Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nilton_SunShine
Nilton_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 143
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/12/2017

Recusado

[31/1/2021] [Assassins] jmc_tud2 - dm area neutra #230282

postado em Dom Jan 31, 2021 8:37 pm
ID Denuncia:
230282

Motivo:
primeiramente, estava de heli com meu colega, do nada me reparei com eles, batendo no meu heli, e do nada eu entrei subir meu voo , ih eles comecaram a puxar bazuca, eu falei eles vao bazucar nosso heli, do nada começaram um subir em cada predio, e me mira de bazuca, e de repente bahhhhh, meu heli explodiu, foi o jmc_tud2 que me deu uma bala de zuca, pra voces pensar que nao foi ele, ele mesmo admitiu que foi ele, falando que eu andei com o heli e foi lag que eu sair da area neutra, sendo que minhas provas mostram tudo ..  

Provas
https://imgur.com/a/Dn2pGDk

Jogador Denunciado:
@jmc_tud2

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
PiroCudo_tuDo2
PiroCudo_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/11/2017

Recusado

Re: [31/1/2021] [Assassins] jmc_tud2 - dm area neutra #230282

postado em Dom Jan 31, 2021 9:43 pm
Nilton, você devia ir para o desafio sob fogo, de tão bem (será?) que tu forja.

Vou contar minha versão dos fatos aqui para os adms, e estes decidem o que vai ser...

Nilton de org rival, fugiu pra area neutra pra nao tomar seq pra nós 3 no carro, chamou um parceiro, e ficou só esperando dentro da area azul pra tentar forjar alguma coisa...

Eu me preocupo em jogar e ter diversão e não em ficar vindo forum dar trabalho pra adm, e enchendo saco de player, pq ficou com raiva de apanhar pra org rival ( /pedir contas).


Mas eu tenho que ressaltar um ponto para os adms refletirem: o cara não deu nenhuma prova concreta que mostra eu de fato causando dano nele ou no heli dele, fica de HELICOPTERO em cima de área neutra, a area de x1, sem fazer x1 com ninguem, só ali pairando, isso pra mim ja diz muita coisa, tu nao tava la fazendo x1 com ngm, nao tava la fazendo nada, tava so esperando um momento bom pra forjar uma denuncia....

Não aguenta trombar de frente, forja e vem chorar pra adm kkkkkkkkkkkkkkk COMEDIAAAAAAAAAAA... 


#inocente.

#reversa.....


#AreaErrada, devia denunciar na área de sócios...

#Aprende a jogar criança...
PiroCudo_tuDo2
PiroCudo_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/11/2017

Recusado

Re: [31/1/2021] [Assassins] jmc_tud2 - dm area neutra #230282

postado em Dom Jan 31, 2021 9:48 pm
e outra coisa:

Vc não estava com seu colega, nem de heli, vc estava de veiculo terrestre, fugiu pra area neutra do x1, voce mesmo fala no /ga: Ronda seq assassins como todos podem ver na suas ss.

seu amigo chega depois, nas tuas ss da pra ver certinho vc indo ali SOLO entrando no heli SOLO, DEPOIS SO QUE TEM UM COMPARSA TEU, VC MENTE ATÉ NISSO!
PiroCudo_tuDo2
PiroCudo_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/11/2017

Recusado

Re: [31/1/2021] [Assassins] jmc_tud2 - dm area neutra #230282

postado em Dom Jan 31, 2021 9:50 pm
E OUTRA: APRENDE A ESCREVER O NOME DO DENUNCIADO CERTO NA DENUNCIA PQP EM
Tanjiro_RockStaR
Tanjiro_RockStaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/02/2013

Recusado

Re: [31/1/2021] [Assassins] jmc_tud2 - dm area neutra #230282

postado em Seg Fev 01, 2021 12:51 am
Denúncia em análise


Data para fechamento da denúncia: 02/02/2021

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nilton_SunShine
Nilton_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 143
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/12/2017

Recusado

Re: [31/1/2021] [Assassins] jmc_tud2 - dm area neutra #230282

postado em Seg Fev 01, 2021 2:15 pm
Vou te explicar meu amigo, se eu tivesse com algum veículo terrestre ele ia aparecer nas minhas provas, prova aí que eu fugir de vocês?? Prova aí que eu ia forja pra cima de vocês ?? , Vir vocês chegando com 3 nego dentro de um carro, avisei meus membros, assassins ronda seq.

Outra coisa meu grande amigo, ler as regras ou tira dúvida com staff, denunvia contra sócio fazendo dm ant RPG ect..., Não prescisa de ir na área socio, área socio e mais pra abuso de bug ect... Aprende isso meu amigo rsrs, se altera nao meu querido, rlx se você tiver provas sobre minha denunciar vem cá e prova, ih outra, como eu estava fugindo de você ?? Kkkk que eu estava de helicóptero dentro da área azul kkkkkk esperando meu membro que estava no ts cmg, e do nada você pegou seu jetpack e subiu pro prédio pra querer me Zuka kkkkk minhas provas mostram tudo 


NAO IREI RESPONDER MAS ESSE TÓPICO AGUARDANDO DENUNCIA FECHAR E ESPERANDO PUNIR O MESMO , PRO MESMO LER MAS A REGRAS OBRIGADO
Tanjiro_RockStaR
Tanjiro_RockStaR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/02/2013

Recusado

Re: [31/1/2021] [Assassins] jmc_tud2 - dm area neutra #230282

postado em Qua Fev 03, 2021 2:12 am
Denúncia FAIL

Motivo: Provas insuficientes.

Qualquer dúvida sobre o fechamento, me procure no ts ou in-game.

~Closed.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [31/1/2021] [Assassins] jmc_tud2 - dm area neutra #230282

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos