- GildoVigor_AwakeN➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2014
[2/7/2021] [Mecanicos] Delegado_Vengeance - ANT RPG (3x1) #4494
postado em Sex 02 Jul 2021, 22:17
ID Denuncia:
4494
Motivo:
Bom, o vídeo é autoexplicativo, mas eu vou tentar resumir.
Membro com procura foi abordado pela ronda da Bope a qual fazia parte. Optou por seguir seu trajeto sem parar, quando finalmente parou, esperei gentilmente que o mesmo viesse em nossa direção e se entregasse. Reagiu 3x1 e foi isso.
Provas
youtube.com/watch?v=htpXiilk3xo
Jogador Denunciado:
@Delegado_Vengeance
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Não. Pelo diálogo exposto no vídeo, podemos ver que o mesmo não estava nem ai pro acontecimento.
4494
Motivo:
Bom, o vídeo é autoexplicativo, mas eu vou tentar resumir.
Membro com procura foi abordado pela ronda da Bope a qual fazia parte. Optou por seguir seu trajeto sem parar, quando finalmente parou, esperei gentilmente que o mesmo viesse em nossa direção e se entregasse. Reagiu 3x1 e foi isso.
Provas
youtube.com/watch?v=htpXiilk3xo
Jogador Denunciado:
@Delegado_Vengeance
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Não. Pelo diálogo exposto no vídeo, podemos ver que o mesmo não estava nem ai pro acontecimento.
- Delegado_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: [2/7/2021] [Mecanicos] Delegado_Vengeance - ANT RPG (3x1) #4494
postado em Sáb 03 Jul 2021, 09:04
Irmão.. única coisa que seu vídeo mostra é o quão emocionado você é.
Acha que pode ficar parado metendo bala em todos que passam, isso é ser rpg pra vc?
Vocês estavam de busca em outro player que estava em frente a loja de armas.
Do meu ponto de vista, de quem estava simplesmente passando de box,
vi um grupo de policiais perseguindo o cara do carro branco, bem como mostra seu vídeo.
Eu não iria adivinhar que, do nada, o emocionado mandou voz pra mim.
Daí, tu achando que é o Rambo, já começou a alvejar sem aguardar os 10s de inicio de combate,
sendo que você poderia ter entrado no veiculo, iniciado perseguição e dar /vdp no meu ID,
afinal como vou adivinhar que finalizaram a perseguição no player anterior e iniciaram em mim?
Então desci para me render, porém vocês não deram o /vdp ou /m novamente comigo fora do veiculo.
Ainda questionei se não iria dar voz, nenhum de vocês deram.
Ou seja, não configura 3x1 pois quando a voz foi dada eu estava com veículo apto a fugir.
- GildoVigor_AwakeN➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2014
postado em Sáb 03 Jul 2021, 14:38
Na verdade o que o vídeo mostra é você sendo ant rpg mesmo.
A voz (/m) tá ai no vídeo.
Você acelerando o veículo sem parar tá ai no vídeo.
Você reagindo os 3x1 tá ai no vídeo.
Eu te dei algum /su dop? pra você requisitar uma nova voz? É tratamento especial agora?
Desceu para se render? O vídeo tá ai também pra ver o que você fez, eu evitei até atirar em você achando que ia se render, mas infelizmente não foi o que ocorreu, uma pena.
Não me pronuncio mais, aguardo o fechamento.
OBS: Você não tem nada a ver com o outro procurado, mas eu atirei somente no carro dele como você pode ver, pois o mesmo não teve intenção de parar o veiculo e se entregar, tá sem moral pra querer ensinar alguém.
Beijinhos de luz, papi.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Dom 04 Jul 2021, 11:10
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 05 de Julho de 2021. |
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Seg 05 Jul 2021, 00:12
Administrador: JaaO_Staff Foi dado uma voz as 21:41:53 onde o procurado do carro branco passou. Quando o sr. passou foi dada outra voz as 21:42:02 logo claramente se vê que a voz foi dada e o ANT-RPG é claro Denúncia ACEITA. Será punido por ANT-RPG. Regras Gerais do Servidor: 1.1. Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado ant-rpg. Tópico Trancado. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos