Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Legin
Legin
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 19
Registro Registro : 07/11/2021

Recusado

[7/11/2021] [Civil] Swoop - DM #847440

postado em Dom 07 Nov 2021, 16:16
ID Denuncia:
847440

Motivo:
Eu estava indo em direção de Las Venturas, onde fica localizada minha casa. Quando estava subindo a rua da placa de Hollywod, liguei o nitro do veiculo e acabei caindo da montanha, o jogador que possui o nickname de Swoop me seguiu e por causa da situação que havia ocorrido, tentei me comunicar com ele via Chat dizendo: "kkkkk";"Tony Hallks(Referencia de um skatista famoso, por causa da pirueta que eu dei caindo da montanha)", o jogador só respondeu "Brabo",  e logo em seguida desceu de seu veiculo e jogou uma granada no capô do meu carro e eu explodi...

Provas


Jogador Denunciado:
@Swoop

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, denunciei o jogador TRÊS VEZES, mas não aplicaram nenhuma punição. Ao ver que o jogador não seria punido, enviei um relatório sobre o acontecido, mas só na "TERCEIRA VEZ" que um Staff tentou entender o ocorrido, mas isso não adiantou de nada, o jogador continua jogando e possivelmente fará a mesma coisa com outros jogadores. Infelizmente eu não jogo gravando e não tenho nem uma prova sobre isso, mas enviei MUITOS reports para resolver o acontecido IN-GAME, eu realmente não entendo o PORQUÊ existe /reportar dentro do jogo, sendo que os STAFFS pedem que a gente faça um relatório dentro do fórum. Eu estou muito chateado com a situação, espero que esse player seja punido ou advertido, agradeço pela compreensão!;
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [7/11/2021] [Civil] Swoop - DM #847440

postado em Ter 09 Nov 2021, 23:10
Denúncia Fail.
Não existe provas anexadas.


Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.

Att,
GeT,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos