- gustavinZN➝ Membro do servidor
Registro : 05/02/2021
[24/4/2021] [PF] Bonnie_SunShine - Revista sem voz #87960
postado em Sáb 24 Abr 2021, 14:24
ID Denuncia:
87960
Motivo:
Eu estava indo conculir o contrato, ai parei a moto tavo chegando perto dele ele saiu da VTR veio na minha direição e me revistou sem da /M ou /vdr
Provas
http://prnt.sc/11zhe8p
Jogador Denunciado:
@Bonnie_SunShine
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
87960
Motivo:
Eu estava indo conculir o contrato, ai parei a moto tavo chegando perto dele ele saiu da VTR veio na minha direição e me revistou sem da /M ou /vdr
Provas
http://prnt.sc/11zhe8p
Jogador Denunciado:
@Bonnie_SunShine
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- RydeR_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 14/02/2021
Re: [24/4/2021] [PF] Bonnie_SunShine - Revista sem voz #87960
postado em Sáb 24 Abr 2021, 20:19
Bom ela pode ate ter te revistado sem voz mas n creio q isso seja motivo pra denuncia ficou tao irritado por uma coisa besta dessa por um motivo tao simples ? fail
- Bonnie_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2020
postado em Sáb 24 Abr 2021, 20:41
Primeiramente boa noite.
Caríssimo colega de game, gostaria que provasse o contrato.
Outra coisa, cadê o timestamp da sua print? O /m estava mais acima. Ficaria grata em esclarecer em game, mas como você não tem um pingo de educação o jeito foi denunciar mesmo.
Fico em aguardo para quaisquer esclarecimentos futuros.
At.te,
Bonnie.
Caríssimo colega de game, gostaria que provasse o contrato.
Outra coisa, cadê o timestamp da sua print? O /m estava mais acima. Ficaria grata em esclarecer em game, mas como você não tem um pingo de educação o jeito foi denunciar mesmo.
Fico em aguardo para quaisquer esclarecimentos futuros.
At.te,
Bonnie.
- Stef_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2016
postado em Sáb 24 Abr 2021, 21:04
Primeiramente boa noite!
Como a acusada estava na minha ronda, me dei a liberdade de contar o ocorrido. Então vamos lá!
Eu, minha companheira e xará Bonnie e o mobile Dan estávamos indo atrás de procurados para manter a paz em Los Santos. Nesse momento eu e a Bonnie estávamos nos comunicando pelo Rádio (Discord), ela pode confirmar isso. Mais ou menos na altura do posto próximo a HQ Aztecas fomos atrás de um procurado, quando o mesmo (O acusador) começou a nos seguir. Passou um bom tempo com o mesmo nos seguindo, falei para minha parceira dar voz de revista no meliante pois estava muito estranho o mesmo nos seguindo. A Bonnie mandou a voz, segundos depois o meliante se retirou do veiculo para a revista. Nesse momento, com a Bonnie indo revistar ele e o meu outro parceiro mobile dando apoio, avisei para meus companheiros que ia preparar a voz de PROCURADO novamente pois ela havia saído do meu CTRL V. Então eu dei Alt Tab, preparei a voz, voltei pro jogo e o mesmo não estava mais presente no local. Seguimos viagem.
Seu print além de está sem timestamp, não está mostrando a voz de revista. Por ter sido uma situação nada demais, eu não tirei prints nem salvei os ultimos 5 minutos, porque não deu literalmente nada demais nisso. Revistamos, o meliante não tinha nada de ilegal e seguimos viagem para manter Los Santos em paz.
Qualquer dúvida, podem me procurar
Como a acusada estava na minha ronda, me dei a liberdade de contar o ocorrido. Então vamos lá!
Eu, minha companheira e xará Bonnie e o mobile Dan estávamos indo atrás de procurados para manter a paz em Los Santos. Nesse momento eu e a Bonnie estávamos nos comunicando pelo Rádio (Discord), ela pode confirmar isso. Mais ou menos na altura do posto próximo a HQ Aztecas fomos atrás de um procurado, quando o mesmo (O acusador) começou a nos seguir. Passou um bom tempo com o mesmo nos seguindo, falei para minha parceira dar voz de revista no meliante pois estava muito estranho o mesmo nos seguindo. A Bonnie mandou a voz, segundos depois o meliante se retirou do veiculo para a revista. Nesse momento, com a Bonnie indo revistar ele e o meu outro parceiro mobile dando apoio, avisei para meus companheiros que ia preparar a voz de PROCURADO novamente pois ela havia saído do meu CTRL V. Então eu dei Alt Tab, preparei a voz, voltei pro jogo e o mesmo não estava mais presente no local. Seguimos viagem.
Seu print além de está sem timestamp, não está mostrando a voz de revista. Por ter sido uma situação nada demais, eu não tirei prints nem salvei os ultimos 5 minutos, porque não deu literalmente nada demais nisso. Revistamos, o meliante não tinha nada de ilegal e seguimos viagem para manter Los Santos em paz.
Qualquer dúvida, podem me procurar
- RydeR_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 14/02/2021
postado em Dom 25 Abr 2021, 11:35
Exatamente @Stef_Vengeance o cara fica pistolinha só por causa de uma revista sem voz (que na verdade tinha dado mas o cara quis ficar forjando denuncia) então eu acho q e claro que o acusador deve levar uma reversa
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
postado em Dom 25 Abr 2021, 14:42
Denúncia Em Análise
Fechamento 26/04/2021
Desde 02/12/2020
- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
postado em Seg 26 Abr 2021, 01:14
Aguardando a decisão da Administração para tomar as devidas providências e resolver o problema.
Atenciosamente,
Brunoo WhiTe, Lider da Polícia Federal.
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
postado em Seg 26 Abr 2021, 21:48
Denúncia Recusada (Falta de Provas)
Ultilize o /Timestamp
@Closed
Desde 02/12/2020
- [4/2/2021] [PF] wesley_lindo - revista sem voz #2948
- [12/5/2020] [PC] JoohNZera_ReborN - MATANDO ALGEMADO SEM /M. nao vi nen ele fala q ia me revista ou me revista #523424
- [25/5/2021] [PF] Alemao_inguissaa - REVISTANDO SEM VOZ DE REVISTA #992828
- [22/3/2021] [PF] balmain - mandando vos de revista sosinho #396517
- [31/1/2021] [PC] DG_xD - Dm, su indevido, matando sem /m, revista sem /m #1039696
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos