Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2] Empty

[ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2]

postado em Dom 01 Abr 2012, 00:30
Bom , Estou Criando Novamente O Tipico , Pois O Primeiro Deu Algum Erro E Ele Está Apreçendo uma mensagem , Como se fosse um hacker Invadido e Acabado Com a Pagina , Vou Postar Novamente ...
Falei com o Rastafor Hoje Denoite (01/04/12) , e Perguntei se Pegaria Warns ,Ele falou que Não Sabia o.o , Mas mesmo assim Vou arriscar Pois, Não tive culpa Do Meu Primeiro Topico Ter sido Hackiado Wink


Video Do Lider MateuS Acertando Bazooka De Perto , é meu comprovamento Que estarei mostrando logo a seguir:



Bom , Ele Me disse que Falou Com algum Staff , Cujo eu Não Quero Falar O Nome , Que disse Para Ele que ele nao Seria Punido Por Está Denuncia Por que bazooka Não Foi De Perto ! Agora Me explia Somente Uma coisa Se Ele Tacou a Bazooka Desta Distancia e Não Pegará Punição Por Que Eu Peguei Punição Desta Denuncia?(Caso Quiserem Tenho SS Que Fui Preso Pela Denuncia):

Perceba Que Não há tanta Diferença , Somente o local e Eu Estou a Quase a mesma Distancia que ele Está!

A justiça Não é igual para Todos?!

Espero Respostas!

@Edit:
Aé Antes que Eu Esqueça , Estou com Uma Print Screen Salva No Meu Computador , Que a Denuncia que eu fiz primeiro Contra o MateuS Foi hackiada , Antes de me darem Warns(Caso Darem) Vejam a SS ^^:

[ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2] Semttuloezk

Link: https://2img.net/r/ihimizer/img684/5528/semttuloezk.png
(Obs: Olhem la Em cima Onde tem a Barra Tá w w w. Brasil Play Games e o Nome da Denuncia è o Post Queeu fiz primeiro e ele Não Abre Smile Tá Ai explicação Para Esse Segundo Post Ok Smile ?!)
TerrifiK_rKT
TerrifiK_rKT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/10/2011

[ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2] Empty

Re: [ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2]

postado em Dom 01 Abr 2012, 00:45
ah tu fala de mais mano, muito detalhista.. e isso nem é bazuca de perto.
Seja mais direto e para de escrever colorido, vira homem .
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2] Empty

Re: [ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2]

postado em Dom 01 Abr 2012, 01:44
Como eu Avia Dito...
MateuS_SkyWalker escreveu:meu amigo o primeiro tiro eu não acertei mesmo assim não seria bazuca de perto ! o segundo tiro passou foi lonje de ser bazuca de perto. obs : eu me afastei para atirar em vc . e não venha nessa que buguei bazuca pois nunca buguei bazuca de lider e tão orgulho de falar mesmo.

EDIT@
Obs : Se Fosse bazuca de perto o tiro iria pegar e min. no primeiro tiro deu para percebe q o tiro passou reto e bem lonje dele. eu ate me afastei para atirar vc veio para cima mais mesmo assim não foi bazuca de perto e nem acertei, so acertei o segundo tiro amigo e isso não e bazuca de perto.
esperando punicao por ele tenta froja denucia.
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2] Empty

Re: [ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2]

postado em Dom 01 Abr 2012, 13:55
TerrifiK_rKT escreveu:ah tu fala de mais mano, muito detalhista.. e isso nem é bazuca de perto.
Seja mais direto e para de escrever colorido, vira homem .

Vai Me Ofender? Só Por que Escrevo Colorido Para Ficar Mais Visivel ? Este Problema é Meu Não Seu , Me Provocou e Deve pegar Punição , Na Maior Cara De Pau , se eu fui Punido Por UMa denuncia Semelhantes e quase da mesma distancia , continua esperando punimento!
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

[ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2] Empty

Re: [ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2]

postado em Ter 03 Abr 2012, 17:12
Buenos...




Não foi Bazuca de Perto, Ele Se Afasto e você na hora do tipo aproximo mais, + ainda continua não sendo Bazuca de perto.

[color=violet]FAIL


[b]CLOSED !

ATT: KrosSiTa
Conteúdo patrocinado

[ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2] Empty

Re: [ALQ'eda] MateuS_SkyWalker Bazuka De Perto ( Provalvelmente Bugando) [2]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos