Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cafetina
Cafetina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/08/2021

Aceito

[7/9/2021] [Civil] Vulgo_xarada - Ofensa #1207357

postado em Ter 07 Set 2021, 12:33
ID Denuncia:
1207357

Motivo:
Estava tranquila seguindo meu jogo , quando esse ser humano começou a mi difamar no /v sem motivo algum , mi senti mal e mi deram a dica de trazer pro fórum pois ele foi muito machista e usou de palavras de baixo escalão  contra a minha pessoa , sendo que em momento algum chinguei o mesmo , não tenho nem vontade de continuar joga com um ser humano desse no servidor pois não pode ver nenhuma menina rica no servidor e já fica falando que os machos que banca, sendo que a gente trabalha e nas horas vagas jogamos segue a baixo as provas contra esse inergumino!


Provas
https://ibb.co/J70RRr7 https://ibb.co/vjr6CX2 https://ibb.co/VHc00x9

Jogador Denunciado:
@Vulgo_xarada

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo não sabe conversa , e qnd tentei  resolver ele não quis então espero que tomem as devidas providências.
Vulgo_Xarada
Vulgo_Xarada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 26
Registro Registro : 29/08/2021

Aceito

Re: [7/9/2021] [Civil] Vulgo_xarada - Ofensa #1207357

postado em Ter 07 Set 2021, 12:48
Tava tranquila nada mentirosa,tava me chingando no /v enquanto eu tretava com o Obilly_Winchester,que por sinal ta me devendo,pq cria familia e não tem dinheiro pra bancar kkkkk pede emprestado pra sócio depois vira as costa e fala mal...Crocodilo.Mostra as print ai,outras print que você fica falando merda de mim no /v,só ta mostrando a que eu falo né,ligeira.Quer paga de santinha.Se não tem vontade de jogar mais é só parar,vc não vai fazer falta alguma pro sv,você precisa de um tinder lá você arruma o que você quer kkkkk pq não denunciou o cara que tava te chamando de marmita do server no discord?e você ficava quietinha,sua inveja e raiva é comigo mesmo,por que não quis você,até pq não me chama atenção kkkkkkkk.Quem tava presente no discord e no game ta ligado oq aconteceu,Não sou machista e nunca vou ser,e não posso ver nenhuma menina rica?Quem tem inveja é você,o que eu tenho você tamém pode ter pô,só comprar...Continua trabalhando,faz o pix pro Israel e compra.Nada mais a declarar. 
Vulgo_Xarada
Vulgo_Xarada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 26
Registro Registro : 29/08/2021

Aceito

Re: [7/9/2021] [Civil] Vulgo_xarada - Ofensa #1207357

postado em Ter 07 Set 2021, 12:51
Faltou outra parte,você não tentou resolver nada ingame,você é casinha,quer fazer eu sair fora,mas não vai conseguir não kkkkkk vai precisar de muito mais.
Cafetina
Cafetina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/08/2021

Aceito

Re: [7/9/2021] [Civil] Vulgo_xarada - Ofensa #1207357

postado em Ter 07 Set 2021, 14:31
Ja que tá falando que eu fiz tras a provas e Pega e da reverso entao,  pq até então tô vindo com provas já vc ta vindo com palavras avulsas , boa sorte pq o Israel  vai analisar  aí ele vai dizer se vc fica ou não!.. sobre o obilly vc resolve com ele ninguém mudou da moedas pra ele ! Boa tarde
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [7/9/2021] [Civil] Vulgo_xarada - Ofensa #1207357

postado em Ter 07 Set 2021, 23:09
Administrador: JaaO_Staff

Data para fechamento da Denúncia: 09 de Setembro de 2021.

JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [7/9/2021] [Civil] Vulgo_xarada - Ofensa #1207357

postado em Qui 09 Set 2021, 17:20
Administrador: JaaO_Staff

O denunciado mencionou atos ofensivos no chat vip contra o denunciante.
OBS.: Player que comentou duas vezes será punido por Double POST
Sendo assim:

Denúncia ACEITA.

Será punido por
Ofensa.


Tópico Trancado.
[7/9/2021] [Civil] Vulgo_xarada - Ofensa #1207357 IuGpsFY
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [7/9/2021] [Civil] Vulgo_xarada - Ofensa #1207357

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos