Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Suge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 23
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

[30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Seg Ago 30, 2021 9:34 pm
ID Denuncia:
766530

Motivo:
então eu e meus parceiros viu esse mano em cima de uma moto sozinho, dai apicamos o /vdq nele e dps de ter estourado a moto dele e ele correu  a pé e kitou  

Provas
https://imgur.com/a/MGcsNA7

Jogador Denunciado:
@Querosene

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
não porque ele não logou mais no jogo
Querosene
Querosene
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/08/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Seg Ago 30, 2021 11:27 pm
Loguei sim amigo, estava errado mesmo, e caso queira resolver a gente pode resolver tranquilamente ingame Smile
Você não tentou resolver...
Apesar de reconhecer está errado e merecer ser punido, eu estou disposto em resolver e fazer algo mais.
Querosene
Querosene
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/08/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Seg Ago 30, 2021 11:48 pm
Administrador, entrei em contato com o mesmo para resolver, mas o mesmo não quis de jeito nenhum, em seguida sugeriu uma "proposta" claramente com teor financeiro para resolvermos. 

ht tps://imgur.c om/a/WrUHQRt
avatar
Suge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 23
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 12:53 am
PRIMEIRAMENTE EU NÃO FALEI NADA DE DINHEIRO E VOCÊ MERECE SER PUNIDO PORQUE FOI PILANTRA, POR ISSO NÃO QUERO RESOLVER IN GAME MAS!!!!
SE FOSSE PARA RESOLVER EU RESOLVIA NAQUELA HR, VC ME LIGOU BEM DPS !!!! EU NÃO QUIS PORQUE JA TINHA DENUNCIADO !!!!
AGUARDANDO A DENUNCIA DAR UP
avatar
Suge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 23
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 12:59 am
VC SÓ ME LIGOU DPS DE 4 HRS QUE EU TE DEI O /VDQ!!!! E VC AINDA QUER RESOLVER IN GAME POREM NÃO SOU OBRIGADO A ACEITAR!!! SE VC FOSSE SE ENTREGAR PELO MENOS DPS DE 1 HR EU ACEITAVA!!! MAS VC VEM COM A DESCULPA QUE FOI SEQUESTRADO 3 VEZES POR OUTRAS ORGANIZAÇÕES, INFELIZMENTE NÃO TENHO CULPA SE VC FICA MOSCANDO NO MEIO DA RUA!!! 
EU TE DEI O VDQ MAS VC KITO!!! AGORA AGUENTA COM AS CONSEQUENCIAS!!!!
AGUARDANDO FECHAMENTO DA DENUNCIA
Haash_FelzeR
Haash_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/04/2013

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 2:42 am
Ele é sócio dentro da org, não posso me responsabilizar por atos de Sócios.
Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2566
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 2:48 am
Denúncia dentro dos padrões, Em andamento.


Previsão de resolução: 02/09/2021 (3 dias)


Administrador responsável: Hidan_Staff


[30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530 Q6gwn_11


Fiquem atentos as Regras de denúncias fórum.




nanananana


[30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530 2uTdYA5
Algumas vezes 

[30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530 Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530 Q7j0g

[30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530 Claysi10
Querosene
Querosene
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/08/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 3:02 am

Apesar de mais uma vez admitir está errado, não podemos esquecer do fato de que um erro não justifica outro.
O denunciante respondeu da seguinte forma:




Tentou a resolver in-game:
não porque ele não logou mais no jogo

Porem, ao criar uma denúncia contra um jogador, claramente o fórum informa o seguinte:

[30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530 Opera_10

Além de ferir um requisito da denúncia, o denunciante mentiu na criação da denúncia, na minha opinião teria de ser FAIL apenas por não fazer uma denúncia correta. 


O mesmo informou claramente que eu não NÃO LOGUEI MAIS NO JOGO, porém, eu tinha logado 5 minutos depois do acontecimento, o print a seguir mostra que pouquíssimos minutos depois eu já estava logado


PRINT:

Fora também que eu tentei resolver com o denunciante ingame como as imagens que coloquei no comentário anterior, o mesmo não quis de forma alguma, mostrando birra e pirraça, fora mais uma vez que claramente solicitou uma proposta que sejamos francos, claramente é um retorno financeiro, algo estritamente proibida no servidor.


Acho muito triste que podendo resolver ingame, pedindo desculpas, admitindo o erro, indo atrás, tentando fazer o certo, algumas pessoas preferem tirar tempo e trabalho da administração apenas para se vingar.
Mas conforme os fatos citados anteriormente, mesmo admitindo que deveria ser punido, o denunciante não criou uma denúncia totalmente real e leal aos acontecimentos citados, então acredito que a denúncia será FAIL.


Espero que o administrador, como disse anteriormente, concorde que um erro não justifica o outro e que faça o certo, mesmo seguindo o bom-senso por ver que eu corri atrás e o denunciante mentiu na denuncia, quanto às regras de denúncia que foram feridas.

Querosene
Querosene
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/08/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 3:18 am

Citando mais uma vez para ficar claro
No artigo 4 do inciso 4.1 

israel_Oliveira escreveu:4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.


O denunciante disse o seguinte: 

 VC AINDA QUER RESOLVER IN GAME POREM NÃO SOU OBRIGADO A ACEITAR

O mesmo como eu mostrei nesses prints não fez nenhum esforço para resolver in game.


PRINT:

Fora também que o denunciante me insultou ao decorrer da denúncia me chamando de "Pilantra" várias vezes 

Ferindo o artigo 2


israel_Oliveira escreveu:Não será tolerado ofensas, xingamentos ou qualquer tipo de desrespeito a integridade de um jogador em uma denuncia, caso quebre essa regra levará wars.





Pois é, denúncia cheio de buracos, quebrando diversas regras, aceitar essa denúncia é um absurdo total independente do meu erro!

avatar
Suge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 23
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 3:31 am
PRIMEIRAMENTE VC ESTÁ TODO ERRADO DE TER KITADO!!!! AGORA EU NÃO SEI DA ONDE E PILANTRA É XINGAMENTO, PORQUE EM QUASE TODAS MINHAS DENUNCIAS EU FALO ESSA PALAVRA!!! AGORA NÃO QUERO RESOLVER MAIS IN GAME, O CERTO ERA VC CHEGAR EM MIM NA MSM HORA EM QUE VC LOGOU!!!! QUE AI SIM EU IRIA RESOLVER IN GAME!!!! MAS VOCÊ ME CHAMOU DPS DE QUASE 4 HORAS DPS DO ACONTECIDO,
POR ISSO NÃO VOU MAIS RESOLVER IN GAME!!! AGORA ESSA REGRA AI É VALIDA NA HORA DO ACONTECIDO,
AGORA NÃO VEM QUERER DAR UMA DE COITADO AQUI NÃO SEU COMEDIA!!!!! VOCÊ FOI ANT RPG E PRONTO SÓ ACEITA
avatar
Suge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 23
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 3:40 am
E TAMBEM AS PRINTS DELE ESTÃO TODAS EDITADAS E POR ISSO DIFICULTA SABER O HORÁRIO EXATAMENTE EM QUE ELE ME LIGOU!!!!! NÃO ACEITO RESOLVER IN GAME POR CAUSA DA JUSTIFICATIVA SUA, DE QUE TOMOU 3 SEQUESTRO PARA OUTRAS ORGANIZAÇÕES, EU NÃO TO NEM AI SE VOCE TOMOU OU NÃO MAS O CERTO É VOCÊ ACEITAR!!!!
Querosene
Querosene
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/08/2021

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em Ter Ago 31, 2021 11:04 am

Eu acho engraçado que o denunciante que determina oque é xingamento e oque não é, determina o limite de tempo que ELE deveria vim atrás de mim e tentar resolver ingame (na cabeça dele, ele tem apenas 1 hora.

Denúncia repleta de mentiras, de xingamentos, um palavreado vulgar, grosso, diversos ferimentos de regras de denúncia, aceitar essa denúncia é um claro desrespeito a mim, aos membros gerais e principalmente ao Israel, já que o mesmo fez todas as regras do fórum e do servidor para serem cumpridas!
Infelizmente o denunciante fez pouco caso da denúncia a todo tempo, nem ele está levando essa denúncia a serio, um vocabulário baixo e pífio, a cada tópico o mesmo se complica ainda mais hahaha. Eu e uns amigos estamos rindo da arapuca que esse cidadão desenvolveu.


Administrador, ouça a voz da razão, essa denúncia é ridícula, o denunciante está com sede de vingança e não justiça, com uma casmurrice patética para não tentar resolver de forma amigável, não vejo mais sentido em continuar respondendo esse tópico e mostrando fatos e regras que com certeza o senhor já tem decorado de traz pra frente.



A denúncia será FAIL e o denunciante será punido por fazer pouco caso das regras, mentir, xingar, e fazer o administrador perder seu tempo.

Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/8/2021] [Sons] Querosene - ANT RPG #766530

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos