Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Expedita
Expedita
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/12/2019

Recusado

[15/1/2021] - (Admin) - Viictor_Staff OU @Kamus_Staff - Seletividade / Orientação indevida / Fechamento de denuncia incorreto. #1168642

postado em Sex 15 Jan 2021, 17:13
ID Denuncia:
1168642

Motivo:
Sejam-bem-vindos! Estamos começando mais um "desordem news".

A alguns dias atrás fiz uma denuncia contra um player, sobre sequestro indevido, onde o mesmo sequestra o meu colega que estava comigo após ter feito DM contra minha pessoa (intuitivo de que fez DM, para que pudesse sequestrar o meu colega).
O administrador @Viictor_Staff aplica o resultado da denuncia como Fail, alegando que não poderia denuncia-lo pois EU não tinha sofrido o sequestro.

https://bpgrpg.forumeiros.com/t162008-10-1-2021-sons-ronaldiin_vengeance-sequestrar-indevido-1392104

Entrei em contato com o administrador e o mesmo me afirmou que procurou um SUPERVISOR para que orientasse-o ao fechar a denuncia.

"Hmmmmmmm, está se tornando interessante, conte-me mais"

Devido a minha confiança na capacidade administrativa superior busquei no forum uma denuncia (nem tão antiga) semelhante ao acontecido. Onde, um player denuncia os sequestradores por sequestro indevido, sendo que também não sofreu o sequestro. Mas espera um pouco, ele não poderia denunciar? Então, por algum motivo espantoso, a denuncia deu UP.

https://bpgrpg.forumeiros.com/t161266-9-12-2020-hitmans-milhouse_vengeance-tubah_vengeance-pollo_vengeance-net0_vengeance-e-lucaz_hollywood-sequestrando-com-2-pessoas-sequestro-indevido-294705

Como assim? Não é a mesma regra?
Ou a regra só vale para alguns?

Não é a primeira vez e nem a última que nós (player) enxergamos atos parecidos vindo a administração. Diariamente acontecem punições apenas para "alguns", é como uma relação de efeito reprodutor, quem faz, não faz sozinho. Para isso, deve-se ter IMPARCIALIDADE.

Peço desculpas aos administradores @Viictor_Staff e @Kamus_Staff pelo problema (parabenizo-os pelo trabalho realizado na administração), gostaria de solicitar resposta ao ocorrido. Não sei quem está certo ou quem está errado, mas entre duas coisas opostas, deve-se adotar a mais cabível.
Aos supervisores que estão trabalhando na orientação, que tomem decisões baseadas em FATOS, e não no senso comum.

Quem sabe eu devo criar uma sugestão para "opniões" sobre players! hahahahaha

Provas
As provas citadas estão nos links das denuncias.

Função:
Admin

Denunciado:
@Viictor_Staff OU @Kamus_Staff


Tentou a resolver:
Sim, procurei o administrador @Viictor_Staff, e infelizmente não consegui contato com algum superior.
kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/11/2011

Recusado

Re: [15/1/2021] - (Admin) - Viictor_Staff OU @Kamus_Staff - Seletividade / Orientação indevida / Fechamento de denuncia incorreto. #1168642

postado em Sáb 16 Jan 2021, 12:55

A narrativa de parcialidade para com alguns Jogadores por parte dos Admins citados ou não nesta Denúncia inexiste, não passa de um ataque velado para desonrar esta Administração.

Entre as duas Denúncias citadas, apenas a minha foi fechada de forma incorreta. Ato contínuo, fui orientado por meus Superiores acerca da forma correta de agir em uma próxima vez.

Tanto eu como Administrador Auxiliar quanto os outros de cargos maiores estão passiveis a erros e aprendemos assim desde que o servidor foi lançado até hoje.

Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2013

Recusado

Re: [15/1/2021] - (Admin) - Viictor_Staff OU @Kamus_Staff - Seletividade / Orientação indevida / Fechamento de denuncia incorreto. #1168642

postado em Dom 17 Jan 2021, 00:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente, boa noite a todos que vão ler este tópico.



Bom, vejo que a player em questão se sente ofendida ou toma as dores dos amigos (super protetora) invés de cuidar dos seus atos.

Poderia ficar aqui por horas numa narrativa sem fim (igual a denunciante fez) porém prefiro não me prolongar tanto. Analisando primeiro sua atitude de intitular o tópico como "desordem news" mostra que estamos brincando com uma criança, criança essa que se sente oprimida pelo servidor ao perceber que cada dia que passa fica mais e mais isolada dos players. Sei que em meu cargo atual dentro do servidor não deveria me dirigir a um player assim, porém não posso deixar uma membra da moderação fórum vir aqui dizer que o servidor é uma desordem ou que estamos agindo de imparcialidade e seletividade com alguns players.

Como todos devem saber, o ato de errar pertence ao ser humano desde o inicio dos tempos, e, pode-se dizer que todos nós estamos sujeitos a tal façanha, e com nós administradores não é diferente. A denuncia que você sitou que o Kamus deu ACEITA ele errou, nenhum player pode denunciar um fato acontecido com outro player, senão onde pararíamos?! 

Aqui está uma regra do servidor sobre as denuncias feitas em nosso fórum:

 Paragrafo 5º Não será permitido denunciar um jogador com provas de terceiros.
5.1 É permitido usar provas de terceiros para complementar suas provas, desde que o denunciante e o jogador que forneceu as demais provas estejam envolvidos na mesma situação.

Como você efetua uma denuncia por uma situação de sequestro indevido, sendo que se envolveu apenas num DM? No meu ponto de vista você está apenas querendo prejudicar a jogabilidade de uma pessoa por mera rixa, implicância e infantilidade.

Então, da próxima vez antes de postar abobrinha no nosso fórum, pense bem! Você como moderadora deveria ser um pouquinho mais inteligente, ou já que não entende de regras eu aconselho que você deixe o cargo para uma pessoa mais qualificada.

Já ia me esquecendo, você também disse o seguinte: "Quem sabe eu devo criar uma sugestão para "opiniões" sobre players! hahahahaha"

Eu disse essa frase a você um tempo atrás, e pensando bem? Não seria necessário ninguém dar a opinião sobre você, pois sente prazer em ser odiada e fingir não ligar.


Passar bem, cordialmente;


Logan Oliveira.


[15/1/2021] - (Admin) - Viictor_Staff OU @Kamus_Staff  - Seletividade / Orientação indevida / Fechamento de denuncia incorreto. #1168642 FCpuhCf


[15/1/2021] - (Admin) - Viictor_Staff OU @Kamus_Staff  - Seletividade / Orientação indevida / Fechamento de denuncia incorreto. #1168642 HjckbnU

[15/1/2021] - (Admin) - Viictor_Staff OU @Kamus_Staff  - Seletividade / Orientação indevida / Fechamento de denuncia incorreto. #1168642 0OOJ3tO
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [15/1/2021] - (Admin) - Viictor_Staff OU @Kamus_Staff - Seletividade / Orientação indevida / Fechamento de denuncia incorreto. #1168642

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos