Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
bah_gurizada
bah_gurizada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/09/2021

Aceito

[10/9/2021] [Máfia CN] CycloNe_TroPa - DB em Área Neutra #629

postado em Sex 10 Set 2021, 19:39
ID Denuncia:
629

Motivo:
Eu estava na prefeitura suave, pois lá e área neutra (1)(1.1) mostra que o ocorrido foi nessa área. Fui a esse local apenas para ir ate a caixinha, eu estava com bastante procura e tentei ser o mais breve possível, mas ai na saída, me passa 2 CN, um de motorista (DROGA_TroPa) que eu não posso denunciar o mesmo pq não tem regra que fundamente o fato dele estar de certa forma "ajudando" o player denunciado (@CycloNe_TroPa) a realizar o DB (2)

Por eles estragarem a minha moto, a polícia que estava na região, me abordaram, mas acabei indo preso por esse ato sem noção do player citado.

Que a justiça seja feita.


Legenda:
_________________________________________________________________________________________________________________
(1) = 8 - Proibido atirar, bater ou matar em áreas neutras, mesmo que sejam organizações rivais.
8.1 Caso seja um policial atirando em procurado ou assassino em contrato, será permitido.
(1.1) = 8.2 As áreas neutras são as seguintes: https:// i. imgur. com/bS9O1Q4 .png

(2) = 4 - É proibido o Drive-by (DB) e o run-over, deixar veículo em cima de pessoas ou atropelar pessoas com veículo intencionalmente.


Referência:
_________________________________________________________________________________________________________________
https://  bpgrpg. forumeiros. com/t155776  -  regras-gerais-do-servidor



Provas
Time 1 - Lataria 43% - https: // imgur. com/zKNMsMP
Time 2 - Lataria 40% - https: // imgur. com/9TknyYI
_________________________________________________________________________________________________________________
OBS: Não tenho SS, mas eu estava com 80% de lataria qnd eu estava na prefeitura, F8 demorou um pouco.

Jogador Denunciado:
@CycloNe_TroPa

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
O que me fez vir denunciar, foi o pouco caso que eles tiveram em querer conversar, apenas um pedido de desculpas, mesmo sendo organização Rival, não mata ngm, apenas demonstra respeito pelo próximo. Assim que o denunciado furou as 2 rodas da moto, fui conversar com ele e fui cobrar do pq do DB.
SS: https: // imgur. com/vCWarLv , os mesmos não quiseram falar nada sobre, se fizeram de "bobos".
avatar
BruxoO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 915
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/05/2021

Aceito

Re: [10/9/2021] [Máfia CN] CycloNe_TroPa - DB em Área Neutra #629

postado em Sex 10 Set 2021, 20:50
Membro da Organização serão orientados. Caso a Denúncia seja aceita serão avisados verbalmente, se voltar a acontecer serão punidos dentro da Organização, grato.
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Aceito

Re: [10/9/2021] [Máfia CN] CycloNe_TroPa - DB em Área Neutra #629

postado em Seg 13 Set 2021, 04:33
BOA NOITE EU REALMENTE NAO LEMBRO DESSE DIA CARA EU SEI QUE LUGAR SAFE NÃO SE PODE TER CONFLITO EU NAO SOU DE FAZER ISSO TEM QUE TA VENDO ISSO DIREITO O PIOR QUE NAO SEI QUE PROVA É ESSA SUA QUE EU NAO CONSIGO TER ACESSO IMPOSSIBILITANDO A MIM DE ME DEFENDER DESSA SUA SUPOSTA ACUSAÇÃO EU ESTAVA FORA DO FORUM BPG POR ESSES DIAS POIS ELE NAO ESTAVA LOGANDO EM MEU PC E DIGO TAMBÉM A VOCÊ QUE EU NAO SOU DE PEGAR P1 DE NADA SE VOCÊ VIESSE ATE A MIM PARA CONVERSAR EU CONVERSARIA SIM NUMA BOA PIOR QUE VOU ME DEFENDER DE SUA ACUSAÇÃO COMO SE SUA DENUNCIA É MAL FEITA ?
bah_gurizada
bah_gurizada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/09/2021

Aceito

Re: [10/9/2021] [Máfia CN] CycloNe_TroPa - DB em Área Neutra #629

postado em Seg 13 Set 2021, 16:09
Pois eh amigo, só vc não consegue ter a capacidade e interpretar que o link está com alguns espaços, pois por segurança de links externos, e bloqueado postar o link completo, ali nos links disponível, apenas retire o espaço.

Obs: só pra reforçar, a denuncia não e nada pessoal, até pq eu nem te conheço, porém, eu realmente necessitava da minha moto no momento e tu me quebrou as pernas furando meus pneus da moto.

Ou seja, tu realmente atrapalhou a minha jogabilidade
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Aceito

Re: [10/9/2021] [Máfia CN] CycloNe_TroPa - DB em Área Neutra #629

postado em Seg 13 Set 2021, 20:47
Denúncia UP!.
O player será punido por DB em área safe


Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.

Att,
GeT,
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [10/9/2021] [Máfia CN] CycloNe_TroPa - DB em Área Neutra #629

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos