- switchblades➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2015
[13/12/2021] [Hitmans] Boybl4ck_KGB Xarutinho_KGB Lucas_KGB - DM #32604
postado em Seg 13 Dez - 22:39
ID Denuncia:
32604
Motivo:
Estava eu fazendo minhas compras na 24-7 e ao sair da lojinha,
Os denunciantes me alvejaram, mesmo estando de civil..
Não sei se os mesmos estão cientes das regras, ou se são leigos,
porém preferiram me matar e descumprir das regras, do que me assaltar.
3. Não é permitido matar civis ao entrarem na emboscada, assalte o mesmo e peça para se retirar.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lucas_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 17/03/2021
Re: [13/12/2021] [Hitmans] Boybl4ck_KGB Xarutinho_KGB Lucas_KGB - DM #32604
postado em Seg 13 Dez - 23:39
A regra que voce mencionou não está descrita dessa forma nas regras de emboscada, mas sim da seguinte forma:
3. Não é permitido matar civis logo ao entrarem na emboscada, assalte o mesmo e peça para se retirar
A regra diz pra não matar LOGO AO CHEGAR, quando vc chegou ninguém te matou (caso contrario apresente provas disso), voce entrou na emboscada entrou na 24/7 só depois de muito tempo que saiu do 24/7 a gente abriu fogo, tendo consciência de que como vc estava ali já a algum tempo não iria se retirar, e nem ao menos teve a consideração de tentar resolver a denuncia no game.
3. Não é permitido matar civis logo ao entrarem na emboscada, assalte o mesmo e peça para se retirar
A regra diz pra não matar LOGO AO CHEGAR, quando vc chegou ninguém te matou (caso contrario apresente provas disso), voce entrou na emboscada entrou na 24/7 só depois de muito tempo que saiu do 24/7 a gente abriu fogo, tendo consciência de que como vc estava ali já a algum tempo não iria se retirar, e nem ao menos teve a consideração de tentar resolver a denuncia no game.
postado em Ter 14 Dez - 0:00
. A VISÃO E ESSA,PRECISO NEM FALAR NADA O HOMI JÁ RESUMIU AELucas_KGB escreveu:A regra que voce mencionou não está descrita dessa forma nas regras de emboscada, mas sim da seguinte forma:
- switchblades➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2015
postado em Ter 14 Dez - 0:59
Lucas_KGB escreveu:A regra que voce mencionou não está descrita dessa forma nas regras de emboscada, mas sim da seguinte forma:
Cara, você mais que ninguém por ser um ex adm deveria saber que em emboscada não pode matar civil.
Qual ameaça eu te fiz? estava de civil
um simples /vda era o suficiente para estar nas regras!
Mas como não foi feito, só abriram fogo contra um pobre CIVIL indefeso.
Aguardo conclusão da denuncia.
- Lucas_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 17/03/2021
postado em Ter 14 Dez - 1:25
Como diz a regra que mencionei, nós não infringimos nenhuma regra do servidor, aguardo o fechamento da denúncia.
- GeT➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 17 Dez - 23:36
Denúncia Fail.
Você começa a gravar qndo ja tinha passado pela emboscada, emboscada é um local de perigo onde ocorre uma guerra entre facções e os militares, podendo assim tambem ser assaltado ao passar .. você ao ficar passeando e esperando alguem te matar ou assaltar está cometendo ant rpg, para a próxima vez levara reversa.
Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.
Att,
GeT,
- Conteúdo patrocinado
- [22/10/2021] [Hitmans] Enzo_Heineken - ANT-RPG #0
- [24/4/2021] [Hitmans] newbrezad_ - [24/4/2021] [Hitmans] newbrezad_ - Ofensa #32977 #132
- [17/7/2021] [Hitmans] alegra_tudo e vini_tUdO2, - Os membros da organização Hitmans me sequestraram sem motivo algum..isso não pode ficar impune, exijo pelo menos o valor que me roubaram (50k) como forma de pedidos de desculpas. #246225
- [15/2/2021] [Hitmans] fi0t_tuDo2 - HITMANS DM fi0t_tuDo2 #167934
- [6/12/2021] [Hitmans] BERLIM_KGB - DM #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos