Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2304
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672

postado em Sex 10 Set 2021, 11:54
ID Denuncia:
736672
Motivo:
Olá, venho atráves desta denunciar o Helper cargo 3 por uso de comando indevido após uma simples pergunta no nchat !
Anterior a isto tomei carandiru por SURF no qual realmente estava voando na asa de um avião, total compreensivo e correto !
Peguei uma punição de 60 minutos e com isso resolvi responder uns nchat's para ajudar os player's com dúvida. Fiz uma pergunta "Como viro helper?" , uma dúvida que acredito que vários player's tem, pois sabemos que ao longo do dia novos jogadores se ingressão no servidor e alguns tem interesse em seguir carreira admin. Dúvida simples, o que foi indevido nisso ? Não pode perguntar ?
No vídeo upado por minha pessoa, mostra o nchat e algumas perguntas indevidas que até EU mesmo mandei /nchat apenas para dúvidas, esses player's não tomaram devida punição, por quê ? Gostaria que o Pedro me responde-se  e o que ele viu de indevido em uma dúvida que muitos têm que ainda não possuem fórum tem e por que não puniu quem realmente fez pergunta totalmente fora do parâmetros do nchat.
Com isso, peço que os administradores superior, oriente o helper por não usar comando indevido e que seja retirado o aviso e o nchat bloqueado por que sabemos que 3 nchat ind toma block permanente e custa 5kk para libera-lo.
Provas


Função:
Admin
Denunciado:


Tentou a resolver:
Sim, na verdade pelo menos tentei !
Estava no caranga sendo impossibilitado de usar alguns comandos, mesmo assim mandei os membros da minha família mandar /dúvida falando para ele se locomover até mim para gente conversarmos de forma adulta, não tivemos respostas.
Logo, lhe procurei no discord, local que eu ia conseguir contato, mas como mostra as imagens abaixo o mesmo estava in game e não estava logado no discord, e é complicado né, por que ele não logou discord ? Todos  admins que estavam on estava lá e ele não.
Então o cara usa comando indevido e ainda não entra no local que deveria estar para dar assistência, ajudar e para resolvermos tal situação. Talvez se ele estivesse no discord seus colegas poderiam ter lhe orientado para não bloquear e evitar todo tumulto.
Pedro_Guerra
Pedro_Guerra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/06/2012

Recusado

Re: [10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672

postado em Sex 10 Set 2021, 12:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde jogador Tuff. Que honra, minha primeira denuncia no servidor vinda de ti.


Você tinha sido preso no carandiru por surf e antes desse bloqueio, você já tinha enviado 2 nchat burlado.


às 11:18:08 você enviou: Andar na asa de um avaio a 300km/h faz com que morremos ou caranga ?


às 11:18:31 você enviou em resposta a um jogador que tinha perguntado "o euros custa quantos kk?": 1 euro 6,25 moedas


às 11:18:45 você enviou: 6,25 moedas = 62,5kk


às 11:19:40 você enviou: como virou helper?



Após isso eu bloqueei seu nchat, claramente estava apenas farmando nchat por estar preso. Acredito que um ex-helper não precise perguntar no nchat como vira helper.

Fui orientado a bloquear jogador veterano sem aviso e caso precise tenho as provas aqui, passar bem e bom jogo.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2304
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672

postado em Sex 10 Set 2021, 13:29
Caro Pedro, 


A primeira pergunta foi referente era que se ao surfar na asa de avião da caranga ou não !


As outras mensagens eu respondi a pergunta "Um euro da quantos kk", mandei em duas mensagem por que estava calculando, mesmo assim não deixei de responder a dúvida talvez de algum player de outro país.


Não preciso farmar msg no nchat.


Se tu ficasse online no discord a gente poderia ter resolvido.


Aguardo fechamento da denuncia. 


[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 Felzer10
[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 1-logo11
[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 Asdsa10
[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 Fanbar14
Pedro_Guerra
Pedro_Guerra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/06/2012

Recusado

Re: [10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672

postado em Sex 10 Set 2021, 14:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acredito que na sua primeira mensagem eu já poderia ter te bloqueado por ser burlada, pelo seu tempo no servidor, pelo fato de você ter quase 2,5k de nchat, e claro,  por você ter sido Helper, cara, o mínimo que você devia saber é que surf é proibido e você toma carandiru por isso, e claro, cair de um avião a 300km/h te mataria. Então, você manda um nchat já sabendo da reposta, qual o intuito disso? Se não é farmar nchat ou mandar indireta pra adm eu sinceramente não sei o que é


Por uma ironia do destino eu tirei print do nchat de um novato, que realmente tinha uma duvida e foi a seguinte pergunta nas exatas palavras: 'o euros custa quantos kk?' Bom, acredito que haja uma diferença entre "o euros" e "um euro".


Agora estou na duvida, sera que você, na ânsia de farmar nchat falhou na interpretação de texto ou está apenas querendo forjar contra mim? Acho que apenas confundiu mesmo.


Sobre o discord te adianto que não, não teriamos resolvido, logo que um Helper não tem comando pra remover aviso de nchat e na minha Interpretação eu acredito que agi corretamente.


Aproveito pra informar que como eu presto um Serviço ao Servidor, eles sabem dos meus horários in-game, discord ou fórum, porém, irei aproveitar pra deixar claro aqui. Pela manhã eu trabalho numa mesa e com acesso ao computador, então posso exercer minha profissão e ainda sim estar online para in-game para atender as duvidas, mas como estou numa sala com outras pessoas, não fico usando microfone, sendo assim prefiro não entrar a menos que seja algo de maior importância da Staff e necessite minha presença apenas para ouvir. Meu Discord esta aberto a todos e sempre estará para casos de duvidas e eu responderei em algum devido momento. Passar bem.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2304
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672

postado em Sex 10 Set 2021, 14:46
Pedro, não entendo a mania das pessoas de tomar denuncia do fórum e falar que está forjando ! Nem te conheço cara, nunca precisei de você. Eu to denunciando o fato de eu ter o nchat bloqueado, por uma forma indevida. Meu vídeo ta ai em cima, olha ai cara, o quanto de mensagem indevida, a única coisa que fiz é responder e perguntar, o ato de prejudicar está em você quando apenas me bloqueou e ofuscou os outros player's que usaram comando errado.

Você é Helper e o servidor tem regras e cito aqui: https://bpgrpg.forumeiros.com/t157695-regras-nchat-so-e-v  
 "pelo seu tempo no servidor, pelo fato de você ter quase 2,5k de nchat, e claro,  por você ter sido Helper, cara, o mínimo que você devia saber é que surf é proibido e você toma carandiru por isso" , o fato de eu fazer uma pergunta não lhe torna indevida Pedro, isso que eu to tentando de falar. Eu fiz pergunta referente ao jogo, agora só pq sou jogador veterano, não posso usar nchat para perguntas ? apenas responder dúvidas, se for isso, peço que mudem as regras. 

Não tenho nada contra você, só não quero injustiça pro meu lado.
Passa bem e que tu não bloqueie mais perguntas só por que o cara tem algum tempo no jogo.


Não respondo mais aqui.
Atenciosamente


[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 Felzer10
[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 1-logo11
[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 Asdsa10
[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando  #736672 Fanbar14
Pedro_Guerra
Pedro_Guerra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/06/2012

Recusado

Re: [10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672

postado em Sex 10 Set 2021, 14:54
Bom, eu apenas sigo as regras e principalmente o que fui orientado pelo meu superior: nchat indevido de veterano é bloqueio sem aviso prévio. As vezes acaba passando um ou outro, você que foi Helper sabe, temos os atendimentos e muitos chats na tela. 


Caso em algum momento eu tenha errado, eu abraço a punição.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7511
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672

postado em Sex 10 Set 2021, 18:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia recusada!

O nosso ajudante, ou como vocês conhecem "Helper" Pedro, não será punido.
Ele agiu corretamente como foi instruído ao entrar na equipe de Helpers do Servidor.
Sua pergunta "Como viro um helper" foi desnecessária sendo que você já foi um e sabe como podem virar que é através de inscrições e etc, se essa "duvida" que você tentou tirar fosse de outro player, ele que pergunta-se no chat de duvidas.

Deixo aqui meus parabéns pelo Helper em questão pelo ótimo trabalho que esta fazendo. 

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [10/9/2021] - (Admin) - Pedro_Helper - Abuso de comando #736672

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos