Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Aceito

[29/3/2021] [Sons] Bolsonaro_AlwayZ - DM #62930

postado em Seg 29 Mar 2021, 20:25
ID Denuncia:
62930

Motivo:
apos um abate de um procurado das sons que por sinal estavam em 3 em uma unica moto ( coisa que nao deveria ser permitido ) um dos seus colegas abriu fogo contra a mim e meu parceiro do nada sem motvio algum. bom...o video ja diz tudo

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=1nYcSzDL4r8

Jogador Denunciado:
@Bolsonaro_AlwayZ

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

OlavodeCarvalho
OlavodeCarvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2020

Aceito

Resposta

postado em Ter 30 Mar 2021, 08:49
Mano, eu iria mandar o print da voz de prisão no Denisa, para contextualizar, mas você postou o video por completo.

Vocês mandam voz de prisão para um colega meu, estavamos em 3, errado ou não ( não sabia que não podia ) estávamos em 3 como você mesmo pontuou, eu quero entender como você atira na minha moto, minha moto chega ao ponto de girar e bater, simplesmente atira na moto, manda Voz de prisão para um cara que tava comigo, mata ele, quando eu chamei para conversar voce correu para o carro, simplesmente atirei, foram frações de segundos, só contar, do tempo que ele DEUS VOZ DE PRISÃO, ATIROU NA MINHA MOTO, MATOU O DENISA, ME DEU SU TH E SU PIA? DM? sério? O contexto é simples, se a lógica for considerar DM por eu ter te matado pelo fato de não ter sido eu o procurado, mas meu parceiro, é DM SEU POR TER FUZILADO A MINHA MOTO SEM MOTIVO!
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Aceito

Re: [29/3/2021] [Sons] Bolsonaro_AlwayZ - DM #62930

postado em Ter 30 Mar 2021, 20:30
"Mano, eu iria mandar o print da voz de prisão no Denisa, para contextualizar, mas você postou o video por completo."



"Vocês mandam voz de prisão para um colega meu, estavamos em 3, errado ou não ( não sabia que não podia ) estávamos em 3 como você mesmo pontuou, eu quero entender como você atira na minha moto, minha moto chega ao ponto de girar e bater, simplesmente atira na moto, manda Voz de prisão para um cara que tava comigo, mata ele, quando eu chamei para conversar voce correu para o carro, simplesmente atirei, foram frações de segundos, só contar, do tempo que ele DEUS VOZ DE PRISÃO, ATIROU NA MINHA MOTO, MATOU O DENISA, ME DEU SU TH E SU PIA? DM? sério? O contexto é simples, se a lógica for considerar DM por eu ter te matado pelo fato de não ter sido eu o procurado, mas meu parceiro, é DM SEU POR TER FUZILADO A MINHA MOTO SEM MOTIVO!"



Meu nobre pra ser totalmente sincero eu nao entendi P@#$& nenhuma do que voce falou kkkkkkk

seu argumento nao faz o menor sentido com a denuncia que eu fiz.

o video ja e alto explicativo como pode ver.



Espero a puniçao do mesmo.




O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [29/3/2021] [Sons] Bolsonaro_AlwayZ - DM #62930

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos