Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

[3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jul 03, 2021 3:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
No servidor a um tempo já, tem contas(falam que umas são até fakes porque nunca se vê online) que pegam empresas e logam uma vez por semana para pagar imposto, assim perdendo apenas 1 dia de socio/vip.
Uma conta simples para explicar pra vocês, se uma pessoa compra 30 dias de vip(a partir do vip prata já pode ter empresa), e o cara loga 1 dia na semana para pagar a empresa, logo ela terá 30 SEMANAS com a empresa, e eu sinceramente acho isso injusto, pois as empresas deveriam ter mais rotatividades ou ficarem com players realmente ativos.

Obs: essa minha sugestão é voltada a essa injustiça de pessoas que abusam disso para ter empresas, caso alguém tenha alguma ideia melhor, acho valido discutir sobre.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3345
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jul 03, 2021 7:25 am
No caso de jogadores fakes realmente é chato, mas, suponhamos:
Pago 30 dias de sócio, tenho uma empresa, mas só posso logar no fim de semana devido ao meu trabalho.
Vou logar mais ou menos 10 dias por mês para me divertir, mas perder 20 dias de sócio mesmo não entrando no servidor?
DoN_WhiTe
DoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/09/2019

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jul 03, 2021 1:43 pm
@Failzada
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2308
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jul 03, 2021 1:57 pm
Billy, nunca tive empresa e não tenho vontade de ter, porém é foda a rotatividade.

Fail, pois acho injusto descontar o sócio como o amigo td2 mencionou acima 
Sn0w_MadneSs
Sn0w_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 101
Registro Registro : 20/09/2020

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jul 03, 2021 3:18 pm
@Fail 
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5889
Idade Idade : 11
Registro Registro : 10/07/2013

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jul 03, 2021 4:34 pm
up
Ahline
Ahline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/10/2015

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jul 03, 2021 4:41 pm
hoLLypoiinT_NoiX escreveu:
Ahline_SunShine escreveu:
Tem player que até inventa conta fake de namorada para segurar empresa rsrsrsrsrsrs


@UP
osh, ce têm moral pra fala de quem? kkk, trocou nick no jogo pra não saber quem é, faz coisas bem piores, que isso inveja da empresa dos outros é feio viu. é só um joguinho.
@Fail pra mim, contar dias de sócio sem logar não tem nada haver com empresa, a empresa todo dia tem extorção se o cara nao logar em 7 dias perde agora vai ter que contar o sócio só por que vocês querem a empresa das pessoas? ah pfv né, vocês só querem ver o lado de vocês, quanta hipocrisia.



Primeiro, quem nem diabos eu sei quem é você. E o que eu faço ou deixo de fazer in game NÃO É DA SUA CONTA.
Se é só um joguinho pq vc está tendo o trabalho de vir aqui me rebater? 


In game eu troquei sim o nick (AFINAL, É UMA FUNÇÃO QUE O SERVER NOS DÁ ASSIM COMO USAR O /KITSOCIO) e obviamente você não tem nada a ver com isso. Tdos sabem que sou eu. E se você não sabe, é pq eu não falo com você e não ando com você. Então ME DEIXA EM PAZ.






Em relação a empresa, fazem a mesma coisa com as casas. Principalmente perto de tr. Então seria bom ter como identificar essas contas fakes ou fazer uma pressão como sugerida no tópico. 
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jul 03, 2021 4:54 pm
Sarah_tuDo2 escreveu:
No caso de jogadores fakes realmente é chato, mas, suponhamos:
Pago 30 dias de sócio, tenho uma empresa, mas só posso logar no fim de semana devido ao meu trabalho.
Vou logar mais ou menos 10 dias por mês para me divertir, mas perder 20 dias de sócio mesmo não entrando no servidor?
Concordo sarah, porém foi a única alternativa que tive diante a esse problema, deveríamos pensar em algo melhor para combater isso
zkCloreo
zkCloreo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 215
Idade Idade : 16
Registro Registro : 05/05/2021

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Seg Jul 05, 2021 1:10 am
@Up
PataTrafico_tuDo2
PataTrafico_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/11/2014

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Seg Jul 05, 2021 1:13 am
@FAIL
Gxbriel AimBoT
Gxbriel AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 69
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Qui Jul 08, 2021 10:42 pm
@Fail
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em Qui Jul 08, 2021 10:56 pm
Não será adicionado agora no servidor,

Querendo ou não fica injusto pra quem tem empresa e não consegue logar perder os dias sócios,

Iremos pensar em algo para tentar aumentar a rotatividade das empresas sem prejudicar ninguém,

topico closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [3/7/2021] - Contar dias de sócio para quem tem empresa mesmo OFF - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos