Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rm0nster
rm0nster
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/02/2021

Aceito

[10/3/2021] [Hitmans] FioTziiN_AnarchY - Demissão indevida #1289475

postado em Qui 11 Mar 2021, 00:01
ID Denuncia:
1289475

Motivo:
Estava presenciando em live os membros da ORG dele fazer ANT-RPG e falei sobre isso no /ga, ele achou ruim e me tirou da org indevidamente. Além de ser uma demissão injusta, estava demitindo por algo em específico, o que para mim se concretiza em 2 erros. Qual o motivo? acobertar o ANT-RPG dos seus membros? Me parecem 2 crimes.

Provas
https://clips.twitch.tv/HonestShinyPlumageTriHard-3lGLvau0EqRLIO_J

Jogador Denunciado:
@FioTziiN_AnarchY

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Eu procuro resolver in game, buscar que os players tenham a compreensão dos seus atos, até pq faço lives e não quero pagar de fiscal do servidor para depois não me taxarem. Porém, nesse caso, eu até mandei no /ga falando sobre o ocorrido e o mesmo apenas riu e foi irônico depois me demitindo, uma vergonha!
FioTziiN_AimBoT
FioTziiN_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/11/2019

Aceito

Re: [10/3/2021] [Hitmans] FioTziiN_AnarchY - Demissão indevida #1289475

postado em Qui 11 Mar 2021, 17:11
nossa mano, que ridículo, os mano chega cansado do trampo namoralzinha, bola o deles crrt, e vai jogar, curtir, e tu vem com essa manokkkkkkkkkkkkkk ta certo que é teu trampo, mais não precisa pegar tanto no pé assim tlgd? ou essa é sua vida? você não tem vida social?
Uma vergonha é você com essa sua idade agir dessa maneira em um joguinho online... nós não tratamos com tanta preocupação um jogo tlgd? fez ant rpg? ah beleza, vamos evitar da próxima, mais não vamos ajoelhar e nem pedir perdão mano... você precisa seriamente de um psicólogo cara, não queremos que você vire estatística de mais um jovem que ao passar do tempo ficou com um parafuso a menos e agora precisa frequentar caps porque desistiu da vida social para focar em um jogo online.
são meus amigos mano, não vou xingar eles ou criar uma treta com eles porque eles fizeram ant rpg mano, são jovens se divertindo em horas vagas, não jovens que levam a vida no BPG como sua vida real, e priorizam mais a vida no bpg doq a realidade.
Cvv mano, uma ong que ajuda jovens como você, não precisa se refugiar em vida online mano, tmj.



enfim, você me mandou sms falando pra eu ir fórum, mais você não perguntou qual o motivo da demissão, você está na blacklist da organização Hitmans, se insistir em entrar na organização, irei estar te denunciando.
https://imgur.com/?yXSctOY (é só tirar o "?")
e você foi demitido pela maneira que você tratou os membros, e como eu já disse, MEUS AMIGOS.

https://imgur.com/undefined
FioTziiN_AimBoT
FioTziiN_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/11/2019

Aceito

Re: [10/3/2021] [Hitmans] FioTziiN_AnarchY - Demissão indevida #1289475

postado em Qui 11 Mar 2021, 17:40
Peço reversa pois demissão indevida não existe, causou estresse, e não tentou resolver in-game
rm0nster
rm0nster
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/02/2021

Aceito

Re: [10/3/2021] [Hitmans] FioTziiN_AnarchY - Demissão indevida #1289475

postado em Qui 11 Mar 2021, 18:16
Bom, primeiramente, SR.PSICÓLOGO, você está no meio errado. Não vem com papinho de que é joguinho ONLINE, não vem com historinha, e o pior de tudo, não vem com forjação de denúncia Very Happy. Meus caros consagrados admins, eu tenho a VOD inteira da twitch, do momento em que entrei na ORG, do momento do SEQUESTRO e, do momento da demissão. Como os senhores, queridos e amados, podem ver, eu estava inclusive com o próprio líder, em todos os momentos. Então, para agilizar o trabalho de vossa senhoria pulem para o momento de 43 minutos e assistam até onde quiserem, que vai rolar toda a cena, aqui está o link > https://www.twitch.tv/videos/944442543 >. Então meus senhores, neste exato tem inúmeros players assistindo eu fazendo esse comentário, e todos eles estão ansiosos pela punição desse player e líder in-game que agiu com atitudes desprezíveis, obrigado ^.^
FioTziiN_AimBoT
FioTziiN_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/11/2019

Aceito

Re: [10/3/2021] [Hitmans] FioTziiN_AnarchY - Demissão indevida #1289475

postado em Dom 14 Mar 2021, 13:30
Bom, aguardo a reversa sobre o rapaz ali...
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Aceito

Re: [10/3/2021] [Hitmans] FioTziiN_AnarchY - Demissão indevida #1289475

postado em Dom 14 Mar 2021, 22:47
Denuncia UP
@Closed.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [10/3/2021] [Hitmans] FioTziiN_AnarchY - Demissão indevida #1289475

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos