Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Aceito

[4/12/2021] [Hitmans] Ray07_KGB - ANT RPG #906150

postado em Sáb 04 Dez 2021, 22:04
ID Denuncia:
906150

Motivo:
Estávamos em uma perseguição e o mesmo estava tentando dar fuga e quando viu que não iria conseguir pois chegou reforço de uma viatura da polícia militar o mesmo resolveu fechar o jogo, liguei para o mesmo logo em seguida ter entrado no jogo para resolver in game, o mesmo disse que é pc, então mostra ainda mais que o suposto " crash " foi forjado para não ser preso, mas mesmo se o crash tivesse sido real, o mesmo teve a chance de se entregar, liguei e fiquei perguntando se ele ia se render, que era o certo a se fazer, mas o mesmo não quis se render, assim não querendo seguir o jogo como deveria ser, RPG.
Irei citar o @Hg_tuDo2 para complementar as provas desse ato ant rpg cometido pelo denunciado.

Provas
https://youtu.be/LeAkMrMHG0Y

Jogador Denunciado:
@Ray07_KGB

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra no vídeo, eu fiquei perguntando se ele iria se render e o mesmo me ignorou, assim sendo ant rpg.
Hg_Helper
Hg_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 739
Registro Registro : 27/09/2021

Aceito

Re: [4/12/2021] [Hitmans] Ray07_KGB - ANT RPG #906150

postado em Sáb 04 Dez 2021, 22:10
Como o @Lipe9_tuDo2 Me pediu pra mostrar as provas então vou manda aqui.
zkGREGO_Helper
zkGREGO_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/10/2021

Aceito

postado em Dom 05 Dez 2021, 22:57
Sim, o membro denunciado alega ser pc mas no momento de sua operação para captura-lo ele estava usando o celular que justamente o mesmo enfrenta o crash constantemente mas tenho certeza que ele não fez por mal, tanto que o rapaz da o vdp e após o membro retornar ao jogo o mesmo já se encontra preso e como mostra no seu chat ele apenas crashou e mobile diariamente crasham no servidor, porém em caso a denuncia @up o membro será punido da organização.
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Registro Registro : 30/05/2021

Aceito

postado em Ter 07 Dez 2021, 18:59
zkGREGO_KGB escreveu:Sim, o membro denunciado alega ser pc mas no momento de sua operação para captura-lo ele estava usando o celular que justamente o mesmo enfrenta o crash constantemente mas tenho certeza que ele não fez por mal, tanto que o rapaz da o vdp e após o membro retornar ao jogo o mesmo já se encontra preso e como mostra no seu chat ele apenas crashou e mobile diariamente crasham no servidor, porém em caso a denuncia @up o membro será punido da organização.
Como você diz isso, sendo que nem se quer estava presente na hora do acontecido? Não entendo!!!
O cara tava no pc, não inventa essa, foi preso aonde? Sendo que no vídeo ele tava HQ hit e ele não quis se render após o suposto " crash " se tivesse sido voz de sequestro e o mesmo tivesse crashado, ele tinha que se render, o mesmo serve para vdp.
Quando ele retornou ele não estava preso, parece que estou denunciando você pois você diz essas palavras com tanta certeza sendo que você não tava no momento..
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Aceito

postado em Sáb 11 Dez 2021, 11:34
Denúncia UP!.
O player será punido por ant rpg