Página 1 de 2 • 1, 2
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
[10/8/2021] [PF] Eduardo_Zond - FORJOU CRASH QUANDO APLICAMOS O /VDA #389275
postado em Qua Ago 11, 2021 1:37 am
ID Denuncia:
389275
Motivo:
Estava eu e o @Pedrin_Turquia Rondando Para Assaltar Quando Vimos Este Indivíduo @Eduardo_Zond Com a Moto R1 Vindo em nossa direção em alta velocidade,colidimos um veículo com o outro e ele caiu da moto,Demos /Vda nele e o mesmo Forjou Crash Rapidamente na nossa frente! É impossível ele não ter forjado pois ele ainda estava online e era bem visível ver antes de colidirmos.
Provas
https://imgur.com/a/R0msvn4
Jogador Denunciado:
@Eduardo_Zond
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
389275
Motivo:
Estava eu e o @Pedrin_Turquia Rondando Para Assaltar Quando Vimos Este Indivíduo @Eduardo_Zond Com a Moto R1 Vindo em nossa direção em alta velocidade,colidimos um veículo com o outro e ele caiu da moto,Demos /Vda nele e o mesmo Forjou Crash Rapidamente na nossa frente! É impossível ele não ter forjado pois ele ainda estava online e era bem visível ver antes de colidirmos.
Provas
https://imgur.com/a/R0msvn4
Jogador Denunciado:
@Eduardo_Zond
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [10/8/2021] [PF] Eduardo_Zond - FORJOU CRASH QUANDO APLICAMOS O /VDA #389275
postado em Qua Ago 11, 2021 5:42 pm
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 12 de Agosto de 2021. |
- Eduardo_Zord➝ Membro do servidor
Registro : 08/04/2021
Resposta ao assaltante.
postado em Qua Ago 11, 2021 7:02 pm
Conforme o Agente @Sakegar tem ciência, em rondas mais cedo eu estava com a internet oscilando e em alguns momentos o veiculo batia para ele, o mesmo caía, e eu ficava teleportando da moto, e a rede caía subsequentemente. No momento do impacto com o veículo de vocês, eu estava com a conexão intermitindo, recebi as mensagens de vocês informando que ia forum, e inclusive meu jogo ficou todo roxo e crashou. Em algum dos prints você me tem como online na tela? Caso tenha, pode me punir tranquilamente. Caso não tenha, a acusação é descabida.
- Eduardo_Zond➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2021
Print do momento em que meu jogo encontrava-se travado.
postado em Qua Ago 11, 2021 7:58 pm
terça-feira, 10 de agosto de 2021, 20:35:49
Re: [10/8/2021] [PF] Eduardo_Zond - FORJOU CRASH QUANDO APLICAMOS O /VDA #389275
postado em Qua Ago 11, 2021 8:43 pm
Se tivesse com a internet oscilando mesmo,depois de ter forjado crash teria resolvido in game,como você nem tentou conversar comigo ainda sim é taxado como ant rpg,e se estava oscilando mesmo,tendo Quedas,por quê não tirou prints do seu Ping Ou Algo Do Tipo? Lembrando que estavamos na sua cola tinha bastante tempo e não nós aparecia que você estava com lags ou algo do tipo como é que só na hora do impacto entre os nossos dois veículos você teve a audácia de Crashar?
Lembrando que o mesmo quando foi tentar resolver in'game hoje a tarde tentou me subornar para não levar a punição devida! E sabemos muito bem que subornar sobre algo ilícito in'game é contra as regras e não deixa de ser ANT RPG!
Lembrando que o mesmo quando foi tentar resolver in'game hoje a tarde tentou me subornar para não levar a punição devida! E sabemos muito bem que subornar sobre algo ilícito in'game é contra as regras e não deixa de ser ANT RPG!
postado em Qui Ago 12, 2021 1:58 am
Porque não printou o resto das mensagens que mandei, e o momento que expliqueo a situação, onde você respondeu: "Tô ocupado agora, meu Deus. Tô divulgando, me deixa em paz."?
postado em Qui Ago 12, 2021 2:01 am
Porque não printou o resto das mensagens que mandei, e o momento que expliqueo a situação, onde você respondeu: "Tô ocupado agora, meu Deus. Tô divulgando, me deixa em paz."?
Além disso, a colisão foi de frente. Como estava atrás de mim há tempos? E mais um detalhe, foram feitas três ligações, onde tentei resolver e você não escutava o que eu tinha a falar, simplesmente desligava. Chorar no fórum por causa de 20 mil que tinha na mão, chega a ser esdrúxulo.
Além disso, a colisão foi de frente. Como estava atrás de mim há tempos? E mais um detalhe, foram feitas três ligações, onde tentei resolver e você não escutava o que eu tinha a falar, simplesmente desligava. Chorar no fórum por causa de 20 mil que tinha na mão, chega a ser esdrúxulo.
postado em Qui Ago 12, 2021 2:13 am
O fato é que você tentou me subornar perante a uma situação ANT RPG e eu só falei que estava ocupado pois estava no meio de um leilão na HQ Repórteres,se você quisesse uma resposta e resolver in'game você teria resolvido ontem,mas o que você fez? Nem me deu retorno,nada!. A colisão foi de frente,mas estávamos rondando e pegamos a outra rua para ter feito a colisão com a sua moto (R1) Propositalmente.Chorar no fórum por 20 mil? Não senhor,voz de assalto é voz de assalto,você Forjou Crash e é explícito senhor.Você muito bem poderia ter se entregado a nós ontem e não vir choramingar e tentar me subornar hoje!
postado em Qui Ago 12, 2021 2:18 am
Amigo, sabe o que é queda de internet? Eu não loguei após a queda, e sim hoje. E outra, printou o resto do diálogo? Tentei resolver contigo, e fiz uma pergunta retórica mediante os fatos. "Quer dinheiro?", sendo notável ironia de acordo com as outras mensagens. Mas, que o ADM decida. Já vi que sua irredutibilidade não vai resultar em nada, e você sempre vai reforçar que foi suborno. Lembrando ainda que você não me printou on-line, para anexar junto a foto que o jogo já não estava mais aberto e o aviso de crash. Se não tem print meu online, como o adm vai saber que forjei o crash? Podendo eu já estar daquele modo, logo quando crashou.
Enfim, aguardo ansiosamente retorno do ADM.
Enfim, aguardo ansiosamente retorno do ADM.
postado em Qui Ago 12, 2021 2:24 am
Teve Quedas de internet mas não tentou resolver in'game na noite de ontem.não tem como ser irônico em uma tentativa de se safar de um ato que foi contra as regras do servidor! Como não foi suborno? Não printei online mas nas provas mostra seu crash logo após a voz de assalto,e muito menos apareceu que você estava em modo ausência,e o aviso de crash tem nas provas sim! Resistiu a voz é vapo amigão.
postado em Qui Ago 12, 2021 2:27 am
E lembrando que o mesmo retornou ao game após a poeira ter baixado,o fato é que eu e o @pedrin_turquia vimos tudo e que você não teve nenhuma prova pra justificar Depois da colisão,e notamos que você ainda se mexeu no final e crashou.
postado em Qui Ago 12, 2021 2:30 am
Que o ADM aplique as medidas cabíveis no momento. Ótima noite!
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos