Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ozama_TroPa
Ozama_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/09/2021

Recusado

[21/10/2021] [null] wil_liam, Choco_WizzarD e sun_SunShine - Totalmente Ant RPG #590212

postado em Qui 21 Out 2021, 19:43
ID Denuncia:
590212

Motivo:
Primeiro venho denunciar o player wil_liam da gang Los Vagos, que estava sendo sequestrado por nós e depois saiu do carro e entrou no carro do Choco_WizzarD que é membro sócio COP do BOPE que enclusive estava interferindo no sequestro juntamente com um Civil com skin da bope sun_SunShine. Segundo informações Choco_WizzarD é membro LosVagos e entrou na BOPE como membro sócio só para trolar a TDT.  

Provas
https://imgur.com/a/l5NlXwF

Jogador Denunciado:
@wil_liam, Choco_WizzarD e sun_SunShine

Organização
null

Tentou a resolver in-game:
Sim, foi chamado o helper porem não foi tomado nenhuma providencia, pois os players preferiram resolver mediante o forum.
sundosant_samper
sundosant_samper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 281
Idade Idade : 15
Registro Registro : 10/09/2020

Recusado

Re: [21/10/2021] [null] wil_liam, Choco_WizzarD e sun_SunShine - Totalmente Ant RPG #590212

postado em Qui 21 Out 2021, 20:01
Amigo, primeiramente eu nn tiver participação nenhuma nessa denuncia forjada, eu so estava de g no carro, como qualquer player poderia está

Segundo que vc não tem provas do seu /vdq e não sabe que depois que o player recebe /sequestrar não tem como se mover, ou seja, você ficou bravinho com o game e resolveu vim forjar denuncia, acho q 3 prints sem provas alguma não dão meia denuncia de ant rpg.

Terceiro, o carro onde estávamos nos 3 (Eu. choco e wil) Estava na ponte, onde vc chegou e bateu com seu carro com intensao de derrubar na agua, e conseguiu, por isso na 3 print estamos todos na agua, o player do qual vc supostamente estava tentando sequestrar era nvl 5, o coitado nem sabia oque fazer, e vc como um bom aproveitador fez isso

E alias, o choco recebeu black in game, antes da denuncia no bope pois vc foi chorar para o lider do bope

Caso fail peço reversa por tentar forjar denuncia.

Aguardo o fechamento.
Choco_Sykes
Choco_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 361
Idade Idade : 27
Registro Registro : 17/06/2013

Recusado

Re: [21/10/2021] [null] wil_liam, Choco_WizzarD e sun_SunShine - Totalmente Ant RPG #590212

postado em Sex 22 Out 2021, 09:06
Boa noite eu não entendi nada mas queria reversa por que não mostra bolhufas nenhuma. Abraço e vamo que vamo! #SABADOU AMANHA
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Recusado

Re: [21/10/2021] [null] wil_liam, Choco_WizzarD e sun_SunShine - Totalmente Ant RPG #590212

postado em Sex 22 Out 2021, 18:42
Denuncia em Análise!

Data prevista para Fechamento24/10/2021
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Recusado

Re: [21/10/2021] [null] wil_liam, Choco_WizzarD e sun_SunShine - Totalmente Ant RPG #590212

postado em Dom 24 Out 2021, 12:08
Denúncia UP!

Amigo você colocou a denúncia na área incorreta, denúncia de cop's é na área cop's e governo.

E a denúncia contra gangster na área de gangster amigo.

Essa área é destinada a repórteres, hitmans, assassins, mecânicos e samu.

Sendo assim, considero a denúncia inválida, vez que, foi feita na área incorreta.

Os denunciados não serão punidos!

Atte. Ace_Staff
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [21/10/2021] [null] wil_liam, Choco_WizzarD e sun_SunShine - Totalmente Ant RPG #590212

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos