Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alvaro_Chaves
Alvaro_Chaves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/02/2021

Aceito

[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo

postado em Qua 17 Fev 2021, 04:39
Admin que baniu:
Viictor_Staff

Provas
/ / prntscr.com/ztq8u9

Nick:
Alvaro_Chavess

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom, eu estava fazendo ronda com meu amigo (Nick game:Paulo_Teixeira) quando fomos banidos, mas não foi tao simples assim, meu amigo Paulo estava com um bug que quando ele entrava no carro sozinho, o carro começava a voar, ou entrar de baixo do chao e resetar, ou explodir automaticamente, eu e ele n entendia o motivo disso, entao falei pra ele  baixar o samp de novo, e ele falou que faria isso quando fosse dormir, então jogamos com o bug msm, só falei pra ele deixar eu entrar primeiro pro bug nao acontecer, só que chegou um momento que fomos prender o ladrao e ele esqueceu que eu tinha q entrar no carro primeiro, ai ele entrou e em seguida eu, ai o carro começou a rodar sem parar e caimos perto da ponte de san fierro, na hora fomos banidos, conversei com o adm e ele disse que achou que era hack, e não tiro o motivo dele, pois eu também acharia, pq n tem outro motivo do carro voar do nada, mas pior que tem, era simplesmente um bug do jogo dele, e eu acho que não faz sentido ter um hack q faz o carro voar rodando e cair numa direçao aleatoria, eu espero que voces realmente entendam, gosto muito desse servidor, e ja pedi pra meu amigo instalar o samp dnv, e prometo que isso não vai se repetir, obrigado pela atençao, e espero que o argumento tenha sido convincente
Viictor_Oliveira
Viictor_Oliveira
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 1804
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/11/2012

Aceito

Re: [17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo

postado em Qua 17 Fev 2021, 04:47
Boa Noite, Te Bani A Pedido Do Meu Colega Chuck_Staff, As Provas Serão Encaminhadas Aos Superiores.


Última edição por SD_Oliveira em Qua 17 Fev 2021, 08:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção no nome do staff)


[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo Sign111
[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo BPG

[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo Victor
[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo Lider-victor
[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo VpHJ1ag

[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo TUUEYG5
Desde 02/12/2020
[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo Y2FKVcC
[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo IEJ8Y5R
[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo VpHJ1ag
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo

postado em Qua 17 Fev 2021, 17:14
[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo SakfGN2

[17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo 3z9ZLel


CONTA DESBANIDA

analisei as provas do admin

e  voce é inocente. seu amigo está desbanido também...


nessa historia tem 2 SUSPEITO DE XITER,


O seu amigo Paulo_Teixeira que entrou primeiro de G no veiculo pode ter acionado o xiter e saiu voando,

ou pode ser o Procurado Algemado que ficou do lado de fora do veiculo ele pode ter jogado a viatura de voces pelo sobeit pra se safar da prisão.


sendo assim seu amigo se salvou dessa.


@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [17/2/2021] Revisão - Alvaro_Chavess - Xiter/Cleo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos