Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BruceLee_tuDo2
BruceLee_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 101
Registro Registro : 30/03/2021

Aceito

Re: [21/8/2021] [CV] Leozin_Turquia e SA1VADOR_Turquia - DM #6570

postado em Sáb Ago 21, 2021 7:22 pm
MEMBROS FAZEM PARTE DA EQUIPE FIXA DA ORGANIZAÇÃO, EM CASO DE UP IREI DEMITI-LOS.
ATENCIOSAMENTE: BruceLee_
Leozin_MeDelliN
Leozin_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/08/2021

Aceito

Re: [21/8/2021] [CV] Leozin_Turquia e SA1VADOR_Turquia - DM #6570

postado em Sáb Ago 21, 2021 8:30 pm
Estava eu e o SA1VADOR, esperando um amigo pois estavamos em call no dc, do nada vc aparece, logo imaginei que seria contrato mais não atirei nem nada pois queria ter certeza, quando sair do carro e ele se agachou atrás de mim com a faca na mão, logo SA1VADOR para me proteger ele começou a atira, mais pedir que parasse, foi ai que eu perguntei " contrato? " ( como esta na print que ele mandou ), ele não me respondeu, mais tive certeza que era pois ele se agachou na minhas costas com a faca, acho que tudo isso foi um mal entendido, e acho que não deveria ter vindo forum.
Sa1vador
Sa1vador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 16
Registro Registro : 07/05/2021

Aceito

Re: [21/8/2021] [CV] Leozin_Turquia e SA1VADOR_Turquia - DM #6570

postado em Sáb Ago 21, 2021 8:54 pm
IGUA ELE FALOU PERGUNTAMOS SE ERA CONTRATO ELE NAO FALOU NADA,MAS VI QUE ELE SE AGACHOL PARA MATA MEU AMIGO (LEOZIN),DAI FUI A HORA QUE REAGI PROTEGENDO ELE ,POIS JA SABIA QUE PODIA SER CONTRATO POIS ELE JA ESTAVA SEGUINDO

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leozin_MeDelliN
Leozin_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/08/2021

Aceito

Re: [21/8/2021] [CV] Leozin_Turquia e SA1VADOR_Turquia - DM #6570

postado em Sáb Ago 21, 2021 10:28 pm
MtsziN_tuDo2 escreveu:Estava eu e o SA1VADOR, esperando um amigo pois estavamos em call no dc, do nada vc aparece, logo imaginei que seria contrato mais não atirei nem nada pois queria ter certeza, quando sair do carro e ele se agachou atrás de mim com a faca na mão, logo SA1VADOR para me proteger ele começou a atira, mais pedir que parasse, foi ai que eu perguntei " contrato? " ( como esta na print que ele mandou ), ele não me respondeu, mais tive certeza que era pois ele se agachou na minhas costas com a faca, acho que tudo isso foi um mal entendido, e acho que não deveria ter vindo forum.




Resposta ao mesmo.








1- Ele me atirou quando EU desci do carro como mostra no print, E não quando eu fui te "matar"




2- Vemos que você tá mentindo até porque eu não preciso me agachar pra te dar a facada, Sou pc, Não preciso agachar, É desnecessário eu fazer isso.




3- Vemos que é mentira pelo seguinte motivo, A partir do momento que EU desci do carro seu AMIGO me atirou, Sem nenhum motivo, Como mostra nas minhas provas, Vocês não tem nem provas, E se tivessem não postariam porque é mentira.




4- Vocês estão falando de boca pra fora, Quando eu DESCI DO CARRO seu AMIGO me atirou, Olhe o print e tire suas conclusões, Eu estava com a faca na mão como podem ver no print, Talvez seu amigo devia ter achado que eu ia matar alguém, (Realmente ia) Mas não encostei em ninguém, Não sou burro de ir agachado até você com a faca na mão sendo que eu posso simplesmente te matar em pé.




5- Você ACHOU que seria um contrato,  Qual prova que você tem? E se não fosse contrato?? Eu NÃO TE ENCOSTEI em ABSOLUTAMENTE NENHUM MOMENTO, Olha sua vida, Aguardo contra provas do mesmo.

Como vimos na suas provas, você não morreu assim que você desceu do veículo, mas sim depois de 1 minuto, você precisando agacha ou não você queria comprir o contrato, a gente teve certeza por que ninguém vem com uma faca pra cima do outro sem motivo, como você estava seguindo e não falou o que queria percebemos que seria um contrato e realmente era, A gente só falou " contrato? " por que você falou que iria vim fórum, Com tudo em momento nenhum pedimos para você comprir em esc, sentimos a necessidade de reagir pois não queríamos morrer, Ou seja só nós protegemos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

Re: [21/8/2021] [CV] Leozin_Turquia e SA1VADOR_Turquia - DM #6570

postado em Ter Ago 24, 2021 11:21 pm
Denuncia aceita, Leozin_Turquia será punido por DM, o outro não tem provas suficientes.

Do mesmo jeito que 
PROCURADO NÃO PODE ATIRAR EM COP SEM RECEBER VOZ
E COP NÃO PODE ATIRAR ANTES DE 10 SEGUNDOS APÓS APLICAR A VOZ
TAMBÉM NÃO PODE REAGIR ANTES DO HITMAN/ASSASSIN COMEÇAR A ATIRAR NO CONTRATO.

Tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [21/8/2021] [CV] Leozin_Turquia e SA1VADOR_Turquia - DM #6570

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos