Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
OlavodeCarvalho
OlavodeCarvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2020

Recusado

[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em Ter 12 Jan 2021, 21:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
155100

Motivo:
Jogo no servidor a quase um ano, muitos erros e acertos, excessos e privações, inclusive esta é a primeira denuncia que faço no servidor, mesmo sem o minimo de interesse, porém fui desrespeitado pela falta de profissionalismo dos mesmos. Sou sub pref do server, o Lider Heldezin que tem muita mais credibilidade em seu nome comprova minha boa fé e postura no servidor, eu sempre, desde quando entrei no cargo ao qual o helder me confiou enviei Govs animados, tenho prints de todos os govs, os resultados deles, todos os novatos ao qual a gente faz amizade e continuam, nos supreende inclusive essa semana que comentei com Helder, 170 Players on na segunda feira, sei que parte não apenas do nosso trabalho, mas da boa didatica do servidor e competencia de muitos, porém fui abordado de forma injusta e desrespeitosa pelos adms envolvidos, ao qual pela falta de interpretação dos mesmo e falta de convivio com a prefeitura nao entenderam os govs ao quais sempre foram enviados, os mesmos não conversaram antes, não tentaram entender, não tentaram ser redutiveis, me colocaram no carandiru no momento inclusive que estava ajudando um novato a conseguir um carro. Espero um retorno das partes, pois estou realmente decepcionado com essa postura. Os mesmos nao entenderam que estavam agindo com abuso e vieram tomar satisfaçao os dois presencialmente, as provas estão listadas nos links.

Provas
https://imgur.com/a/Ti3zIGv

Função:
Admin

Denunciado:
@Leo_Saff / Riven_Staff


Tentou a resolver:
Não, os mesmos agiram com muita insensibilidade e falta de respeito
Leo_MadneSs
Leo_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 589
Idade Idade : 43
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em Ter 12 Jan 2021, 21:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Provas enviadas ao Superior!


[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100 OBwMgd9
[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100 P3VFKag
[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100 QjDlf9B

Entrada: 14/12/2020 Saída: 17/05/2021
[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100 OBwMgd9
Entrada: 12/09/2021 Até Agora ....

[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100 C4zK297
[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100 Sem-T-tulo-2
[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100 OBwMgd9

Eventos Ganhos:


Nicks Ultilizados:

Leo_BarBie, Leo_Farias16,Leo_MadneSsLeo_Staff


[12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100 VmhfU12
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em Ter 12 Jan 2021, 22:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, boa noite,

Parabéns pelo ótimo trabalho em ajudar novatos, todos nós agradecemos por isso.

Mas amigo, infelizmente o seu Gov não tem nada a ver com o governo; 

"João, pega na minha mão, José, pega no meu Pé, Olavo, Manda para cá minha casa!"

Nós tivemos uma falta de interpretação? Eu ate agora não consegui entender, aquela hora eu ate perguntei de novo.

Se nós que somos do servidor não entendemos por não ter uma convivência com a prefeitura como você disse, como um novato que entrou no servidor agora vai olhar para o anuncio do governo? "Nossa, que bagunça, o que q esse cara estava tentando falar? É pra eu passar minha casa?", Porque ele também não tem uma convivência com a prefeitura.

Não faltamos com profissionalismo, punimos pelo erro, fomos até o local e tentamos explicar o porque de você ter tomado a punição. 

Você nos recebeu com a seguinte frase ''Se vocês não me tirar, eu vou fórum" (E ficou repedindo a conversa toda), e agora eu te pergunto, quem faltou com respeito?

Ok, assumo que em um momento da nossa conversa eu tenha passado dos limites, naquele momento que você com a maior falta de respeito ficou conversando em CAPSLOCK e eu respondi a altura, peço perdão pela minha atitude.

Bom, vamos enviar as provas para os superiores, tenha um ótimo jogo.
OlavodeCarvalho
OlavodeCarvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2020

Recusado

Re: [12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em Ter 12 Jan 2021, 22:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo, ou você me agradece pelo trabalho ou critica a forma que trabalhamos, os resultados são notórios, por sua falta de de boa conduta, inclusive se vitimando aqui no forum, o que nao fez quando nao existia publicidade no carandiru, Só hoje foram 15 casas e carros juntos doados com '' A BAGUNÇA '' como vc chamou, infelizmente bagunça é um Staff que puniu sem segurança do que fez, ir até o carandiru ficar apontando armas ao qual nao posso pegar ( abuso de poder ) e iniciar um processo de gozaçao com seu outro parceiro de trablalho'' VOCE ROUBA AGORA? '' PASSA PARA CA MINHA CASA ''...triste e desrespeitoso, o que voce chamou de bagunça eu chamo de análise, voce não está em um jogo onde a média de idade é 40 anos, vc é Staff e sabe muito bem o que estou falando...Distorcer os fatos para se tornar favoráveis a sua postura INADEQUADA! é feio, está explicito, ele assume, agradeço sua postura de assumir, mas não assuma para se vitimizar, honre sua integridade e a imagem do BPG pq foi totalmente incoerente sua atitude, me chamasse e conversasse se nao gostou da forma que a gente vem trabalhando, não agir com abuso, iniciar um processo de gozaçao com seu amigo. Agradeço tambem por ter baixado um pouco a bola, estava alta no carandiru, obrigado por estar sendo respeitoso e educado agora que existe visibilidade.
OlavodeCarvalho
OlavodeCarvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2020

Recusado

Re: [12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em Ter 12 Jan 2021, 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sua prova de má fé está em destacar apenas o que lhe tomou como interpreção, Seja HONESTO! e ultlize seus argumentos com base em todo Gov enviado, não esqueça da PARTE '' É NOVATO?! RECEBA UMA CASA E UM CARRO FREE! '' E não esqueça de salientar o que chamou de '' bangunça '' os resultados, naquele mesmo instante estava doando um carro para um novato, ele ficou sem, bagunça foi o que vc fez!
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em Qua 13 Jan 2021, 00:02
OlavodeCarvalho escreveu:Sua prova de má fé está em destacar apenas o que lhe tomou como interpreção, Seja HONESTO! e ultlize seus argumentos com base em todo Gov enviado, não esqueça da PARTE '' É NOVATO?! RECEBA UMA CASA E UM CARRO FREE! '' E não esqueça de salientar o que chamou de '' bangunça '' os resultados, naquele mesmo instante estava doando um carro para um novato, ele ficou sem, bagunça foi o que vc fez!

Amigo, não vou enviar provas que apenas me deixe favorável, vou enviar toda nossa conversa, inclusive na hora que tentei interpretar o gov apontando a arma e perguntando se no escrito ''Mande pra cá sua casa" estava referindo a um assalto, uma das ideias que poderia ser interpretadas por novatos, isso que eu queria te mostrar.

Não posso me basear nos outros govs cara, apenas aquele estava errado por não falar sobre assuntos do governo, aquele de baixo que fala ''É novato? Receba uma casa e um carro free" está correto.

Não chamei os resultados de ''bagunça'', falei que o novato ao ver que a pessoa de ORG mandou um /gov que não tinha relação com a ORG, acharia que as mensagens eram bagunçadas.
OlavodeCarvalho
OlavodeCarvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2020

Recusado

Re: [12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em Qua 13 Jan 2021, 09:51
Acho interessante sua postura de distorcer o que chamou de interpreção, onde o novato ao ler '' Olavo, passa para ca minha casa '' e o gov complementando abaixo '' QUER GANHAR UMA CASA FREE? '' ele vai tomar como '' AI MEU DEUS, O PREFEITO DA CIDADE QUER ME ASSALTAR E NAO ME DOAR UMA CASA, me poupe Riven, Está claro seu erro, seu desrespeito e suas tentativas de distorcer a verdade, ESPERO UMA POSTURA QUANTO A ISSO, é repugnante as vezes a postura de abuso, por ter poder, fazer gozação de player ativo que auxilia o server ser tratado desta forma. @Heldezin @IsraelOliveira
Franz
Franz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 544
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/11/2011

Recusado

Re: [12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em Sáb 16 Jan 2021, 12:25
Bom vamos lá


Em questão da punição, os Administradores agiram corretamente sobre a punição


Esse tipo de anuncio : 



"João, pega na minha mão, José, pega no meu Pé, Olavo, Manda para cá minha casa!"



Pelo que da para entender, não tem nada haver com a Organização Governamental


Assim como os Administradores não entenderam o seu anuncio, imagina os novatos que acabam de entrar no servidor ! ! !


Deveria mandar anúncios explicativos , e do que se trata exatamente.

Esse tipo de anuncio não é cabível


E em questão da falta de respeito já foi conversado com os mesmo Administradores


DENUNCIA RECUSADA! ! !




@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [12/1/2021] - (Admin) - Leo_Saff / Riven_Staff - Abuso de poder e falta de respeito #155100

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos