- LucaZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[2/3/2021] [PM] ZeD_NegaO - Pegando procurado sob custódia de outro COP #43024
postado em Ter Mar 02, 2021 10:19 pm
ID Denuncia:
43024
Motivo:
Bom, dos 0:35 segundos até 1:30 fica bem evidente que o rapaz ai fez questão de roubar meu procurado porque tinha uma certa brotheragem com o mesmo. Depois de toda perseguição e trabalho que tivemos pra ele vir e roubar nosso procurado o mínimo é vir fórum.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=6BHWe2YHgF0
Jogador Denunciado:
@ZeD_NegaO
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Ele falou pra mim vir fórum e que se desse UP ele só ia deixar o jogo lá e ia fazer outra coisa enquanto cumpria o tempo. Vamos atender o desejo do rapaz.
43024
Motivo:
Bom, dos 0:35 segundos até 1:30 fica bem evidente que o rapaz ai fez questão de roubar meu procurado porque tinha uma certa brotheragem com o mesmo. Depois de toda perseguição e trabalho que tivemos pra ele vir e roubar nosso procurado o mínimo é vir fórum.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=6BHWe2YHgF0
Jogador Denunciado:
@ZeD_NegaO
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Ele falou pra mim vir fórum e que se desse UP ele só ia deixar o jogo lá e ia fazer outra coisa enquanto cumpria o tempo. Vamos atender o desejo do rapaz.
- ZeD_negaO➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2014
Re: [2/3/2021] [PM] ZeD_NegaO - Pegando procurado sob custódia de outro COP #43024
postado em Ter Mar 02, 2021 10:28 pm
Roubou oq ? O cara entrou no meu carro procurado. Eu tinha acabado de sair do estacionamento e não sabia nem oq tava acontecendo. Fiquei mo cota parado pra voces resolverem a DR ali. Outra coisa seria se eu tivesse acompanhado todo o processo e depois mandado o cara entrar pra eu levar. Enfim, se der up, Fo*ase, denúncia ridícula dessa, eu teria era vergonha. Convoco o @drizzy_alliance que ele tem umas provas aí. Passar bem
Re: [2/3/2021] [PM] ZeD_NegaO - Pegando procurado sob custódia de outro COP #43024
postado em Ter Mar 02, 2021 10:32 pm
[REGRAS] Para organizações governamentais (forumeiros.com)
14 - É proibido um policial pegar um procurado sobre a custódia de outro policial.
Eu avisei que eu tinha algemado, vc ignorou desalgemou ele e algemou pra ir prende-lo descumprindo a regra 14, é simples de entender.
14 - É proibido um policial pegar um procurado sobre a custódia de outro policial.
Eu avisei que eu tinha algemado, vc ignorou desalgemou ele e algemou pra ir prende-lo descumprindo a regra 14, é simples de entender.
- ZeD_negaO➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2014
postado em Ter Mar 02, 2021 10:38 pm
E como que eu ia saber que o cara tava sob tua custódia, cara ? Tu acha que o mundo gira ao teu redor que eu tenho que observar 24h oq tu ta fazendo ? O Cara veio pro meu carro = Se entregou. Eu fiquei lá parado e tu chorando, só foi me avisar após eu algemar ele, antes disso tava lá moscando. Eu ein, olha a sing aí e vê se eu me importo mesmo com uma denúncia dessa. Vai chorar pra la mermao, segue teu jogo aí
postado em Ter Mar 02, 2021 10:53 pm
DrizZy_Alliance escreveu:Precisa nem de provas meu companheiro negao, o vídeo dele já mostra tudo, vamos ver a boa!No primeiro momento, o mesmo me manda voz quando eu estou a 400 metros de distância, ou seja, impossível de aparecer em meu chatDepois de um tempo aparece a PM, e o kardoso que estava com eles manda voz, como não tinha mais jeito de dar fuga, já que estava sem blindagem, fui até a hq pm, já q tava perto para me render, cheguei la dentro n encontrei nenhum pm, quando o acefalo do gstv começa a me atirar sem ao menos esperar os 10s, 1 erro já ta ai,Dou /hd e aviso aos intrometidos que irei me render pra PM, o tal do lucaz que não tem uma visão tão boa, único motivo para justificar tal ato, me algema, logo vou para o carro do PM, por livre e espontânea vontade, o mesmo me algema lá novamente, e o lucaz ai fica com dor de cotovelo querendo me prender, so q ja estava rendido pra PM, dai como mostra no vídeo dele, ele me mata rendido, nao da pra ver motivos para punir o zed, já que é apenas um chororô de vengeance por 1 procurado
DrizZy, só te falo 1 coisa: para de mentir.
Vou postar aqui um vídeo antes desse ocorrido desagradável no DP em que o PM pegou um procurado da BOPE sob custódia da BOPE. Essa perseguição entre a BOPE e o carro dos Hitmans que coincidentemente estava esse DrizZy começou bem antes de tudo isso e aqui está um vídeo para comprovar que antes do DP nós tínhamos dado voz e feito tudo de acordo: Voz 400m serio drizzy menti nao MEN - YouTube
Demos voz colado nele más ai quando vi que ele ia encostar o carro na DP dei voz de novo e quando ele deu /hd pedi para os membros terem calma e não matarem pois iria algema-lo e assim fiz más depois ele saiu lá para fora cheio de má fé igual agora mentindo na cara larga e deu G no carro dos PM's, os PM's pior do que ele sabendo que eu que tinha algemado pois avisei que ele era preso do BOPE e que ja tava algemado por mim desalgemou o sujeito e tentou o levar embora.
As provas estão ai. DrizZy para de mentir que mentira a gente sempre descobre.
postado em Ter Mar 02, 2021 10:56 pm
ZeD_NegaO escreveu:E como que eu ia saber que o cara tava sob tua custódia, cara ? Tu acha que o mundo gira ao teu redor que eu tenho que observar 24h oq tu ta fazendo ? O Cara veio pro meu carro = Se entregou. Eu fiquei lá parado e tu chorando, só foi me avisar após eu algemar ele, antes disso tava lá moscando. Eu ein, olha a sing aí e vê se eu me importo mesmo com uma denúncia dessa. Vai chorar pra la mermao, segue teu jogo aí
O Vídeo mostra você sendo avisado e você continuou ignorando. Preferiu desalgemar e algemar ele mesmo após eu ter avisado no chat então o que você quer que eu faça? E outra, eu não acho nada. Isso ai é você quem está falando.
postado em Ter Mar 02, 2021 11:04 pm
não começou outra perseguição pois não tinhamos morrido, os vídeos tem 1 minuto de diferença para de tentar alterar os fatos e chorar. Aceita a realidade
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
postado em Ter Mar 02, 2021 11:50 pm
Denúncia em Análise
Data de Fechamento [04/03/2021]
Data de Fechamento [04/03/2021]
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
postado em Qui Mar 04, 2021 4:04 am
Denúncia Aceita
Qualquer Dúvida Me Procure.
@Closed
Desde 02/12/2020
- Conteúdo patrocinado
- [PC] Serial_Vengeance [Pegando Procurado Sobre Custodia De Outro COP ]
- [10/9/2016] [Exército] Cheyra_BandiTz - Pegando procurado sob custodia de outro cop #70512
- [23/7/2015] [BOPE] Fernanda_Reizer // Felipe_ThiieF // Vinicin_ThieeF - Pegando Procurado sob Custódia de outro COP #228
- [pm]lucas_xd pegou procurado sobre custodia de outro cop
- [10/1/2017] [PC] ArThur_DesTroYer - COP prender procurado sob custodia de outro COP #105435
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos