Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DS_masher
DS_masher
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2017

Aceito

[24/11/2020] [Vagos] Ricardo_Cortez - O Indivíduo invadiu a HQ rival sem tem aviso previo e sem o líder/sublider estarem online #159300

postado em Ter Nov 24, 2020 5:42 pm
ID Denuncia:
159300

Motivo:
O jogador Adentrou na HQ da Grove Street, matou 2 players q não reagiram a tal ato ant-rpg e estranho por parte do agressor.

Provas
https://imgur.com/a/yO1zcEK

Jogador Denunciado:
@Ricardo_Cortez

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim, chamei adm só que nenhum respondeu ao meu pedido, o jogador recusou qualquer forma de contato.
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

Re: [24/11/2020] [Vagos] Ricardo_Cortez - O Indivíduo invadiu a HQ rival sem tem aviso previo e sem o líder/sublider estarem online #159300

postado em Ter Nov 24, 2020 7:12 pm
Denuncia Em Análise!
Data para Fechamento: [27/11/2020]

Ricardo_Cortez
Ricardo_Cortez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/09/2020

Aceito

Re: [24/11/2020] [Vagos] Ricardo_Cortez - O Indivíduo invadiu a HQ rival sem tem aviso previo e sem o líder/sublider estarem online #159300

postado em Qua Nov 25, 2020 2:00 pm
Boa tarde. A acusação usa o adjetivo "adentrar", que significa "penetrar ou fazer penetrar no INTERIOR de;" porém
isso é uma inverdade, analisando pelos fatos apresentados, nas provas apresentadas pela acusação não mostra
eu (acusado) no INTERIOR de sua HQ, vamos considerar que ele usou esse adjetivo não no significado apresentado
acima. É verdade que a HQ engloba toda uma área específica delimitada e objetiva , isso inclui local onde os
veículos da HQ estão e calçada, Porém no local onde eu atirei nos mesmos (NA RUA) não se qualifica como uma área
da HQ, sendo assim apenas um combate entre organizações rivais e não uma invasão de hq. Vamos analisar as provas
apresentadas pela acusação, descartando os dois primeiros prints que são irrelevantes, podemos ver que o último print
se passa antes do penúltimo print, as provas dessa minha afirmação está no relógio com quase 10 segundos de atraso,
é verdade que no penúltimo print o acusador está bem mais próximo da HQ onde ele é de fato morto, porém observe
o último print, em que ele está bem mais próximo de mim e mais longe da HQ, foi nesse exato momento em que eles saiu
do carro e eu atirei contra os mesmos, vale ressaltar que quando se inicia um combate fora da área neutra ou
hq, e o combate se arraste para tais áreas, os mesmos podem continuar o combate, mesmo sendo uma área neutra. Quero
salientar que quando eu era da groove já tomei /sequestrar nesse exato local (RUA), como eu disse acima a hq é uma área delimitada específica objetiva, engloba o local onde os veículos da hq estão, interior e calçada. Portanto eu
(acusado) peço a absolvição pelo motivo: Foi um combate entre orgs rivais e não houve uma invasão de HQ, tendo
o combate se iniciado na rua, e o acusador tendo corrido para trás se aproximando mais da hq (mesmo com essa aproximação
ele permanece na rua quando morre, não chegando nas áreas delimitadas e reconhecidas como hq). Peço também a reversa,
a acusação afirma que "chamou adm" isso não se qualifica como resolver in game, já que você precisa resolver essencialmente
com o acusado, e você afirmou que o "jogador" (eu) recusou qualquer forma de contato, porém não apresentou nenhuma prova
concreta ou uma simples evidência que comprove essa afirmação, saliento que o mero TESTEMUNHO da acusação não serve como prova, estando no código do server a obrigatóriedade de se apresentar provas concretas que tentou resolver in game, se tivesse
tentando resolver in game comigo saberia que esse local não se qualifica como HQ.

Acusado pede absolvição. Motivo: Não era hq, e sim rua.
Acusado pede reversa. Motivo: Acusação não tentou resolver in game.
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

Re: [24/11/2020] [Vagos] Ricardo_Cortez - O Indivíduo invadiu a HQ rival sem tem aviso previo e sem o líder/sublider estarem online #159300

postado em Sex Nov 27, 2020 12:09 am
Denuncia UP!

Qualquer Dúvida Me Procure Por MP Ou In-Game

Tópico Trancado!
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [24/11/2020] [Vagos] Ricardo_Cortez - O Indivíduo invadiu a HQ rival sem tem aviso previo e sem o líder/sublider estarem online #159300

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos