Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
anthony_MadneSs
anthony_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/10/2020

Aceito

[15/11/2020] Revisão - Bolsonaro_ofc - Compartilhamento de Conta

postado em 15.11.20 22:58
admin que baniu:nescau_Staff

provas:https://imgur.com/gallery/3Tt9Tn1

nick:Bolsonaro_ofc

motivo do ban:troca de conta

explicaçao:tava parado na pref ai veio um cara querendo troca de conta ai trocamos so que quando eu coloquei a conta eu coloquei errado troquei pra minha conta normal veio ele tras de mim falando que troquei a senha entrei na conta denovo ai coloquei certo quando chamei adm pra troca de nick ele mandou espera esperei ai ele puxou eu e mas o mlk os adms falaram com nois e depois disso tomei ban


Última edição por SD_Oliveira em 16.11.20 23:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção no Titulo da Revisão)
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [15/11/2020] Revisão - Bolsonaro_ofc - Compartilhamento de Conta

postado em 16.11.20 22:53
[15/11/2020] Revisão - Bolsonaro_ofc - Compartilhamento de Conta SakfGN2

[15/11/2020] Revisão - Bolsonaro_ofc - Compartilhamento de Conta 3z9ZLel

CONTA DESBANIDA


Voce tinha sido banido temporiamente por 15 dias por compartilhamento de conta no dia 08/09/2020


Seu Desbanimento era  em 23/09/2020.


=============================================================================
Compartilhamento de conta é Proibido,


voce não deve passar sua senha pra outro jogador jogar em sua conta ou vice-versa.


se for descoberto como foi o caso leva banimento temporário por 15 dias em ambas as CONTAS (JOGADOR QUE COMPARTILHOU E JOGADOR QUE ACESSOU).

2. Não nos responsabilizamos por contas, caso venha fornecer a sua senha a algum jogador e o mesmo faça algo com sua conta não temos qualquer envolvimento pois você vai está assumindo a responsabilidade, também alerto que e proibido o compartilhamento de conta.

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos