Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Aceito

[1/9/2021] [Groove] CycloNe_017 - ANT RPG #116370

postado em Qua 01 Set 2021, 21:52
ID Denuncia:
116370

Motivo:
Noticiamos que no dia 01/09/2021, a guarnição do 5º BPM (BOPE) foi solicitada pelo CIOSP para verificar uma possível situação de tráfico de drogas nas redondezas da prefeitura de Los Santos. Ao chegar no local, foi encontrado um indivíduo com as mesmas características que nos foi passada via rádio, dessa forma, efetuamos a voz de revista no suspeito e o mesmo evadiu-se do local dando /q. A partir disso, a ronda comandada pelo Tenente Elmir_KGB se prontificou a denunciar o jogador em questão pela prática de ANT RPG na delegacia mais próxima da cidade, aguardando assim, que todas as medidas cabíveis sejam tomadas por parte das autoridades competentes.

Nada mais a constar.






Provas
https://imgur.com/a/ZEwXxPy

Jogador Denunciado:
@CycloNe_017

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
O autor do delito não foi encontrado após o cometimento do crime, sendo impossível um contato direto com o mesmo.
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Aceito

REVERSA

postado em Qua 01 Set 2021, 22:22
PRIMEIRAMENTE EU QUERO FAZER UMA DENUNCIA REVERSA PARA ESSE POLICIA DESPREPARADO EU VENDO DROGAS SOMENTE EM TR AONDE É O LUGAR PROPIO PARA ISSO E NAO ANDO PORTANDO DROGAS PELO MAPA VOCÊ ME DEU VOZ A PRIMEIRA VEZ E EU FALEI TODO DIA É ISSO VOCÊ ME RESPONDEU "FODA-SE" https://imgur.com/a/eOVos0D  SENDO ARROGANTE SE SENTINDO SUPERIOR E SEM EDUCAÇÃO  LOGO DEPOIS  EU NEM SAI DA PRAÇA E VOCE VEIO NOVAMENTE ME ANDO VOZ DE REVISTA https://imgur.com/a/obJvHlw EU NÃO SAI PARA CORRER DE DAR /HI PORQUE EU NÃO TINHA NEM O PORQUE DE CORRER DE REVISTA EU SAI PARA LEVAR VOCÊ FÓRUM DEVIDO SUA FALTA DE EDUCAÇÃO E DE PREPARO VOCÊ TEM QUE PARA DE TENTA APRENDER A FALAR BONITO EM DENUNCIA E APRENDER MAIS SOBRE REGRAS QUE É RESPEITAR OS OUTROS PLAYER O SERVIDOR NAO ADMITE XINGAMENTOS  QUANTO É QUE EU MESMO PRINTEI NA HR Q EU SAI PARA TE LEVAR FORUM https://imgur.com/a/obJvHlw (MINHA DUVIDA É SE EU NÃO FOSSE SUB DE GANG SERA QUE EU SERIA REVISTADO TD HORA ? QUAL SERIA SUA DESCULPA PRA REVISTAR ? E OQUE VOCE ALEGARIA PARA ME REVISTAR ?) NÉ TEM PRINT DA DENUNCIA ? SE FALARAM Q VENDO DROGAS FORA DO TR ISSO É UMA CALUNIA CARA ACUSAÇÃO SEM PROVAS N É DE BOM TOM VOCÊ NÃO ACHA ?
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

Aceito

Re: [1/9/2021] [Groove] CycloNe_017 - ANT RPG #116370

postado em Qui 02 Set 2021, 09:15
O senhor está com acusações falsas e levianas contra a minha pessoa na qualidade de Policial Militar do BOPE. Tenha mais respeito com a categoria que defende diuturnamente a sociedade bepegeriana dos males que vocês, delinquentes, promovem na cidade.

O senhor será processado por propagar Fake News e será responsabilizado por ferir minha dignidade, bem como a da Instituição. 

Aguarde o processo.


[1/9/2021] [Groove] CycloNe_017 - ANT RPG #116370 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Aceito

Re: [1/9/2021] [Groove] CycloNe_017 - ANT RPG #116370

postado em Qui 02 Set 2021, 13:14
QUEM ESTA FAZENDO FAKE NEWS É QUEM VOCE DIZ TER ME DENUNCIADO E VOCE QUE MESMO COM DEUS PROPIOS OLHOS VIU QUE EU NAO TINHA NADA ILEGAL EM MAOS MESMO ASSIM FOI QUERER ME REVISTAR DE NOVO EU NAO POSSO IR NA PRAÇA DA PREFEITURA PEGAR CAIXINHA QUE TODO DIA TODA HORA ALGUEM ME DA VOZ ENTAO EU NAO VIVO MAIS NO JOGO EU TENHO QUE JOGA POR VOCES ? EU ESPERO SIM DA PARTE DOS ADMS UMA PUNIÇÃO PARA VOCE SIM PORQUE EU REFORÇO NOVAMENTE QUE SÓ SAI PARA TE LEVAR AO FORUM
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

Re: [1/9/2021] [Groove] CycloNe_017 - ANT RPG #116370

postado em Sex 03 Set 2021, 01:40
Denuncia aceita, será punido por ant-rpg
tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [1/9/2021] [Groove] CycloNe_017 - ANT RPG #116370

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos