Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Delegado_Vengeance
Delegado_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

Recusado

[18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Dom 18 Jul 2021, 16:00
ID Denuncia:
506250

Motivo:
Estávamos em perseguição de um player que correu para o casarão (civil) e logo após o abatermos, os membros da Yakuza vieram atrás fazendo DM

Provas
https://youtu.be/Walu-UWaLRA
https://imgur.com/gZu6mBn
https://imgur.com/a9FlKKV


Jogador Denunciado:
@GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim, e este pediu para postar a denúncia.
GildoVigor_AwakeN
GildoVigor_AwakeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/12/2014

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Dom 18 Jul 2021, 16:42
Poderia te matar por inúmeros motivos:


1. Mandou um /m (https://imgur.com/a/AvR7G43) quando estávamos cheio de membros da YKZ, não ia ficar procurando um por um para saber se tinha alguém procurando (se observar o chatkill estávamos trocando tiros com a org rival);


2. O mesmo invadiu meu TR matando um possível cliente, esse papo de perseguição de um player que correu para o casarão não faz parte do vídeo;


3. Estava dentro do meu território atrapalhando durante uma "guerra" contra a org rival.



Ademais no seu vídeo, pode-se perceber que você diz: "vou morrer... morri..." segundos depois você profere palavras muito desrespeitosas "filha da..." (O adm pode checar) direcionadas a minha mãe. Já que pela lógica ele estava xingando quem matou ele. Agradeço por ter upado o vídeo para que eu saiba que a nossa relação não é amistosa.

Diante de tudo isso solicito reversa, não consigo nem expressar o quão chocado eu estou, pensei que éramos colegas in-game. Não precisava ofender minha mãe dessa forma. 

Da próxima vez terá tratamento vip, vou te vender umas flores quando subir no casarão, beijos papi. 
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Dom 18 Jul 2021, 17:08
Membros estavam de sócio na organização, o player que é membro filhodoNeguinho0, será advertido dentro da organização, caso a denúncia de Up!
NoaH
NoaH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 20
Registro Registro : 05/07/2021

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Dom 18 Jul 2021, 17:52
Faço das palavras do Gil as minhas.

Ao final do vídeo fica nítido que tipo de jogador você é. Baixíssimo!

Espero que seu domingo seja repleto de luz e alegria! Boa noite! [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250 1f495 
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Dom 18 Jul 2021, 19:50
Denuncia em Análise.

Resultado 20/07/2021
Delegado_Vengeance
Delegado_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Dom 18 Jul 2021, 21:43
1. Mandou um /m (https://imgur.com/a/AvR7G43) quando estávamos cheio de membros da YKZ, não ia ficar procurando um por um para saber se tinha alguém procurando (se observar o chatkill estávamos trocando tiros com a org rival);


31. Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado.


Desculpe minha ignorância, mas não conseguir ver na sua screen /vdp direcionado a seu ID ou de seus parceiros. E realmente, deve ser muito difícil ver que não está procurado. Vamos mandar uma sugestão pra Rockstar Games trocar as estrelas por buquezinhos de rosas, impossível não ver [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250 1f338 


2. O mesmo invadiu meu TR matando um possível cliente, esse papo de perseguição de um player que correu para o casarão não faz parte do vídeo;


3.4. Cops só podem invadir o território caso haja procurados dentro dele.


3. Estava dentro do meu território atrapalhando durante uma "guerra" contra a org rival.


Estávamos atrás de um civil procurado dentro do território, momento algum eu ou minha equipe disparou contra membros de sua org ou a rival. Nosso foco era o procurado, o foi onde efetivamos a prisão.


E finalizando...


Pode ficar tranquilo que nada abala nossa amizade #bff. Não fui eu quem proferi aquelas palavras, na minha convicção o game foi feito para diversão, a partir do momento que começa impactar de forma negativa busco algo mais saudável a se fazer. Foi um membro que estava na call quem proferiu, mas mesmo assim, momento algum ele falou "Gildo Filho da..."
Porém se a carapuça serviu, já não é mais da nossa alçada.
bjs :*
GildoVigor_AwakeN
GildoVigor_AwakeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/12/2014

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Dom 18 Jul 2021, 23:56
Delgado em um episodio de Interpretação de texto com o tio Gil:

 1. Não disse que estava procurado, somente disse que estava tendo guerra no território e podia ter algum membro da minha organização com procura. Por isso meto bala em cop preguiçoso que invade meu TR querendo ser recebido com flores no meio da troca de tiros, após mandar um /m geral, pois como você pode ver, não mandou /vdp nem para mim, nem para o seu procurado de ouro

2. Dm no meu território (kkkk)  [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250 1f60e  lançou a braba mesmo. Só recebo bem no território quem aparece para comprar alguma coisa, não quem chega para espantar meus clientes. Acredito que você não estava disposto a contribuir com nenhuma compra. 

3. Você disse que estava em perseguição desse civil, o que eu disse foi que seu vídeo não comprova nada dessa suposta perseguição, você deve estar lendo muitas fanfics. Cuide-se. 

4. Engraçado, no seu video uma pessoa fala "Tô indo ai delgado." E logo em seguida a pessoa que está tomando tiros no TR diz: "... Mas vou morrer ***, morri" 
EXATAMENTE NO MOMENTO EM QUE SEU PERSONAGEM MORRE, SÓ OLHAR O CHATKILL, até mesmo segundos depois da sua morte, nenhuma outra pessoa no servidor morre naquele momento (chatkill). A carapuça não serviu, mas aparentemente você sofre de algum probleminha para vim aqui mentir no meio da denúncia.

Não me pronuncio mais, aguardo o fechamento. Peço que leve em consideração os teores de baixo calão proferidos pelo líder Delgaldo que foram direcionados a minha mãe. 


Entendeu agora? Tudo é uma questão de interpretação. Beijos papi.
Delegado_Vengeance
Delegado_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Seg 19 Jul 2021, 03:23
Meu Deus, que compulsão por tentar tirar o foco da denúncia.
Mas já que insiste, vamos discutir este ponto..


Ao final do vídeo ele diz "filho da p.. o cara tava atrás"
E o que é visto no meu vídeo sou eu bem de frente pra vocês não é mesmo?
Além disso, caso não tenha visto morreu um player junto comigo..


Já sei! Você está querendo ouvir minha voz e não está sabendo pedir, 
abre uma call e a gente conversa cara, você vai ver que minha voz é bem diferente da dele.


E na boa cara, novamente vou dizer.. 
momento algum foi mencionado nome de player no xingamento, então supera isso tá bom!?
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em Ter 20 Jul 2021, 20:51

Denuncia Recusada.

Policia Federal entrou no TR de mafiosos atrás de procurado e ainda não quer tomar bala?
desculpa mas essa denuncia não faz sentido para mim

Qualquer duvida me chame discord ou in game.

Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [18/7/2021] [M. Yakuza] GildoVigor_AwakeN, NoaH_AwakeN e filhodoNeguinho0 - DM #506250

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos