- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
[2/1/2021] [Civil] fiOt_tuDo2 - RACISMO + DM #195228
postado em Sáb 02 Jan 2021, 23:41
ID Denuncia:
195228
Motivo:
antes do fato, o mesmo estava de Hells angel tomo uma surra saiu e entro civil.Dai o mesmo foi no tr encher o saco., chegando la o cidadao me mata. e dps me chama de MACACO, creio que nesse tempo que vivemos isso nao tolerado. mesmo se ele nao gosta de mim, ou da minha familia do jogo, Creio que a base de tudo e o respeito. isso e caso de policia na moral, mas vamos manter no jogo. espero que o mesmo seja punido com ban. sem direito de pagar desban. pois Jogadores assim creio que a equipe Brasil Play Games nao quer! Apesar de tudo gurizada isso e um jogo pra se diverti nao pra ofender!. Espero a puniçao do mesmo!
Provas
https://imgur.com/a/5SkDH0T
Jogador Denunciado:
@fiOt_tuDo2
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
195228
Motivo:
antes do fato, o mesmo estava de Hells angel tomo uma surra saiu e entro civil.Dai o mesmo foi no tr encher o saco., chegando la o cidadao me mata. e dps me chama de MACACO, creio que nesse tempo que vivemos isso nao tolerado. mesmo se ele nao gosta de mim, ou da minha familia do jogo, Creio que a base de tudo e o respeito. isso e caso de policia na moral, mas vamos manter no jogo. espero que o mesmo seja punido com ban. sem direito de pagar desban. pois Jogadores assim creio que a equipe Brasil Play Games nao quer! Apesar de tudo gurizada isso e um jogo pra se diverti nao pra ofender!. Espero a puniçao do mesmo!
Provas
https://imgur.com/a/5SkDH0T
Jogador Denunciado:
@fiOt_tuDo2
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- fi0tz_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2013
Re: [2/1/2021] [Civil] fiOt_tuDo2 - RACISMO + DM #195228
postado em Dom 03 Jan 2021, 00:20
primeiramente boa noite, o dm cometi pois achei que estava de hells angel e peço desculpa se o mesmo tivesse tentado resolver no jogo eu explicaria, mais agora vim dizer que fui racista NÃO vejo como pois queria ter colocado mac ac [ac seria no territorio pois tinha matado o único inimigo ] {A giria "Mac" é: tranquilo,de boa,suave} no /ga mais depois que fui ver que estava sem org Não vejo como ter sido racista sendo que sou uma pessoa de etnia negra era so ter me procurado no jogo ou ts que não passaríamos por essa situação.
bom peço reversa pelo mesmo ter tentado forja ato de racismo so para me ver tomar aviso.
[size=30]Racismo: definição[/size]
O termo racismo não possui uma definição concreta e predominante, contudo, algumas instituições o definem e, quase sempre, os conceitos convergem. Segundo o dicionário Michaelis, racismo é:- “Teoria ou crença que estabelece uma hierarquia entre as raças (etnias).
- Doutrina que fundamenta o direito de uma raça, vista como pura e superior, de dominar outras.
- Preconceito exagerado contra pessoas pertencentes a uma raça (etnia) diferente, geralmente considerada inferior.
- Atitude hostil em relação a certas categorias de indivíduos.
bom peço reversa pelo mesmo ter tentado forja ato de racismo so para me ver tomar aviso.
postado em Dom 03 Jan 2021, 20:32
Cara so segura o b.o nao adianta querer desvirtuar o erro. Seguro a bronca pae. Se tua mae nao te deu respeito eu te educo filhao. Racismo nao pae. Chamou de macaco nao dianta falar que fou mec. Vira homem cupixa e segura o b.o
postado em Dom 03 Jan 2021, 20:50
Mano não sei onde se viu macaco no chat eu escrevi macac sendo que eu ia escrever Mac dar educação mlk quem é vc pra falar de educação em fórum de jogo filhao se orienta quando citar mãe dos outro sem conhecer seu comédia
postado em Dom 03 Jan 2021, 22:12
Respeita acima de tudo cupixa. Usando xigamento pejorativo, dai depois da merda que faz tu quer argumento. Segura teu coco agora. Aguardo a punição do mesmo. Que vive em pais com maioria negro mais chama pessoas " MACACO" PAE E PRETO MESMO CUPIXA. TA DITO
postado em Seg 04 Jan 2021, 15:22
O cupixaba não tinha um diálogo no chat pra vc se sentir ofendido, no chat apareceu macac se for pelo seu pensamento que eu não queria dizer Mac tbm significa que não queria escrever macaco só olha na sua ss se tá escrito macaco espero o Adm responsável fechar a denúncia
postado em Seg 04 Jan 2021, 15:37
Ultima mag minha nesse topico. Chamo de macaco sim, caso o senhor nao sabe o script master Israel boto uma parada no chat quando alguem bota uma fraase ofensiva nao aparece. Se tu tentar escrever " MACACO "No chat nao vai. So se burla como tu fez. Se fosse mec tu ia botar mec nao ia ser Macac. Se tu me mandar um atestado que tu tem dislexia ai acredito na tuas palavra. Nao respondo mais. É espero tu pagar por um ato tao horrível, infelizmente o racismo ta ai e um dia nos vamos vence isso. Poder ao povo a baixo o sistema !
- Lang_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 04 Jan 2021, 19:11
Data para o fechamento da denúncia: 05/01/2021
- Lang_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 05 Jan 2021, 22:04
Denuncia Aceita
Qualquer duvida me procure in-game, TS ou MP Fórum.
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos