Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mallva RvZ
Mallva RvZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 516
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/03/2021

https://www.youtube.com/@Mallva

Aceito

[22/8/2021] [Assassins] FayZ_tuDo2 - ANTI RPG #499612

postado em Seg 23 Ago 2021, 00:02
ID Denuncia:
499612

Motivo:
Como voce pode ver nas provas ai, o mesmo nao queria aceitar o sequestro e sim cumprir seu contrato - A todo momento demos voz nele e ele nao aceitou, ele atirou no @DaGlock_Vengeance Para cumprir o seu cont e nao aceitar o sequestro!E ainda explodiu o nosso carro como pode ver nas provas

Provas
https://imgur.com/a/DWRid8w

Jogador Denunciado:
@FayZ_tuDo2

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/07/2015

Aceito

Re: [22/8/2021] [Assassins] FayZ_tuDo2 - ANTI RPG #499612

postado em Seg 23 Ago 2021, 19:54
Denúncia em análise,

Fechamento dia 25/08/2021.
FayZ_tuDo2
FayZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/08/2021

Aceito

postado em Seg 23 Ago 2021, 20:06
Como fala nas regras, se você estiver em ronda sequestro e meu contrato estiver nela(na ronda seq), eu posso matar ele, e depois me render se sobrarem 3 membros, como pode ver na própria print que você postou, eu estava pedindo esc pra não atrapalhar a ronda e me entregar logo em seguida, e eu nem consegui cumprir meu contrato, já que vocês me mataram antes, enfim, tentou forjar e ficou feio pra você, eu pedi esc várias vezes, vocês negaram todas e a única coisa que souberam fazer foi "floodar G" no chat
Mallva RvZ
Mallva RvZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 516
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/03/2021

https://www.youtube.com/@Mallva

Aceito

postado em Seg 23 Ago 2021, 20:34
Bom, Mandamos voz de sequestro antes mesmo de você Fazer esse contrato aí, No momento que mandamos a voz era pra você imediatamente aceitar o sequestro e não fazer o seu contrato!
FayZ_tuDo2
FayZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/08/2021

Aceito

postado em Ter 24 Ago 2021, 19:31
MalVadao_ReVoltz escreveu:
Bom, Mandamos voz de sequestro antes mesmo de você Fazer esse contrato aí, No momento que mandamos a voz era pra você imediatamente aceitar o sequestro e não fazer o seu contrato!
Então cara, o meu contrato estava na sua ronda, e eu não me importo de aceitar sequestro, a questão é que meu trabalho é matar e esse é meu único objetivo, como pode ver nas prints que você tirou eu estava em lugar bem especifico pra andar sozinho do nada, fui lá pra cumprir o contrato no indviduo e eu estou correto no que fiz, pedi esc apenas para cumprir meu trabalho e aceitar o sequestro, não entendi o motivo da denúncia, a não ser que seja algo pessoal contra mim, tanto que em uma print que você tirou o jogador KiKitO da sua própria org diz: ''esc logo'' pois ele sabia que eu iria me render logo em após eu cumprir meu trabalho, se esse não fosse o caso ai sim seria um ato ant rpg.
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/07/2015

Aceito

postado em Qua 25 Ago 2021, 17:30
Denúncia Up,
Pelas regras, caso o mesma tenha contrato em alguém fazendo ronda de sequestro, ele pode cumprir e logo após, caso ainda tenham 3 sequestradores, deve se render; No ocorrido, ele não conseguiu cumprir o contrato e vocês mataram ele.
No entanto, o mesmo pediu pra dar esc a fim de cumprir o contrato, portanto será punido por Ant-Jogo.

Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos