Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Saker_Ulfric
Saker_Ulfric
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/08/2021

Recusado

Resposta.

postado em Dom Ago 08, 2021 2:04 pm
Pra começar, vocês dentro do carro, ainda no posto de gasolina perto da penitenciária começaram a me dar tiro do nada, sem dar voz de assalto. Voltei pra minha HQ. 
 
 Fui atrás do veículo da minha HQ que estava ali perto. E revolvi perseguir o id 0. Vocês de novo aparecem, começaram a atirar em mim sem "voz de assalto" perto do Park Gleen, infelizmente não tirei print. Por que, nem estava preocupado com vocês, achei que estavam protegendo o aufredoamazonias id 0. Acelerei a moto e um dos tiros furou meu pneu traseiro, fazendo derrapar momentaneamente. Porém toda moto ou viatura policial vem com pelo menos 55% de blindagem então o pneu voltou a rodar.  Eu bati na árvore e cai, subi na moto de novo. Depois de subir na moto, deram voz de assalto, depois! 

bpgrpg-regras-assalto-e-sequestro
 "1.2 Não é permitido assaltar durante combate." Atiraram antes de dar /vda
"1.5 Não é permitido assaltar em territórios" Estávamos no Parque Gleen

"2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render." Minha moto chegou ainda na minha hq com 10% de blindagem
[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 EagdfJ7


 Ainda em cima da moto depois de receber /vda eu tenho o direito de dar fuga e ir para HQ me abrigar. Deixando bem claro, só recebi voz de assalto depois que tinha caído e retornado para meu veículo! Se vocês gravaram, por favor upa logo o video, por quê. Eu quero ver, saber, se deram mesmo voz de assalto antes de abrirem fogo do nada ou eu cair da moto.

 Provas:1 referente ao suposto /su indevido 
Infelizmente meu /m pedindo para saírem foi encoberto pelas mensagens do servidor

[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 RifrLaO

Mas é obvio que se a pessoa entra sem permissão, armada, procurada no HQ e não respeita o /m depois de 10s é invasão. Se é pra conversar, conversa do portão pra fora. É uma conversa e não ameaça. 
[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 PlHcWsh 

 Provas:3 Você não queria, conversar ou resolver a situação in-game!
Você me liga depois de ter recomposto meu KITORG já impondo "Aceita ou forum"

[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 D6Zm9GW



Você chega na minha HQ coloca o carro na frente do Portão da Policia Federal, Entra pulando pelo portão com seu comparsa. Lembrando que não dei /ppf, para entrarem e mesmo assim, em momento nenhum atiro em vocês. Mostrando que mesmo assim, estou disposto a conversar. Resolver in-game. Falo para vocês saírem, para conversarmos lá fora, espero mais de 30s dou /su 52 invasao. Vocês continuam impondo, melhor me ameaçando "To gravando tudo amigo" "VAI SE RENDER OU NAO?? vai forum". Só pra deixar claro, não sou seu amigo e nem me misturo com gente sem educação, que precisa forja "estória" no fórum.


[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 TpcmUgE


[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 GCZ4mBM
[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 CHbwqeq



O tempo todo ameaças, você não me deixou explicar, nem queria ouvir meu lado da história. Você queria que eu aceitasse o assalto ou fórum. Isso para mim. Não é tentar resolver, é impor a sua vontade. Eu o tempo todo perguntando, por que atiraram, atiraram antes de cair, atiraram depois de voltar para a moto, atiraram depois do /vda. Só não atiram ainda dentro da HQ, embora seu amigo tentou me acertar com over-hit de faca na HQ. 

Você está alegando ali em cima, que invadiu minha HQ para resolver " sendo que eu só fui na HQ dele resolver a situação in-game pra não levar o mesmo fórum". Mas você não me deixou explicar, meu lado da história, quando eu falo que vou revisar as regras no fórum de novo. Porque eu fui copiar e colar no chat para que você entendesse, você resolveu parar a discussão e denunciar fórum. Se você não queria me ouvir, não queria resolver, sem ir a fórum, invadiu a HQ por quê?  


[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 EpeoPR7
[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 EzLRVCu

[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 AhmveHB



Já aqui, está fazendo a denuncia, 07:14:33 horas
[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 AXJbDjz

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Net0_Vengeance
Net0_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/07/2021

Recusado

Re: [8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384

postado em Dom Ago 08, 2021 10:04 pm
em nenhum momento voce quis resolver in-game e sim expôs sua vontade e seu desejo de progredir com o assalto!

Att. Sub-lider da PF

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Saker_Ulfric
Saker_Ulfric
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/08/2021

Recusado

Re: [8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384

postado em Seg Ago 09, 2021 2:42 am
  "Já que você não é meu amigo, e você não sabe nem escrever  história, não tenta forjar com suas provas que nem timestamp                                                                tem, não adianta, você errou, Aguardo provas concretas do mesmo."


                                                                               Frase de MtsziN_tuDo2 no fórum para mim.


 Primeiramente, prezado e excelentíssimo compatriota de alcunha MtsziN, . Vejo por minha mão, que vossa excelência desceu o patamar de decoro e saguêza, esperado de vos, para este fórum comum. Divaga injurias, escárnios, mesquinharias e equívocos contra minha pessoa. Ao vos explanar , que minha pessoa é desprovida de entendimento linguístico sobre vossa, lingua materna. Por obsequio, poderia elucidar a razão de vos não está de acordo, que vosso idioma dispõe de manejo de Ironia, Sarcasmo e interpretação de texto, para vosso trago e consumo? Quando afirmo indagado; "Só pra deixar claro, não sou seu amigo e nem me misturo com gente sem educação, que precisa forja "estória" no fórum." Deixo-a te, que minha pessoa usai de ironia e trocadilho semântico, no uso do verbete entre as palavras "história" e "estória". Onde estabeleço o paralelo de estória, à história. Se vos não é conhecido do significado de "estória", tomo aqui a liberdade de lhe explanar:

 Significado de Estória

¹Texto popular; narrativa tradicional: estória infantil.
²[Gramática] Palavra geralmente usada para designar uma narrativa de ficção: a estória da vovó.
³Etimologia (origem da palavra estória). Do inglês story.

Dúvidas de Português

História ou Estória
A grafia recomendada pela Academia Brasileira de Letras é história.

  • A palavra estória é considerada uma forma arcaica da Língua Portuguesa, em tempos medievais onde não havia uniformização ortográfica, essa palavra era usada juntamente com “istória”, ou ainda “hestoria”.


 
Resposta ao querido "amigo": 
 
 Infelizmente não uso "timestamp" porque minha pessoa não via necessidade para tal. Não imagina que existia pessoas, tão mal intencionadas como você no servido, mas fique tranquilo senhor. Na próxima fez não apenas usarei timestamp, como irei gravar tudo com o Gforce e postar o video aqui como prova. Para não haver erros, ou disse-me-disse.  


Você exige provas concretas, cabais. Mas pelo que vejo, parece que não leu minha resposta anterior. Pois assim saberia que utilizei de ironia com você no relatório acima, iria saber que em momento algum me neguei a me entregar ou dar o dinheiro. Como os seus e os meus prints comprovam. Pedi a você que esperasse, para que eu pudesse ver as regras detalhadamente, que saísse do HQ, para resolvermos lá fora. E a única coisa que o senhor fez, foi ser arrogante, intimidador, prepotente, faltar com respeito. 

O Por quê da denuncia:


Eu suponho que o senhor viu meu dinheiro e ficou com "olho grande" a ponto de exclamar na postagem de cima: "2- Tentei resolver in-game, O indivíduo não quis me devolver o dinheiro, Não ia sair sem meu dinheiro então resolvi denunciar."  Deixando claro, suas intenções e até o verdadeiro motivo da denuncia no fórum. Eu até esse exato momento estou trabalhando na Polícia Federal e espero continuar, faço de 2 a 3kk de dinheiro por dia. Se você quer ou precisa de caridade, eu posso doar o dinheiro pra você. Até porque Cristo nos ensinou a repartir. E senhor, o dinheiro não é seu, ele é meu, quem passou horas prendendo caras como você foi eu. E tenho esse dinheiro como fruto do meu trabalho e não assaltando ou caluniando as pessoas no fórum. Peço, por favor, que me respeite, respeite meu colega e superior de corporação e ao próximo. 


Eu posso te dar 1kk = 1,000,000 para entrarmos em um acordo. Desde que peça desculpas pelo constrangimento que me causou.
Print do mesmo, referente a quantia que o individuo afirma ter sido lesado:
[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 6VGuKsv       
 
  Espero que você, como grande amante da língua Portuguesa entenda que eu não quero lhe ofender, difamar ou qualquer coisa nesse sentido. 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Saker_Ulfric
Saker_Ulfric
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/08/2021

Recusado

Re: [8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384

postado em Seg Ago 09, 2021 6:47 am
Resposta a: "Se você não sabe, Não pode exigir dinheiro em troca de algo pelo fórum, Sinceramente, Você escreveu uma bíblia e eu não entendi um terço do que você falou."

 Prezado senhor, em momento nenhum lhe exigi pagamento. Propus uma solução ao nosso problema, in-game. Um acordo que beneficiasse ambas as partes. Já que sua calunia de Ant-Rpg e /SU indevido é infundada e me causa constrangimento perante a comunidade e a minha reputação como policial. Muito pelo contrário, quem devia estar te denunciando era eu. 

 Você deu /vda dentro do território,( print do próprio MtsziN_tuDo2
Abriu fogo dentro de um veículo contra um jogador, sem aviso, sem /vda, sem justificativa. O que configura DB (DRIVE-BY). Além é claro das regras infringidas por você antes, que eu já citei na minha primeira resposta:
bpgrpg-regras-assalto-e-sequestro
 "1.2 Não é permitido assaltar durante combate." Atiraram antes de dar /vda
"1.5 Não é permitido assaltar em territórios" Estávamos no Parque Gleen
"2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render." 
Minha moto ainda está com 10% de blindagem.

[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 EagdfJ7

Você deu Voz de assalto depois que eu subi na moto, dentro do Parque Gleen...  Tanto que em fim vocês tiveram tempo de se aproximar e dar /vda. (NOTA: 06:59:10 não conseguiram dar /vda dada a distancia de mim. E ás 06:59:16 conseguiram dar /vda) Eu já tinha caído antes, da primeira tentativa de /vda, demora pra puxar a moto e entrar. E 9 segundos depois tiram print (Nota, já estou na moto dando fuga. E você portando uma sniper, de fora do carro. Queria me matar a distancia?)

[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 IakdIhZ
 
O resto senhor, já foi respondido na minha primeira resposta a sua denuncia.
Tentei dialogar e te ressarcir, já que alega suspostamente ter perdido seu dinheiro, dinheiro que é meu e você tentou roubar. E tinha conhecimento como no seu próprio print: ( print do próprio MtsziN_tuDo2 )

[8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384 6VGuKsv
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/8/2021] [PF] Sakegar - ANT RPG + SU INDEV #159384

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos