Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saker_Ulfric
Saker_Ulfric
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/08/2021

Resolvido

[6/9/2021] - (Admin) - GeT_Staff - Fechamento de Denuncia errada, antes de 72 horas. #93609

postado em Seg 06 Set 2021, 18:14
ID Denuncia:
93609

Motivo:
O ➝ Moderador do Servidor - GeT_Staff  Fechou e aceitou uma denuncia falsa contra mim em menos de 24h... Sem me dar chance de me defender da acusação ou ser avisado. Quando o mesmo deveria ter  averiguado e visto que nas provas dadas o individuo se condena e se contra diz. Já que não comitia DM no print. É sabido por todos que Casarão é um Território e PB e Yakuzas se enfretam. Ele não estava de Civil e o mesmo tentou me matar...


Provas
https://bpgrpg.forumeiros.com/t170188-5-9-2021-m-yakuza-saker_ulfric-dm-391830

Função:
Admin

Denunciado:
@GeT_Staff


Tentou a resolver:
Tentei entrar em contato no DC do BPG, Já que no jogo está off line.
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Resolvido

Re: [6/9/2021] - (Admin) - GeT_Staff - Fechamento de Denuncia errada, antes de 72 horas. #93609

postado em Seg 06 Set 2021, 18:30
Boa tarde Saker_Ulfric,

Peço desculpas pelo meu erro, fechei algumas denúncias junto a sua e acabei me equivocando em relação a data.
Estarei abrindo novamente a denúncia e aguardo sua defesa até amanhã no período da noite.

Mais uma vez, desculpe pela confusão, fico a disposição em qualquer dúvida.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7476
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Resolvido

Re: [6/9/2021] - (Admin) - GeT_Staff - Fechamento de Denuncia errada, antes de 72 horas. #93609

postado em Seg 06 Set 2021, 19:28
Resolvido.


O Administrador auxiliar GeT Staff, atualmente no Cargo 3, se equivocou ao sair fechando as denuncias e por um leve descuido fechou a sua em menos de 24horas.
Ele viu que errou e corrigiu o seu erro, diante disso trato esse denuncia como Resolvida.
O Administrador em questão sera alertado para prestar mais atenção as datas de suas denuncias.


Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [6/9/2021] - (Admin) - GeT_Staff - Fechamento de Denuncia errada, antes de 72 horas. #93609

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos