Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

[17/6/2021] - (Moderador) - JH0NZ1N - Carandiru Injustamente #925641

postado em Qui 17 Jun 2021, 11:41
ID Denuncia:
925641

Motivo:
Tomei Carandiru por 13 horas injustamente,sem saber o motivo,eu sou novo aqui,registrei minha conta agora e gostaria de saber o porquê eu tô 13horas no Carandiru,a única coisa que eu fiz  e que eu tenho a total noção é que eu recusei a entrar no carro quando me deram voz de sequestro,mas depois disso chamaram o Helper Lucas,e ele mandou eu entrar no carro.Eu obedeci  e entrei no carro de Boa,fui ao cativeiro 2 tudo certo.Depois minha org veio e fez troll de sequestro.Depois quando eu saí do cat,os que me sequestraram me ameaçaram dizendo que "Hoje tu conhecerá o fórum!" Sendo que eu fiz tudo certo,eu tive noção do que eu fiz! Já tomei 2 Carandiru,mas eu era novato  e não sabia o que era Ant RPG,Já estou no 3°  e estou ciente que eu não fiz nada de errado! Se puderem me Tirar o quanto antes eu ficaria Muito Agradecido.
Atenciosamente:JH0NZ1N  

Provas
Nao sei como mandar provas ou vídeos,se possível me respondam como colocar as provas em fotos.

Função:
Moderador

Denunciado:
@JH0NZ1N


Tentou a resolver:
Não tentei resolver na hora,pois eu não sabia como responder forum, me senti muito ameaçado,e com medo de tomar Carandiru novamente,eu achei até que eu não iria tomar,pois o Helper estava lá,analisando tudo,mas eu obedeci como ele me pediu!
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7544
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [17/6/2021] - (Moderador) - JH0NZ1N - Carandiru Injustamente #925641

postado em Qui 17 Jun 2021, 19:21
Topico sem nexo, leia as regras do forum antes de criar uma denuncia.
Ah, e se você se recusou a entrar no Carro depois de uma voz de Sequestro, você é punido com 800 minutos.
Leia as regras do servidor antes de fazer outra besteira.




[17/6/2021] - (Moderador) - JH0NZ1N - Carandiru Injustamente #925641 Cadeado-Real
Tópico Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos