Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodrigo_HollisteR
Rodrigo_HollisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/03/2012

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D Empty

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D

postado em Qua Mar 21, 2012 1:31 pm
Rodrigo eu peso 1000 desculpas por continuar nos /relato aquele dia mais me desbani To loco pra Jogar BPG ;D

CobertoR_KruelL
CobertoR_KruelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1457
Idade Idade : 32
Registro Registro : 05/10/2011

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D Empty

Re: Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D

postado em Qua Mar 21, 2012 3:35 pm
VEY.. POSTA UMA REVISÃO DE BAN E PARA DE FICAR CRIANDO TOPICO, FEZ MERDA AGORA QUER VOLTAR ? lol
MariianO_Vengeance
MariianO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1035
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/01/2012

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D Empty

Re: Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D

postado em Qua Mar 21, 2012 4:34 pm
Eee ele tem mtos post aki
Victor_Joker
Victor_Joker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/11/2011

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D Empty

Re: Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D

postado em Qua Mar 21, 2012 4:35 pm
faz merda e vem chora
Gustavo_Pimenta
Gustavo_Pimenta
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/03/2012

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D Empty

Re: Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D

postado em Qua Mar 21, 2012 4:55 pm
aaaaaaaaaa
Coyote_AbsoluT
Coyote_AbsoluT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 32
Registro Registro : 25/11/2011

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D Empty

Re: Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D

postado em Sáb Abr 07, 2012 5:42 pm
ixi
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D Empty

Re: Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D

postado em Sáb Abr 07, 2012 6:50 pm
Área Errada

CLOSED
Conteúdo patrocinado

Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D Empty

Re: Eu sei que errei Desban rodrigo por favor meda uma chance To loco pra jogar BPG ;D

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos