Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

[26/2/2021] [PCC] Kazu_MalLBorO e Deinavam_KinG - Matando Refém antes do 3º /ang #MH003

postado em Sex 26 Fev 2021, 15:34
ID Denuncia:
MH003

Motivo:
Os denunciados mencionados, me sequestraram e de forma irregular, mataram antes de mandar 3 /angs, o que é obrigatório a muitos anos de BPG.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=NOuCquvxyY8

Jogador Denunciado:
@Kazu_MalLBorO e @Deinavam_KinG

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim, nem deram muita bola, mandaram postar: https://imgur.com/a/PtW6eFo
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Recusado

Re: [26/2/2021] [PCC] Kazu_MalLBorO e Deinavam_KinG - Matando Refém antes do 3º /ang #MH003

postado em Sáb 27 Fev 2021, 00:18
Situação da denúncia: Sub judice.
Esta denúncia será fechada em: 01/03/2021.


[26/2/2021] [PCC] Kazu_MalLBorO e Deinavam_KinG - Matando Refém antes do 3º /ang #MH003 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

Re: [26/2/2021] [PCC] Kazu_MalLBorO e Deinavam_KinG - Matando Refém antes do 3º /ang #MH003

postado em Sáb 27 Fev 2021, 16:20
Eu não sei pq aparece meu nick ali na info do dano, mas eu não tava ai, desde que eu voltei a jogar não participei de nenhum sequestro, ainda mais de marlboro q nem é aliada da minha familia, tenho certeza de que eu não estava ai e eu não compartilho conta com ngm e meu computador só meche eu.

Pode ver no vídeo do cara ai que o Israel_Oliveira tava mechendo na conta dele configurando um bglh de horas ai da conta e o fato de eu ter pego caixinha na pref acho q foi isso que fez ele bugar e aparecer meu nick ali no dano, de todos os tiros q ele toma só aparece meu nick ali na barra do dano.

Eu não apareço em nenhum momento no vídeo.

4s antes de aparecer meu nick na barrinha do dano aparece meu nick no chat geral dizendo q eu peguei caixinha na praça da prefeitura.

Como eu posso estar na prefeitura e 4s depois em um interior em Las Venturas?

O denunciante sabia que o dono Israel Oliveira estava mechendo na conta dele (o que pode causar BUGS), em nenhum momento ele me viu ali no sequestro, eu n faço parte da familia Marlboro e raramente entro como PCC e ele viu que eu tinha pegado uma caixinha na prefeitura o que prova que eu n estava lá.

ou seja, ta tentando forjar cadeia pra mim de uma fita que eu nem tava, repare que no "tentou resolver in-game" ele nem fala comigo, se refere a Kazu e Alpatino.

Ele sabia q eu n estava pelo fato de eu ter pego caixinha na prefeitura 4s antes e sabia q o dono tava mechendo na conta dele e q poderia ocorrer bugs como esse, por isso peço reversa no denunciante por tentar forjar por algo q eu n fiz.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

Re: [26/2/2021] [PCC] Kazu_MalLBorO e Deinavam_KinG - Matando Refém antes do 3º /ang #MH003

postado em Sáb 27 Fev 2021, 23:33
Bom, eu revi todo o vídeo da ocorrência, inclusive o momento anterior ao já postado, realmente não tem como haver ato realizado da sua parte.

Você está na denúncia pelo fato de aparecer como estivesse causado dano, o que caracterizaria como se estivesse ajudando a ação irregular.

Em momento algum tive a intenção de prejudica-lo, pois achei que você tivesse junto com os cara e tivesse atirado.

Peço que o administrador não realize a punição no @Deinavam_KinG.


Provavelmente foi um bug do servidor. Acredito que não tenha nada a ver com a ação do israel, mas não deixa de ser um bug.


Peço desculpas ao Deinavam_KinG.


Já em relação ao Kazu Mallboro, aguardo punição, pois esse sim estava no local e comprovadamente realizou o ato irregular.
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Recusado

Re: [26/2/2021] [PCC] Kazu_MalLBorO e Deinavam_KinG - Matando Refém antes do 3º /ang #MH003

postado em Seg 01 Mar 2021, 20:01
Não existe nenhuma regra de sequestro que especifique a necessidade de no mínimo 3 angs para poder matar o refém.

 Denúncia @FAIL

Arquive-se o tópico.


[26/2/2021] [PCC] Kazu_MalLBorO e Deinavam_KinG - Matando Refém antes do 3º /ang #MH003 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/2/2021] [PCC] Kazu_MalLBorO e Deinavam_KinG - Matando Refém antes do 3º /ang #MH003

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos