Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
St0p
St0p
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/04/2016

Recusado

[21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Qui 21 Out 2021, 17:00
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
17888

Motivo:
PERGUNTEI QUANTO A EMPRESA LUCRAVA ( PRINT _ PERGUNTEI O MINIMO DIARIO PARA NÃO TER ERRO (POIS FUI ENGANADO OUTRA VEZ) O MESMO AFIRMOU QUE É DE 2KK A 10KK POR DIA ( O LUCRO MINIMO SERIA 2KK ) SENDO QUE A EMPRESA DEPENDE DE VENDAS PARA LUCRAR E O LUCRO PODE SER 0 SE NAO VENDER, MAIS O MESMO ME AFIRMOU QUE NO MINIMO LUCRA 2KK. ELE DEVERIA TER DITO QUE É DE 0 A 10KK AI ACABEI PAGANDO MUITO MAIS QUE VALIA....   SE ELE NAO MENTISSE O LUCRO, EU PODERIA TER PAGADO ATE 30 MOEDAS.. PEDI 10 DE VOLTA E NADA.

Provas
https://imgur.com/a/EljFBEG

Jogador Denunciado:
@Lipe9_Tudo2

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
MILHOES DE VEZES CHEGUEI ATE A LOGAR, E ELE COMECOU A FALAR QUE EU TAVA PEDINDO SUBORNO, EU QUERIA 10 MOEDAS DE VOLTA, E ELE ACHOU QUE TAVA PEDINDO SUBORNO . TENTEI RESOLVER E NADA, PEDI 5 MOEDAS DE VOLTA E ESQUECER ESSE ASSUNTO E NADA, AGORA FDS
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Qui 21 Out 2021, 17:20
Analisando suas provas, eu vejo que em nenhum momento eu te afirmei qual seria o lucro diário, pois não vejo o timestamp ativado em suas provas, pra mim isso é provas insuficientes e vejo que você só está tentando prejudicar minha pessoa, se você acaba de dizer que a empresa depende de vendas e o lucro pode ser 0. então porque comprou? comprou porque quis, pois eu deixei claro para você '' sem vendas, sem lucros''

Perguntei novamente adm master e ele me disse que isso não é calote, mesmo eu dizendo o lucro minimo por dia: segue a prova
https://imgur.com/a/QEIR0MO

Bom, já perguntei para diversos administradores e nunca nenhum deles me apontaram que era calote, alguns já me informaram que isso pode ser o Uso Do Capitalismo, sendo assim não existiria nenhuma punição para isso, compra empresa quem quer.



Ontem chamei pedi atendimento e o administrador Get_Staff me atendeu, aliás um ótimo atendimento, ele conseguiu deixar bem esclarecidas minhas perguntas em que fiz na sua frente.



https://imgur.com/a/mZiPnOo

Eu também te disse que se " não haver vendas : não haverá lucro, se haver vendas haverá lucros", um carro na concessionária é 2kk o mínimo para comprar um lá, porém se não vender não há lucros. Provas a seguir :

https://imgur.com/a/jJG0zxB

Chamei Helper na sua frente para exclarecer que isso não é calote, porém você não quis saber. Explicamos toda a situação para o Helper e ele disse que isso é o uso do capitalismo e disse que provavelmente seria fail pois isso não é calote.

https://imgur.com/a/Kmkj3Wv



Bom, na hora da negociação eu te avisei que se não há venda, não haverá lucro.

Chamei adm e Helper em sua frente, e nenhum deles disseram que haveria punição para isso, e mesmo assim você quis me denunciar e ainda estava pedindo 10 moedas para não me denunciar, sendo que isso é errado. Estava querendo que te desse 10 moedas para não me denunciar e assim tentando me colocar medo.

Ao negar a dar as moedas para você não me denunciar e dizer que isso era errado você tentou me colocar medo novamente " posso voltar lá então " , que no caso se referia a criar a denúncia

https://imgur.com/a/OXLFGbx

Apresentei minhas provas, administradores te disse que não é calote e não tem nenhuma punição para isso, tentei resolver in game para que não precisasse vim fórum, pedi para esperar um pouco para ver o lucro da empresa mas você não quis... Você me disse que a empresa lucrou 1kk500 antes de completar as 24 horas, então porquê veio me denunciar? Por causa de 500k? Sendo que você estava ciente que é uma concessionária, e ainda te alertei, sem venda sem lucro. 

https://imgur.com/a/unRUU6A
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Qui 21 Out 2021, 20:55
Denuncia em Análise!

Data prevista para Fechamento24/10/2021
BruceLee_tuDo2
BruceLee_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 101
Registro Registro : 30/03/2021

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Sex 22 Out 2021, 01:55
Estou Comentando Sem Ser Citado, Mais Estava No Momento Da Ação, Irei Deixar Minha Opinião Sobre O Acontecido!
O Calote É Levado Como Calote Quando, O Jogador Compra E Não Paga, Ou Seja Ele Não Falou Isto E Você Adiquiriu A Empresa Do Jogador Lipe9_tuDo2, O Senhor Estava Ciente Da Situação.
O Jogador Lipe9_tuDo2 Agiu Com O Capitalismo, Assim Como Foi Fechado A Denúncia Do Nosso Querido Helper, Keelvin_Helper, Deixarei Abaixo A Denúncia, Estava No Momento Da Venda E Não Houve O 'Calote'!
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Sex 22 Out 2021, 02:01
Complementando, nas suas provas que você usa só aparece eu dizendo " em média " e então eu não disse o mínimo, e sim a média que varia, pode ser mais ou pode ser menos.
Calote é considerado calote a partir do momento que você paga e não recebe por aquilo que foi combinado, não foi o caso nesta denúncia.
Eu te alertei que se não há venda, não haverá lucro, chamei adm e ele explicou na sua frente que isso não é calote.
Uma coisa importante ressaltar também é que eu não menti para você em nenhum momento, apenas disse " média " e disse " sem venda sem lucro " , e mesmo se eu tivesse garantido para você um mínimo isso não seria calote de acordo com 2 administradores que responderam essa dúvida.

Qualquer coisa estou a disposição para resolver in game, aguardando fechamento da denúncia.
St0p
St0p
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/04/2016

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Sex 22 Out 2021, 03:06
Mentir é pior que calote, ant etico e moral.. Eu paguei referente a o valor dito de 2kk a 10kk, hoje a empresa fez 800k significa que nao bateu o minimo dito por ele mesmo.. Como eu fiz pagamento de 40 moedas, foi referente a o valor minimo e o maximo que me foi passado sobre empresa, sim foi um calote, se eu espero que a empresa lucre pelo menos o minimo que me foi passado e ela não lucra, é roubo sim... Usar capitalismo é adquirir vantagem em cima de outro players dessa forma? O bpg que eu conheco nao é dessa forma, nao o antigo.
St0p
St0p
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/04/2016

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Sex 22 Out 2021, 03:13
E se não foi calote, espero que ele tome alguma clausula de uma regra diferente. Referente a o que ele fez! Sobre o Tudo2 que comentou, não me lembro desse cara.
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Sex 22 Out 2021, 03:17
Peço a punição do mesmo por Double post.
Como vemos nas suas prints, eu disse a média e não o mínimo.
St0p
St0p
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/04/2016

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Sex 22 Out 2021, 15:02
Media é o meio termo em duas partes, a partir de uma media se tem uma mínima e uma máxima.
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Sex 22 Out 2021, 18:39
Pelo o que parece você está satisfeito com a empresa, você acabou de confessar no Discord que lucrou 3kk em um dia.
https://imgur.com/a/CIhEZo9

Literalmente acho que o único motivo que você veio ao fórum foi na tentativa de me prejudicar, até porquê você insistiu na empresa, quis comprar por vontade própria mesmo estando ciente que se não vender carro não há lucro, veio fórum mesmo com adm na sua frente dizendo que isso não é calote... Sinceramente só estou vendo tentativa de me prejudicar.

Quando fui chamar adm para te explicar que não era calote, você confessou que já teve a empresa e que sabia que ela é boa, ou seja, você comprou porque quis!
https://imgur.com/a/lthwmmX

E outra, você tinha dito que não iria vim fórum, e do nada você vem, mudando de ideia toda hora, uma hora fala que vai vim e outra hora fala que não, sinceramente eu não tô te entendendo..

https://imgur.com/a/OOTEkHL

Lamentável não querer resolver comigo in-game, chamei até administrador para resolver in-game e o mesmo não quis resolver e optou a vim fórum. Essas suas atitudes só estão parecendo que você só quer me prejudicar in game..
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em Sáb 23 Out 2021, 04:15
Denúncia Fail.
Nessa situação o indicado e pedir provas para o dono da empresa do lucro, não existe regra que mostre isso sendo como forma de calote, até porque as empresas não tem um lucro fixo... Em caso de calote, denúncie na área específica para o caso.


Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.

Att,
GeT,
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [21/10/2021] [Civil] Lipe9_Tudo2 - CALOTE MENTINDO LUCRO PRA ADQUIRIR MAIS MOEDA NA VENDA #17888

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos