- PataTiro_synC➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
[5/9/2021] [Sócio] holypoint_Vengeance - Ameaças e Ofensa #2284647
postado em Dom 05 Set 2021, 11:12
ID Denuncia:
2284647
Motivo:
O mesmo ai Falou que a Família do @NSK_NoiX so Tem HOMOFÓBICOS bom se ele Falou isso para o NSK_NoiX ele Falou para mim tbm ALi ele não Quis dizer somente 1 mas sim UM grupo inteiro,
Eu Não conheço ele e Não sei Porque tá Falando isso de mim Sempre Fui respeitoso com todos e Não falo coisas desse Tipo
O mesmo Falou que Todos NoiX vão estar com uma Bala no Crânio ( Cabeça ) Bom isso e uma Ameaça ??
O mesmo ai Fala que Sabe onde todos Moram então Ele esta Buscando Saber onde Moro pra vim aqui também ??
O lugar Onde eu deveria me divertir Zoando e Brincando tá Virando briga Pessoal né, Bom eu não quero isso Pra mim e Chega a desanimar a Jogar receber Ameaças em um lugar Onde deveria estar me Divertindo somente Eu não tenho nada A ver com Brigas dos Outros
Eu lembro que os Antigos da Família dele sabiam Jogar Sem Procurar Informações minha Fora do Jogo mas Parece que ele esta saindo desse Quesito
Provas
https://imgur.com/a/PVaO9OU
Jogador Denunciado:
@holypoint_Vengeance
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Denuncias desse Tipo tem que ser Resolvido pela administração
2284647
Motivo:
O mesmo ai Falou que a Família do @NSK_NoiX so Tem HOMOFÓBICOS bom se ele Falou isso para o NSK_NoiX ele Falou para mim tbm ALi ele não Quis dizer somente 1 mas sim UM grupo inteiro,
Eu Não conheço ele e Não sei Porque tá Falando isso de mim Sempre Fui respeitoso com todos e Não falo coisas desse Tipo
O mesmo Falou que Todos NoiX vão estar com uma Bala no Crânio ( Cabeça ) Bom isso e uma Ameaça ??
O mesmo ai Fala que Sabe onde todos Moram então Ele esta Buscando Saber onde Moro pra vim aqui também ??
O lugar Onde eu deveria me divertir Zoando e Brincando tá Virando briga Pessoal né, Bom eu não quero isso Pra mim e Chega a desanimar a Jogar receber Ameaças em um lugar Onde deveria estar me Divertindo somente Eu não tenho nada A ver com Brigas dos Outros
Eu lembro que os Antigos da Família dele sabiam Jogar Sem Procurar Informações minha Fora do Jogo mas Parece que ele esta saindo desse Quesito
Provas
https://imgur.com/a/PVaO9OU
Jogador Denunciado:
@holypoint_Vengeance
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Denuncias desse Tipo tem que ser Resolvido pela administração
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [5/9/2021] [Sócio] holypoint_Vengeance - Ameaças e Ofensa #2284647
postado em Seg 06 Set 2021, 19:27
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 07 de Setembro de 2021. |
- holypoint_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 30/08/2021
postado em Seg 06 Set 2021, 23:25
Primeiro guri a denuncia está na área incorreta,não sei nem oq incompetente aceitou isso.
Não entendi sua parte,até pq se eu ver vcs no jogo vou meter uma bala no crânio msm guri,agora se vc levou pro lado conturbado o problema não e meu,até pq eu cumpro oq falo,você acha q eu vou estragar minha vida por causa de " filhinhos de papai " q não pagam pelos crimes q fazem....se quiser envio aq prints dos " seres " da sua família falando baboseira no ZAP com outras pessoas,não vem pagar de santinho no fórum pq no jogo vcs são bem malandros né? Tô pouco me importando do q estão falando agora de mim.....e peço dsclp pela forma que me expressei,pq agora vendo parece algo q não era oq queria interpretar...sobre " puxar dados " kkkk vc q está falando isso,até pq oque me mostraram aí são vcs mesmo que postam,e fui procurar saber se eram msm oq diziam e não e porr@ nenhum.....só são.....não vou entrar em detalhes aq,até pra prezar a identidade de vcs.
Eu também lembro dos antigos membros aí, principalmente o Enois,conhece?Sei que ele o fundador da família de vcs,nunca prezou ou incentivou ngn aí há xitar,ser racista, homofóbico, preconceituoso etc... Chará se quiser ir call cmg no meu orario vago vou.
Peço também para administração para q um administrador mais experiente fecha a denuncia,acho que sobre oq se trata a denuncia não e legal um adm de 15 anos(não me importo por isso,e não me interprete mal) análise a denuncia,se for possível um adm mais de idade e digamos que "+ bem vivido" análise a denuncia...
Pelo que eu entendi vc fez a denuncia por alguma coisa aver com a família......vcs fazem com a minha e com a de outros e nem porisso denuncio,e o pq não denunciei?
Não sou homem que resolve na "baba"(se e que me entende)e não preciso de 3°ceiros para chegar em alguma conclusão,se tem um mano q está com treta mal resolvida cmg guri,resolvo na hora com ele.....agora se for denunciar vcs cada vez que difarmarem algum ou alguém....estariam provavelmente banidos,como disse eu cumpro que falo pegunta aí pro seus "amiguinhos" vulgo Tragiic e Magra0 oq vieram aprontar cmg de madruga antes de eu ir fazer meus afazeres,na quelé dia eu falei que iria causar a vida de vcs no serve um " inferno " ,estou aonde estou e oque vale o ditado
"O inimigo do meu inimigo,e meu amigo"
Não conheço vcs e se continuarem assim vou manter o msm pensamento,pq quando voltei a jogar e troquei ideia com os guri do serve,se mostraram ser " pessoas humildes " e que agen da maneira "correta",mais dps disso kkkkkkk se mostraram ser oq realmente parece q são,e tiveram atitudes incovenientes e medonhas que mostravam que nunca fizeram ou fazeriam.....
Você só não faz o ato,mais se tá aí e que apoia e provavelmente está de acordo com essas atitudes.
"Se andas com cobra,cobra tus és"
Até pq nunca vi pessoas de um msm bando serem diferentes,e estão sempre juntos para um propósito...mais q pena que o propósito de vcs q só coisas .......?????
Tenha uma boa noite,e sempre procure saber os dois lados da história
Se chegou até aqui obgd pela atenção e espero que teve a compreensão.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Ter 07 Set 2021, 00:10
Administrador: JaaO_Staff Area Incorreta. Denuncie-o na área contra sócios. Denúncia RECUSADA. Tópico Trancado. |
- Conteúdo patrocinado
- [16/10/2021] [Civil] FENIX_ROBUSTO - Ofensa + DM em area safe + ofensa #0
- [16/8/2021] [PF] Kiing_Wizzard - Demissão e ameaças in-game e fora, Racismo/Ofensa. #114408
- [10/10/2021] [Sócio] darlanzin_ReVoltz - Ofensa #58053
- [9/9/2021] [Sócio] Brizon_NoiX - Ofensa #576096
- [7/10/2021] [Sócio] Rebeca_NoiX - Ofensa /V #324576
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos