Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodrigo_HollisteR
Rodrigo_HollisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/03/2012

Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban . Empty

Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban .

postado em Qua 21 Mar 2012, 14:08
Eu sei que errei so que me desculpa rodrigo me desban ae maninho por favor ;D By:Rodrigo_HollisteR !
Rodrigo_HollisteR
Rodrigo_HollisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/03/2012

Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban . Empty

Re: Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban .

postado em Qua 21 Mar 2012, 14:24
Rodrigo To Maluco Pra jogar BPG Des ban Minha conta Eu te inploro Desculpa oq eu fiz pra vc nos /relato
Gustavo_Pimenta
Gustavo_Pimenta
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/03/2012

Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban . Empty

Re: Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban .

postado em Qua 21 Mar 2012, 17:57
tentando ganhar post ;]
Seven_Nights
Seven_Nights
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/01/2012

Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban . Empty

Re: Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban .

postado em Qua 21 Mar 2012, 18:16
PARA DE CRIAR TPC KARAIO!!
Conteúdo patrocinado

Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban . Empty

Re: Revisão De ban [Rodrigo_HollisteR] Des ban Por favo peso desculpa ao rodrigo_vilhena Por favor des ban .

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos