Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

[18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Seg 18 Jan 2021, 04:24
ID Denuncia
47306

Motivo:
Bom eu estava jogando de sons com o /entrarorg ai como ja tinha gente na sons eu pensei assim vou entra na hels pra da uma equilibrada e poder desfrutar do meu socio que paguei com tanto suor pra ajudar esse servidor a crecer mais e mais, só que como eu tava de sons e ja tinha dado seq no lider da hels pensei que ele podia fazer cachorrada comigo ai pra ter alguma prova ao meu favor eu fui la e printei o ts3 deles na area black list pra nn ter discodia nenhuma, dps de fazer isso eu entrei na org e logo em seguida nn deu outra o cara veio e meu deu /demitir sem motivo concreto colocou somente black só que no momento que ele me demitiu nn estava na black list como podem ver pela fração de segundos de uma print pra outra, dps de falar pra ele pq ele me demitiu pelo sms ele falou que eu estava na black list eu o corrigi falando que não estava em nenhum momento vi meu nome RiCk_AlwayZ na black list ai ele falou que estava sim e deu alguns segundos fui olha dnv pra conferir só apos o ocorrido ele colocou pra tentar passar um pano na merd4 que fez, se ele nn queria eu na org tinha que ter colocado meu nome esta na black list antes de ele me demitir com o motivo black list, mds o cara vem me demite com o motivo black list e dps de demitir com o motivo me coloca ???? nn entendi nada ainda sem motivo

Provas
https://imgur.com/gallery/0HJUcQu

Jogador Denunciado:
@TaTu_Anonymous

Organização
Hells Angels

Tentou a resolver in-game:
sim

https://imgur.com/gallery/YcrQYJ5

mais ele mandou vir forum
Juliete_KinG
Juliete_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 17
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Seg 18 Jan 2021, 11:04
Primeiro olhe direito o ts vc esta la no final e segundo esta enchendo meu saco desde a 2 da manhan eu estava de hells com o dust jogando um pouco ele começo a enviar sms começou por ai falando que eu era xiter eu era aquilo e isso blz n dei mt bola respondi na zueira o{o unico xiter que eu uso e o dust}bom nisso ele me deixou em paz mais ai eu pus ele no ts blacklist pois bem nisso o mesmo dps de 1 hora parou em frente minha hq falando pro membro que estava indo fazer teste a nao entrar na org pois eu nao pago salario o kirito foi la ficou de tv olhando ele ficava passando falando bosta tenho prints do acontecimento

print 01 onde esta o acontecido https://imgur.com/EEzWW3H
print 02 onde eu demito o mesmo https://imgur.com/jOB0hWj
print 03 onde ele nao ve a black list https://imgur.com/hhj5dnc
e _ uma coisa o mesmo viu que eu estava disupta tr e deu um tiro atras de mim tomei um susto e atirei pois achei que era rival ele começou a encher o saco desde um pouco antes dele sair
https://imgur.com/a2iizFI
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Seg 18 Jan 2021, 17:24
bom então vamos lá seus prints não mostra absolutamene nada, pelo simples motivo de o print do seu ts3 não ter o horario e por ter tirardo ele dps de ter me demitido injustamente pra tentar passar um pano, e outra se vc quer usar os print de vc tomando um pau no tr e dps consiguindo jogar somente quando o dust entra pode usar isso não muda em nada minha denuncia, só mostra que vc esta querendo se fazer de coitado pra não tomar no bumbum, então se vc não queria eu na org que vc esta antes de eu entrar tivesse me colocao na black list ai sim poderia me demitir com o motivo black list dmr, agora fazer oque vc esta fazendo de pagar de machão de bonzão la no tr quando alguem entra e da uma equilibrada pro seu lado e dps quando nois revida vc se faz de coitado me desculpe mais isso é coisa de retardado, pq quando os cara da noix foi lá entrou na sua org e começou a xitar claramente tanto que teve até banimento de gente da sua org, ai vc começou a zoar falar uma pá de bosta no /v começou a xingar e os caraio a quatro, agora que não tem ninguem entrando nessa bosta ai e vc não guenta bater de frente nem com os membros mais fraco da sons ai tu pede piedade né, vai tomar vergonha na cara muleque tu tem que é parar de ser um pagão e querer se vangloriar nas costas dos outro ai quando ta sozinho quer pagar de joão sem braço, vc se tinha é que me agradecer que fui entrar lá pra equilibrar e vc me demitindo falando que eu estava na black list sem eu esta.

Da proxima vez tira um print verdadeiro nn tenta esconder o horario pra se dar bem mds.
Juliete_KinG
Juliete_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 17
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Seg 18 Jan 2021, 20:06
Bom Seguinte pus voce na black list depois que eu o demiti ate ai vc esta certo +antes vc ficou atrapalhando rec enchendo o saco no sms e eu relevei isso tudo na blacklist fiquei na minha fazendo as coisas caso o senhor veio {falou queria desfrutar meu socio}!
beleza quer disfrutar do seu socio disfrute em outra org pois essa org e minha eu nao vou deixar pessoas que ficam enchendo o saco entrar na minha org n quero uma pessoa que nem voce na minha org pois vc e toxico so isso que lhe digo se essa denuncia der fail peço a voce pensar em seus atos pois e chato ficar sendo toxico uma hora ngm quer vc em lugar nenhum.
Atenciosamente:TaTu
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Seg 18 Jan 2021, 23:46
mano acho que o toxico aqui é vc tanto que vc arruama confusão com um monte de gente do server nn só comigo ou com os vengeance, a denuncia em questão é sua demição indevida e vc acaba de assumir que vc fez errado, então esta bem claro aqui senho adm que o mesmo acaba de assumir que fez merda, outra vem falar de min todas as orgs que comandei sempre teve membros leais e que sempre ajudava pelo simples motivo que eu não ficava com o nariz la em cima só pq tem gente na minha org mais que na outras, coisa que quando a familia noix entrou na sua org vc fez, espero  quer vc reflita sobre as merdas que vc faz e pare de arruamar confusão com todo mundo das orgs rivais pois quem sai prejudicado é vc não os outros, ninguem vai querer entrar na sua org e vc vai ficar pedindo piedade pra nos, ai quando entra gente na sua org vc vai lá e fica metendo o loco xingando e enchendo o saco dos outros só pq tem uns carinha ou outro na sua org, isso é tudo aguardo o fechamento da denuncia que claramente o mesmo ai assumiu que fez merda então não tem muito oque analisar
Juliete_KinG
Juliete_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 17
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Seg 18 Jan 2021, 23:55
Amigo vc nao aguentou no tr fugiu pro sms dps fugiu para encher o saco fazendo com q o membro n entrasse pois a print mostra claramente vc e meu rival Sou  outra familia bem distante da sua n botei todos os nomes pois n iria caber + voce seria o primeiro pois o senhor estava enchendo o saco desde 2 da manhan e assim se n ficasse de mimimi na minha cabeça eu iria deixar voce la mais voce fez com que eu demitisse enchendo o saco claro estou errado todos erram pois esqueci da black inves de eu por antes pus dps claro estou errado + reflita ai vc n toma conta da minha vida pra saber meus problemas ou oq eu deixo de ter entao obrigado pela atençao tenha uma boa noite
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Ter 19 Jan 2021, 02:03
começo dizendo pra vc aprender a escrever por que não deu pra entender quase nada com essa sua escrita maravilhosa, vamos lá então, vc alega que eu não poderia entrar na hels por estar de sons antes, bem então quer dizer que vc quem não aguenta pois fui pra hels pra equilibrar o tr e vc chorou pois antes vc estava tomando um pau no tr mesmo com a ajudinha de um ou outro que entrava na sua org, vc alega que fui "chorar" no sms mais quem ta se fazendo de coitadinho aqui com o rabinho abanando aqui é vc, outra vc esta colocando questões nada aver com o contexto da denuncia pra tentar se fazer de coitado pra ver se o adm tem dó de vc e de reversa kkkkkkkkkkkkk meu amigo vc arruma confusão com todo mundo do server quando esta perdendo xinga no /v ofende os outros faz ant-rpg toda hora enche o saco de todo mundo ai quando decidem revidar vc vem chorando pra adm igual vc fez para o kirito quando eu estava la na rua vc pertuba dps não aguenta, mds o cara vem enche o saco de todo mundo dps quando toma no rabo quer da uma de joão sem braço pra nn se lasca , para que ta feio mano, por isso ninguem entra nessa org ai por que vc é muito arrogante e fica enchendo o saco de todo mundo ai quando resolvem te ajudar vc vai lá e mete o loco pra cima dos outros?? reflita digo eu pra vc, com essas suas atitudes vc acha que vai pra algum lugar? vc vai mais é se lasca na vida, se em um joguinho vc mete uma dessa, imagina oque vc faz em casa na escola e em qualquer outro lugar, muleque novo desse tem que pensar mais em, se não acaba virando um marginal ai pq nn tem ninguem querendo te ajudar por ser um arrogante e mau carater igual vc, pense reflita vc nn pode ser assim vc caçou confusão com geral quando vc ainda era hitmans e mais ainda quando pegou lider hels agora ta querendo da uma de coitado, abaixa a bola e para de ser marrento é da uma de que tem problema isso todo mundo tem, vc com essa idade tinha que ta é jogando bola na rua soltando pipa não tendo essas atitudes, reflita essas merdas que vc faz pq se não tu vai longe em, dmr ao inves de ta ai em joguinho fazendo merda vai la ler um livro vai estudar APREDENDER A ESCREVER pq ta precisando.
Juliete_KinG
Juliete_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 17
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Ter 19 Jan 2021, 02:23
Amigo se eu sou ant RPG ou nao ou se eu nao sei escrever ja nao e da sua conta começando por ai.Por que voce nao procura tomar conta de sua vida assim fica + facil ainda para vc parar de ser toxico
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Ter 19 Jan 2021, 15:34
o problema é que vc com essas atitudes de um besta, retardado idota e mau carater nn prejudica só vc então vc pare de pertubar pq se eu falei alguma coisa aqui foi pq vc tocou no assunto, mostramos aqui como vc é um mongo que se acha, mas como podemos  ver estou discutindo com uma criança que se acha maior que os outros mimada mentiroso e um (CENSURA) cabaço, volto a dizer a denuncia em questão é sobre a demição indevida que o mesmo ja confirmou que fez então espero a punição dele pra ele aprender a fazer algo que preste em quanto estiver no cararandiru, como eu disse aprender a escrever por que essa escritra ai ta foda em da pra entender nada
Juliete_KinG
Juliete_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 17
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Qua 20 Jan 2021, 12:28
Ta vendo como o senhor e toxico eu fiz uma pesquisa aq e voce so denuncia para demissao indevida.Por que sera?e ainda o senhor ainda quer me ofender ve se pode o senhor esta fazendo algo erradissimo so por ai a denuncia ja deu fail.
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em Qua 20 Jan 2021, 18:22
Denúncia fechada sem ser resolvida,

Motivo: Discussão e desrespeito por ambas partes.

Isso aqui não é brincadeira, tem que pensar antes de ficar falando as coisas,

Na próxima os dois tomarão punição.

topico closed  
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [18/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - Demição indevida #47306

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos