Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

[23/8/2021] [Groove] CYCLONE_017 - ANT-RPG+DM+Engajamento de sequestro indevido. #1160183

postado em Ter Ago 24, 2021 12:48 am
ID Denuncia:
1160183

Motivo:
Estavamos indo cat 6 levando nosso refém e soltar nosso membro que estava no cativeiro para poder usa-lo em seguida, ao chegarmos lá fomos recebidos por granadas sem ao menos ter chance de negociação. conforme mostra nas imagens a seguir.

Regras de sequestro:

8.3 Os negociadores têm direito de ver o refém sequestrado.



Provas
https://imgur.com/a/W70AHlN

Jogador Denunciado:
@CYCLONE_017

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Aceito

Re: [23/8/2021] [Groove] CYCLONE_017 - ANT-RPG+DM+Engajamento de sequestro indevido. #1160183

postado em Ter Ago 24, 2021 1:25 am
boa noite para começar ele me acusou de nao ter negociação sendo que no ang ja estava o valor que pediamos pelo refem quer negociar oque ? se o valor ja estava no ang o valor que o propio jogo estipula ? ok ai voce vem falando mostrando e o seus prints que voce tirou da maneira que te favorecia e nao da forma que realmente aconteceu voce pode ate nao ter chegado atirando mais pessoas que estavam com voce atiraram e agente sim revidou porque voces estavam em 3 carros todos full. Sobre o refem morto errado nao se deve mandar o seu refem descer do carro e entrar em um cat q ja esta sendo utilizado expondo e a qualquer tipo de situação agora se poe no meu lugar eu vou resgatar um cara que voces sequestram e chego la com 3 carros todos lotados e um dos meus mebros atiram voce nao iria se defender de um possivel troll??ou voce esperaria morrer voce e todos para depois perceber que se tratava de troll ou nao eu estava em menor numero 5 membros e voces em 12 um dos seus atira contra um dos meus eu tenho que ficar olhando e eles tambem morrer pode matar nao é isso ? fora que o refem da sua org deu trabalho para entrar no carro dps de receber voz precisamos chamar o pedro helper e o bacon staff chegou bem dps nesse meio tempo o seu membro esperou matar um dos meus para cumprir o contrato dele pra dps entrar no carro ai pode né ? ok se eu errei foi mal só que eu nao criaria uma guerra estando nos em 5 contra 12 de voces n é voce nao entrou para ver o seu refem pq n quis o cat n tem senha pra entra era so ir la e apertar F
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

Re: [23/8/2021] [Groove] CYCLONE_017 - ANT-RPG+DM+Engajamento de sequestro indevido. #1160183

postado em Ter Ago 24, 2021 2:24 am
CYCLONE_017 escreveu:boa noite para começar ele me acusou de nao ter negociação sendo que no ang ja estava o valor que pediamos pelo refem quer negociar oque ? se o valor ja estava no ang o valor que o propio jogo estipula ? ok ai voce vem falando mostrando e o seus prints que voce tirou da maneira que te favorecia e nao da forma que realmente aconteceu voce pode ate nao ter chegado atirando mais pessoas que estavam com voce atiraram e agente sim revidou porque voces estavam em 3 carros todos full. Sobre o refem morto errado nao se deve mandar o seu refem descer do carro e entrar em um cat q ja esta sendo utilizado expondo e a qualquer tipo de situação agora se poe no meu lugar eu vou resgatar um cara que voces sequestram e chego la com 3 carros todos lotados e um dos meus mebros atiram voce nao iria se defender de um possivel troll??ou voce esperaria morrer voce e todos para depois perceber que se tratava de troll ou nao eu estava em menor numero 5 membros e voces em 12 um dos seus atira contra um dos meus eu tenho que ficar olhando e eles tambem morrer pode matar nao é isso ? fora que o refem da sua org deu trabalho para entrar no carro dps de receber voz precisamos chamar o pedro helper e o bacon staff chegou bem dps nesse meio tempo o seu membro esperou matar um dos meus para cumprir o contrato dele pra dps entrar no carro ai pode né ? ok se eu errei foi mal só que eu nao criaria uma guerra estando nos em 5 contra 12 de voces n é voce nao entrou para ver o seu refem pq n quis o cat n tem senha pra entra era so ir la e apertar F
Por isso a denúncia exige contra provas. Afinal já dizia o ditado: Contra provas não há argumentos.. Até então você argumentou mas não comprovou nenhum dos seus argumentos. Não perco tempo denunciando atoa.
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Aceito

Re: [23/8/2021] [Groove] CYCLONE_017 - ANT-RPG+DM+Engajamento de sequestro indevido. #1160183

postado em Ter Ago 24, 2021 2:41 am
BOA NOITE WAVE VOCÊ É O CARA MAIS ISSO QUEM VE SAO OS STAFF E NAO VOCÊ NÉ TIROU PRINTS DO ANGULO QUE TE FAVORECIA SE ISSO É SER LIDER HONESTO PREFIRO SER C1 PRO RESTO DA VIDA NAO DESVALORIZANDO OS C1S SAO MELHORES QUE MUITOS EM QUESTÃO DE ATITUDES MAIS TA TRANQUILO DEUS TUDO VE FORTE ABRAÇO
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Aceito

Re: [23/8/2021] [Groove] CYCLONE_017 - ANT-RPG+DM+Engajamento de sequestro indevido. #1160183

postado em Ter Ago 24, 2021 8:19 pm
ADMs vejam essa denuncia com muita cautela eu so nao tenho prints porque eu nao vi nenhuma irregularidade ja que troll seq é permitido no jogo eles atiraram a gente revidou e eu nao vi um porque de printar foi jogo limpo se agente tivesse caido no troll deles eles nao teriam usado esses prints forjados que nao mostra os fatos reais de como ocorreu tudo por isso reforço mais uma vez TENHAM CAUTELA!!! Nao me importo de tirar carandi se eu errar mais pagar por algo que nao fiz ja é demais desanima
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

Re: [23/8/2021] [Groove] CYCLONE_017 - ANT-RPG+DM+Engajamento de sequestro indevido. #1160183

postado em Sex Ago 27, 2021 1:09 am
Denuncia aceita, será punido por DM
Tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [23/8/2021] [Groove] CYCLONE_017 - ANT-RPG+DM+Engajamento de sequestro indevido. #1160183

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos