Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 05/08/2021

Aceito

[30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Sáb 30 Out 2021 - 7:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
166936

Motivo:
Nos dá PM estávamos fazendo uma blitz na loja 3,quando os indivíduos da hitmans chegaram achando que era uma emboscada sei lá,e começaram a matar todos os membros da PM,fazendo o ato de dm pois ngm deu vdp neles nem nada  

Provas
https://imgur.com/a/Or81y9u

Jogador Denunciado:
@FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim,como mostra nas prints o @"OdiN_KGB" estava mandando "q dm é essa,pq estão atirando eu tbm mandei uns "?,"mas ngm deles falou nada
BruceLee_tuDo2
BruceLee_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 102
Registro Registro : 30/03/2021

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Sáb 30 Out 2021 - 11:46
Me Desculpe Pelo Transtorno, Apenas O C3 É Fixo Na Organização, Membro Atualmente No Cargo 4, Em Caso De Up, Jogador Será Punido Com Rebaixamento De Cargo.
Atenciosamente: BruceLee_tuDo2
Diretor Da Organização Hitmans.
faTher
faTher
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 705
Idade Idade : 101
Registro Registro : 13/03/2021

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Sáb 30 Out 2021 - 21:57
Mn,nem mostra meu boneco atirando em vc,e tbm eu nem estava de hit.
Kkkkkkkk,se nem resolveu n Man mandava SMS pelo menos.
dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 05/08/2021

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Sáb 30 Out 2021 - 22:20
Agr precisa até mostrar o jogador atirando em mim pra ser dm?Kkkkkkkkkk,e também oq adiantaria mandar SMS dps de terem atrapalhado a nossa blitz?no momento estávamos mandando "?" várias vezes ,vcs poderiam ter parado naquela hora né, mas não pararam e continuaram a fazer o dm e atrapalhando nosso game
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Sáb 30 Out 2021 - 23:19
Denuncia em Análise!

Data prevista para Fechamento02/11/202
KeeL_NoiX
KeeL_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 130
Idade Idade : 21
Registro Registro : 30/03/2017

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Dom 31 Out 2021 - 1:18
DybalaX_KGB escreveu:ID Denuncia:
166936

Motivo:
Nos dá PM estávamos fazendo uma blitz na loja 3,quando os indivíduos da hitmans chegaram achando que era uma emboscada sei lá,e começaram a matar todos os membros da PM,fazendo o ato de dm pois ngm deu vdp neles nem nada  

Provas
https://imgur.com/a/Or81y9u

Jogador Denunciado:
@FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim,como mostra nas prints o @OdiN_KGB estava mandando "q dm é essa,pq estão atirando eu tbm mandei uns "?,"mas ngm deles falou nada


Como eu Já sabia o Nível dos Players Fazendo a TAL "BLITZ", Está ai a Contra Prova da denuncia, Colocando como certo
 Todos os Envolvidos Citados, Já Que foi Usado /M e Não VDP para um Player Especifico !!!

A Print Foi Tirada No mesmo MINUTO Que a Print do Player que Esta Fazendo a Denuncia .
Em Uma Das Prints dele Mesmo, Mostra um dos Membros Revidando os Disparos .





Espero Que o Administrador Responsável Pela Denuncia, Tenha uma Boa Interpretação Com as Contra provas  Very Happy


01:18:23
31.10.2021

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 05/08/2021

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Dom 31 Out 2021 - 8:56
KeeL_NoiX escreveu:
DybalaX_KGB escreveu:ID Denuncia:
166936

Motivo:
Nos dá PM estávamos fazendo uma blitz na loja 3,quando os indivíduos da hitmans chegaram achando que era uma emboscada sei lá,e começaram a matar todos os membros da PM,fazendo o ato de dm pois ngm deu vdp neles nem nada  

Provas
https://imgur.com/a/Or81y9u

Jogador Denunciado:
@FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim,como mostra nas prints o @OdiN_KGB estava mandando "q dm é essa,pq estão atirando eu tbm mandei uns "?,"mas ngm deles falou nada


Como eu Já sabia o Nível dos Players Fazendo a TAL "BLITZ", Está ai a Contra Prova da denuncia, Colocando como certo
 Todos os Envolvidos Citados, Já Que foi Usado /M e Não VDP para um Player Especifico !!!

A Print Foi Tirada No mesmo MINUTO Que a Print do Player que Esta Fazendo a Denuncia .
Em Uma Das Prints dele Mesmo, Mostra um dos Membros Revidando os Disparos .





Espero Que o Administrador Responsável Pela Denuncia, Tenha uma Boa Interpretação Com as Contra provas  Very Happy


01:18:23
31.10.2021
Primeiro que vcs n deveriam nem estar ali né,a blitz não é uma emboscada e sim uma coisa para revistar as pessoas que passam ali pra ver se estão com algo ilegal, Segundo que nas prints suas ae o /voz não foi da nossa org e sim da org rocam e o vdp do nosso membro foi depois de terem começado a fazer o dm e atrapalhar a nossa blitz.
Terceiro que na sua primeira print mostra o chat kill e vc me matando antes mesmo de ocorrer qualquer /voz (DM)
KeeL_NoiX
KeeL_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 130
Idade Idade : 21
Registro Registro : 30/03/2017

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Dom 31 Out 2021 - 13:47
Cara, Em Suas Prints Tem Provas de Membro Seu Atirando Na Gente !!!

 Eu estava de Civil No momento, Por Qual Motivo eu Não deveria esta Ali?
Tenho Direito de Esta em qualquer Lugar do Servidor, Se fosse apenas uma Blitz, Os Membros Da PM, não Deveriam subir nos Prédios Para tentar Prender A Gente ...

Suas provas são insuficientes e Sua Tentativa de Forjar Vários Players e ridícula.

Ridícula Pelo Simples Fato de "Nas Imagens Mostra o /M, Se a a Rocam Estava na Blitz, e Recebemos /M na Blitz 
e Seus membros Disparam Contra a Gente"... Da Para Imaginar que Estão Tentando Prender e Logo Recebe os Revides. 
dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 05/08/2021

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Dom 31 Out 2021 - 13:57
Mano a rocam não estava nem participando com nos na blitz,vcs atiraram muito antes de termos sequer efetuado algum disparo ou um vdp,vcs pegaram procura matando a gente na sua primeira print mostra o chat kill cara ,vc me matou SEM NENHUM MOTIVO ,se vc tiver algum print de eu efetuando algum tipo de voz de prisão antes de vc atirar em mim pfv mande ae
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em Ter 2 Nov 2021 - 9:09
Denúncia UP!

Vamos aos fatos, na hora 22:55:28 na primeira print do denunciado podemos ver que o jogador @KeeL_NoiX bazuca os policiais, sem ter tomado voz ainda, vez que, na print que o acusado mostra ele só recebe voz na hora 22:55:56, se não tinha voz, não tinha motivos pra bazucar, e pela hora fica claro que rolou a bazuca sem nenhum motivo, caracterizando o DM.

Sobre o /m do policial da ROCAM, ele é muito amplo poderia ter sido pra qualquer jogador que estava perto, e isso não necessariamente te dá o direito de atirar/bazucar outros cop's que estavam em blitz.

Quanto aos outros acusados, nenhum apresentou provas em print's.

Nas print's do denunciante podemos ver pelo log de danos que todos atiram contra os cop's.

Sendo assim, considero a denúncia válida, vez que, ir em uma blitz para atentar contra cop's sem nenhum motivo aparente caracteriza de fato o DM.

Por fim, sobre a discussão de ser ou não Hitman, cabe aos acusados provarem que realmente eram civis ou de outra organização, coisa que não aconteceu, sendo assim, não há mais o que se considerar.

Os denunciados serão punidos por DM!

Atte. Ace_Staff
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/10/2021] [Hitmans] FaTheR_tuDo2,Keel_Noix,senx_balacurva,C3_Warks - Dm #166936

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos