Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Winchester_B
Winchester_B
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/05/2020

Recusado

[4/8/2021] [PM] dagopro360 - O cara deu voz e disse que eu era procurando sendo que eu tava afk pra ganhar horas #27430

postado em Qua 04 Ago 2021, 13:23
https://imgur.com/a/rWwBnlv
ID Denuncia:
27430

Motivo:
Estava deitado na praça e o cara veio deu voz e prendeu esta acontecendo isso direto, nao deu pediu revista eu nao tinha nada porque eu to tentando começar do zero enfim. Outra vez passei perto de um corpo exercito disse que era eu. Como podem ver mesma hora que deu pra eu me render ele atirou e prendeu. Como podem ver se em poucos segundos eu coseguisse trocar tiros kkkk poderiam me chamar de deus.

Provas
https://imgur.com/a/rWwBnlv

Jogador Denunciado:
@dagopro360

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim mas como sempre nao da tempo, o cara simplesmente mata e me manda pra cadeia. Vcs tem que mudar algo nessas regras.
Ruivo_MadneSs
Ruivo_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 203
Idade Idade : 21
Registro Registro : 18/04/2021

Recusado

Re: [4/8/2021] [PM] dagopro360 - O cara deu voz e disse que eu era procurando sendo que eu tava afk pra ganhar horas #27430

postado em Qua 04 Ago 2021, 21:56

Primeiramente o PM deu /m e /vdp, ele fez o correto, se ele te prendeu a base de tiro foi porque você tentou reagir como você mesmo falou.



Ass. Pastor_Ruivo
Winchester_B
Winchester_B
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/05/2020

Recusado

Se for inteligente e o olhar meu chatlog

postado em Qui 05 Ago 2021, 01:08
Vai ver que nao deu tempo de eu reagir, foi coisa de segundos. Enfim. Reveja que vc põe em sua org.
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [4/8/2021] [PM] dagopro360 - O cara deu voz e disse que eu era procurando sendo que eu tava afk pra ganhar horas #27430

postado em Sáb 07 Ago 2021, 15:48

Denúncia recusada!
Título incorreto, denuncie na próxima por algo: su indevido, matar sem /m, ant-rpg, coloque um título para que o admin consiga ver as provas.
Qualquer dúvida me procure in-game ou Discord!

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [4/8/2021] [PM] dagopro360 - O cara deu voz e disse que eu era procurando sendo que eu tava afk pra ganhar horas #27430

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos