Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

[29/7/2021] - Animação HS da Sniper - Local: [Jogo]

postado em Qui 29 Jul 2021, 08:56
Ideia/Sugestão:
Agora que adicionaram o sistema de InstaKill com HS de Sniper, ao você acertar um HS de Sniper em alguém, aparece uma animação do tiro indo.

É legal ver a bala indo até o cara e tal, porem você "perde tempo" ao ficar vendo essa animação, enquanto eu poderia ter matado outro cara eu to vendo a bala indo. Sem contar que enquanto eu to vendo a animação, outros não podem me matar, mas tiram a minha proteção, não sei se é bug ou se é pra ser assim mesmo.

Sem mencionar que muitas vezes quando você atira de uma longa distância o player nem te vê e nem sabe de onde tá tomando, o que forçava ele à usar /procurar, no caso de ser disputa de TR. Agora ao morrer por HS, ele também vê a animação da bala indo, sendo assim, descobre sua localização.

Minha sugestão é para desabilitar essa animação, ou deixar a opção de desabilitar para quem deseja.

Outra sugestão, em caso da sugestão acima der Fail, seria para quem tomar o HS de Sniper e morrer, não ver a localização do player que o matou.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem necessidade.
Multii_NoiX
Multii_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 268
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/03/2021

Recusado

Re: [29/7/2021] - Animação HS da Sniper - Local: [Jogo]

postado em Qui 29 Jul 2021, 09:12
@Fail
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7534
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [29/7/2021] - Animação HS da Sniper - Local: [Jogo]

postado em Qui 29 Jul 2021, 09:35
Sugestão recusada, topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/7/2021] - Animação HS da Sniper - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos