Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MASSACRETJS
MASSACRETJS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/07/2020

Aceito

[4/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda - matar sem vdp #818235

postado em Sáb 04 Dez 2021, 10:21
ID Denuncia:
818235

Motivo:
Eu estava vendendo Medkit quando esse Caio_FF me deu dinamites  hora (9:08:20 segundos), pra livrar da revista ↓↓↓↓
→→→ * Oficial eojaopredo: deu voz de revista ao jogador Caio_FF.  ←←← daí
um pm veio e me deu vdr estando sozinho e mesmo assim ainda dei /hi.
tentei ainda falar pra ele e avisar.

[09:10:25] MASSACRETJS_FelzeR [51] diz: joao predo ta me ouvindo /?

momentos antes, um cara me duou dinamites( como dito antes) e eu estava vendendo  medkit, depois que esse policial (eojaopredo) me deu vdr,  e depois o (GaLo_StroNda), e esse (eojaopredo) veio dar su indevidamente,  porque o outro cara que chegou, o GaLo_StroNda, já tinha dado /SU dinamite. e depois o GaLo_StroNda simplesmente me matou sem dar o vdp..

Se você admnistrador(a) ler até
09:12:07 você vai entender tudo!!!
início :  hora (9:08:20 segundos)
fim : hora (09:12:07 segundos)

=========================
chatlog ↓↓↓↓ olhem o horário que chega alguém e me da dinamites.  hora (9:08:20 segundos) ======= Quero ver punição nesses players=======
chat log completo!!! link adicionado em provas
========================


Provas
provas :
imagem 3 : https://imgur.com/rlTD8Iz  
imagem 1:  https://imgur.com/CGhkwnx    
imagem 2 : https://imgur.com/WF3KaUB    
chatlog link : https://www.mediafire.com/file/s6rdjcx2uoarili/polícial+noob.txt/file

Jogador Denunciado:
@GaLo_StroNda

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
não quis resolver e disse '' manda no fórum
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Aceito

Re: [4/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda - matar sem vdp #818235

postado em Sáb 04 Dez 2021, 14:52
Boa tarde Senhor Staff responsável por esta área , antes de apresentar minhas provas venho através desta pedi reversa para o sujeito que estar a me denunciar , usando critérios que o mesmo não me procurou in game para uma melhor explicação sobre o fato ocorrido...


Respondendo a denuncia: Senhora massacre se alguém doou dina para a senhora ou não isso não é problema meu , eu nem sabia oque estava ocorrendo na hora é também não quero saber pois não é problema meu...


Eu estava passando é vi um oficial mandando voz de revista para o mesmo , Como eu estava na prefeitura resolvi apoiar o colega , mandei voz de revista também , o sujeito que esta a me denuncia digitou /hi , e tinha dinamites com ele , eu apliquei /su dinamites , é algemei o mesmo , pois ele estava de /hi rendido , feito isso mandei o mesmo da g na moto pois ja estava rendido de /hi é algemado , porem o mesmo se recusou entra na moto , eu esperei 15 segundos com timestamp do video o mesmo nao acatou minha ordem , eu fui obrigado usar a forca para prender o mesmo , em questao do su errado , denuncia ó outro oficial porque foi ele que te deu o ultimo /su algemado

Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/07/2015

Aceito

Re: [4/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda - matar sem vdp #818235

postado em Sáb 04 Dez 2021, 16:17
Denúncia em análise;
Fechamento dia 07/12
MASSACRETJS
MASSACRETJS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/07/2020

Aceito

Re: [4/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda - matar sem vdp #818235

postado em Dom 05 Dez 2021, 10:41
Senhores Administradores do jogo, Oque eu falo é Verdade e ainda agora fica mais claro. Peço gentilmente que prestem atenção ao que lhe foi mostrado por mim, e com oque eu vou-lhes contar.

além de matar sem vdp, ainda matou algemado (um ato ANT RPG), e eu tinha dado /hi em revista. antes mesmo deste sujeito, que já chegou dando vdr sem esperar eu dar o /hi, a  sorte foi que eu já tinha dado /hi.  Obrigado (GaLo_StroNda) por provar a minha verdade!!! E outra coisa, as dinamites não eram minhas, eu estava em atendimento. E por isso oque fizeram comigo foi um ato covarde e com certeza me prejudicou. Eu estava em atendimento. Como eu mostro aí em provas, e graças ao seu vídeo agora a prova ficou mais clara; você me matou sem vdp. Eu sendo samu, não faz o menor sentido eu ter dinamites. E provo que isso não foi meu no chatlog, É só vocês observarem Caros Administradores e vai constatar que é verdade oq eu digo.
GALO_Vengeance
GALO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 833
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/11/2011

Aceito

Re: [4/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda - matar sem vdp #818235

postado em Dom 05 Dez 2021, 11:18
Após eu mandar o mesmo da G no veículo é ele se recusar eu esperei 10 minutos e Matei mesmo
MASSACRETJS
MASSACRETJS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/07/2020

Aceito

Re: [4/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda - matar sem vdp #818235

postado em Seg 06 Dez 2021, 19:59
CAROS ADMNISTRADORES
na regra dos cops tem escrito;


1.2 Não é permitido revistar membros do governo ou médicos.
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/07/2015

Aceito

Re: [4/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda - matar sem vdp #818235

postado em Ter 07 Dez 2021, 22:35
Denúncia Aceita em partes;
Jogador será punido por revistar SAMU, o que não é permitido e tem punição de 30 minutos. Quanto às demais acusações, não procedem.

Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [4/12/2021] [Exército] GaLo_StroNda - matar sem vdp #818235

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos