- Biscoit0_Buttowski➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2016
[25/1/2021] [Assassins] Grand_Corleone - Ant-RPG #1491435
postado em Seg 25 Jan 2021, 20:00
ID Denuncia:
1491435
Motivo:
Após o mesmo ter recebido o crime de TH, e o procedimento para a prisão do mesmo ter sido iniciado (não precisamos de /m) ele levou alguns tiros e se evadiu para dentro da Prefeitura, até ai tudo certo.
Quando entrei na prefeitura não consegui localizar o mesmo e utilizei do comando /procurar grand, como temos o GrandBig_Vengeance e o Grand_Corleone não era para ter localizado nenhum.
Após ter localizado o GrandBig_Vengeance, utilizei novamente o comando colocando mais caracteres do nick do acusado, e percebi que o mesmo não estava mais online.
Provas
https://youtu.be/Zt98LS9tkVQ
Jogador Denunciado:
@Grand_Corleone
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não, pois o amigo dele acabou limpando a ficha indevidamente.
1491435
Motivo:
Após o mesmo ter recebido o crime de TH, e o procedimento para a prisão do mesmo ter sido iniciado (não precisamos de /m) ele levou alguns tiros e se evadiu para dentro da Prefeitura, até ai tudo certo.
Quando entrei na prefeitura não consegui localizar o mesmo e utilizei do comando /procurar grand, como temos o GrandBig_Vengeance e o Grand_Corleone não era para ter localizado nenhum.
Após ter localizado o GrandBig_Vengeance, utilizei novamente o comando colocando mais caracteres do nick do acusado, e percebi que o mesmo não estava mais online.
Provas
https://youtu.be/Zt98LS9tkVQ
Jogador Denunciado:
@Grand_Corleone
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não, pois o amigo dele acabou limpando a ficha indevidamente.
- Tanjiro_RockStaR➝ Membro do servidor
Registro : 05/02/2013
Re: [25/1/2021] [Assassins] Grand_Corleone - Ant-RPG #1491435
postado em Seg 25 Jan 2021, 21:15
Data para fechamento da denúncia: 27/01/2021
- GrandC_CorIeone➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2020
postado em Ter 26 Jan 2021, 02:45
Amigo é como eu falei pra você no TS, eu não dei /q, se você estivesse de procura em mim desde o início teria visto isso, o meu /procurar não funciona com Nicks, só com números, é bem bugado pra mim e para vários companheiros, como você mesmo citou, tinha um outro jogador com as mesmas iniciais do meu nick, então seu /procurar deve ter bugado, seu vídeo não prova que eu saí, só mostra que você não conseguiu me procurar no jogo, se tivesse procurado meu ID teria conseguido, se você quisesse realmente fazer uma denúncia válida, teria feito vários procedimentos no vídeo, como subido as escadas pra me procurar, apertado tab para procurar meu Nick, e dar /procurados pra me ver na lista, porém você não fez isso, apenas frapou o que era conveniente para você, por isso creio bastante que sua intenção mesmo era forjar contra mim, pois se tivesse feito os procedimentos teria visto que não saí do jogo, entretanto se tivesse os feito, iria me encontrar no servidor e assim não teria supostas provas de um ant rpg meu pra tentar forjar uma denúncia, mas enfim, não tentou resolver in-game, apenas caçoou de mim no TS, eu te disse que se me denunciasse iria ter reversa por que já sabia que ia dar nisso, então é isso que vai acontecer, peço reversa, da próxima tente desmerecer menos o sistema de julgamento da administração, eles não são bobos e não punem sem provas concretas, ou pela falta delas.
- Biscoit0_Buttowski➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2016
postado em Ter 26 Jan 2021, 08:26
Você merece um oscar de melhor ator, sinceramente.
Aqui um vídeo minutos depois do ocorrido em outra situação realizando um novo /procurar com seu nick.
https://youtu.be/SNvUm_IvDYA
Então este papo que seu nick não é possível procurar com letras é FAKE NEWS!
Aqui um vídeo minutos depois do ocorrido em outra situação realizando um novo /procurar com seu nick.
https://youtu.be/SNvUm_IvDYA
Então este papo que seu nick não é possível procurar com letras é FAKE NEWS!
- GrandC_CorIeone➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2020
postado em Ter 26 Jan 2021, 19:43
Amigo não venha com essa de outra situação, no seu vídeo da denúncia você não consegue provar que desloguei, apenas não conseguiu me procurar pelo Nick e parou a gravação, nem se deu ao trabalho de recolher supostas provas pra sua denúncia, e é claro que não fez isso por que sabia que daria fail, então novamente repito, seu vídeo não prova nada, diga-se de passagem, pra que eu iria cometer um ant rpg com uma estrela de procura? Não faz nem sentido suas acusações, eu te avisei no TS que sua denúncia ia dar fail, e você mesmo viu que eu não fazia nem idéia da tal situação, veio querer imputar a mim algo que não fiz, a questão real é que você ficou com raiva da denúncia up que levou de mim quando me matou sem voz e sozinho na minha HQ, então o senhor já tem histórico na falta de habilidade em ser COP.
- Tanjiro_RockStaR➝ Membro do servidor
Registro : 05/02/2013
postado em Qua 27 Jan 2021, 00:19
Denúncia UP
Motivo: ANT-RPG.
Qualquer dúvida sobre o fechamento, me procure no ts ou in-game.
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos