Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MCKx_Turquia
MCKx_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 22
Registro Registro : 24/06/2021

Resolvido

Re: [2/9/2021] [CV] @MCKx_Turquia @coringaPT_Turquia - /vda indevido e destruicao de carro #536294

postado em Sex 03 Set 2021, 01:01
Estava eu e o coringa ronda vda até q vimos o ou a punk no carro  pedi pra o coringa dx o vda pronto bem antes de virmos ela estamos rondando e vimos ela até q eu fui ao encontro do carro dela mais aí o parceiro q estava em cima do carro começou a atirar no nosso carro  aí o coringa começou a atirar do carro deles tbm até q os 2 carros explodiram junto só q como eu pensei q o coringa tinha dado vda pq ele até atirou no carro quando o carro deles extorno  dei vda dnv aí foi quando ela ameaçou de jogar fórum aí tentamos resolver mais ela ou ele não quis papo falou q ia jogar fórum que não queria ideia ainda mandei 3 SMS pra ela e ele mandou dps eu responder forum
CoringaPT_Turquia
CoringaPT_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/08/2021

Resolvido

Re: [2/9/2021] [CV] @MCKx_Turquia @coringaPT_Turquia - /vda indevido e destruicao de carro #536294

postado em Sex 03 Set 2021, 03:34
estava eu e o MCKx ronda vda e eu atirei sim, mas porque o punk e o gatopreto começaram atirar em nos primeiro, ai quando começou atirar eu também atirei, o mck so deu vda porque ele entendeu que eu já tinha dado mas não cheguei a dar, nós dois ainda tentamos resolver in game mas o punk não estava nem ai para resolver as coisas visto que não foi nada de grave pois tanto o carro deles ficou destruído como o nosso também por isso nós não fomos os unicos a atirar. E se eles não tinham atirado antes como eles dizem, porque é que nosso carro ficou destruído também? eles podiam ter parado o carro e dito logo que iam jogar fórum mas não. Começaram a atirar em nos primeiro só que pensavam que nós não íamos retribuir. Acho que isto podia ter sido resolvido in-game visto que ninguém matou ninguém nem ninguém assaltou ninguém.
BruceLee_tuDo2
BruceLee_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 101
Registro Registro : 30/03/2021

Resolvido

Re: [2/9/2021] [CV] @MCKx_Turquia @coringaPT_Turquia - /vda indevido e destruicao de carro #536294

postado em Sex 03 Set 2021, 14:24
Os mesmo são sócios na organização, em caso de up irei alerta-los sobre a conduta in-game.
atenciosamente:BruceLee_

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
BruxoO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 915
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/05/2021

Resolvido

Re: [2/9/2021] [CV] @MCKx_Turquia @coringaPT_Turquia - /vda indevido e destruicao de carro #536294

postado em Sáb 04 Set 2021, 01:21
Igual que eu fui marcado aí em cima Boa noite então é o seguinte então nós tava parado na via lá Aí do nada os dois ai deu vda no punk ai elea começou atira no carro nosso ai tbm eu atirei depois q eles chegou perto falo q n viu eu junto 

ESPERANDO FECHANDO DA DENUCIAR  E MANDA ELES PRESTAR MAIS ATENCAO PQ AI ELES PREJUDICAR NOSSO JOGO ASSIM

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Resolvido

Re: [2/9/2021] [CV] @MCKx_Turquia @coringaPT_Turquia - /vda indevido e destruicao de carro #536294

postado em Seg 06 Set 2021, 15:33
Denuncia resolvida
tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [2/9/2021] [CV] @MCKx_Turquia @coringaPT_Turquia - /vda indevido e destruicao de carro #536294

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos