HIPÓCRITA E FALSO. A sua única prova foi quando estava em cima do caminhão , mostre aí quando eu estava fora do caminhão em que eu fico todo enrolado por causa do contrato e vda .
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [2/11/2020] - (Admin) - Soares_Staff - Carandiru injusto #81998

postado em Qui 5 Nov - 21:28
O Correto era o Staff apresentar as provas administrativas na área correta, 

mas, agora já foi...

vamos lá na própria prova do admin no inicio do tópico

mostra voce pedindo pro Al3xandre dar ESC, voce esta com contrato nele, e voce cumpre o contrato nele pelo /ESC.

Voce sendo HITMANS/ASSASINS

estando em CONTRATO não pode chegar em seu CONTRATO (VITIMA) e pedir pra ele ficar de ESC pra voce cumprir o contrato pelo /ESC,

isso é uma forma de beneficiar tanto a voce quanto a vitima,

pois voce não vai correr o risco de perder o contrato porque não vai entrar em combate

e nem a vitima irá morrer e tomar respawn,

é vantagem pra ambos,

já que ele irá dar ESC pra voce cumprir o contrato utilizando o /ESC, ele não morre e nem voce corre o risco de ser morto, porque não vai haver combate.


voce esta pedindo pra vitima deixar voce cumprir o contrato mandando ela ficar de ESC pra voce cumprir o contrato pelo /ESC,


isso é a mesma coisa que pedir para matar, pra cumprir o contrato nele.



5 ° Não é permitido pedir para matar ou divulgar quem colocou o contrato.



fazer isso é ANT-JOGO (300 Minutos de punição)


e voce foi punido por ter feito isso.





  cheers




Denúncia FAIL


O Administrador agiu corretamente



@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [2/11/2020] - (Admin) - Soares_Staff - Carandiru injusto #81998

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos