Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[1/4/2021] [Sons] RonaldiiN_Vengeance - Ant-Jogo 2x #337357

postado em Qui Abr 01, 2021 5:32 pm
ID Denuncia:
337357

Motivo:
Olá, estávamos cumprindo o acordo da família com os supervisores para realizar novas atividades no server, após estarmos em outra organização sequestrando e dando uma movimentada, o mesmo compareceu ao cativeiro para caçar assunto, não contente retirou 2 Player’s sequestrado e ainda matou o nosso membro.  

Provas
https://m.imgur.com/a/oHXuJ6S

Jogador Denunciado:
@RonaldiiN_Vengeance

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
https://m.imgur.com/a/7NI1e1w Se o mesmo tem a índole de falar isso para um colaborador do servidor, não tem assunto com o mesmo. Infelizmente levantaram muito o Ego do mesmo e ele está se achando o Njr do SAMP, infelizmente não tem providência e tem que vir aqui apelar, acredito que nunca nem denunciei alguém aqui. Mas a situação está drástica!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RonaldiiN_Vengeance
RonaldiiN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 269
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [1/4/2021] [Sons] RonaldiiN_Vengeance - Ant-Jogo 2x #337357

postado em Sex Abr 02, 2021 6:09 pm
Boa noite Brasil, Bom dia Itália e Boa tarde  Leste da Sibéria.

Denúncia sem pé, sem cabeça, primeiramente que eu não tô entendendo a denuncia, segundo que não se pode denunciar player com provas de outros players, e o único que tava dentro da jaula era o MkT, ou seja, tu está usando provas do MkT.

Tu utilizou tanto provas de terceiros para isso, que até o '' tentou resolver in-game ? '' foi uma conversa entre mim, e o PaaTo_DaFaca.

Então gostaria que o administrador ''setasse'' reversa nessa tentativa horrenda de forjar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [1/4/2021] [Sons] RonaldiiN_Vengeance - Ant-Jogo 2x #337357

postado em Sáb Abr 03, 2021 7:33 am
Palavras totalmente sem nexo. Para conclusão de todos os fatores, sugiro que poste a prova de que era o MkT ou qualquer outro player tirando a print. Ahh você não tem! Pq sou eu mesmo. Agora me informa também o motivo de tirar os players da jaula, a polícia pagou a org errada né? Rs. Muito engraçadinho você, poderia trabalhar em circo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/4/2021] [Sons] RonaldiiN_Vengeance - Ant-Jogo 2x #337357

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos